Wargames Margem Sul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os jogadores de wargames da Margem Sul
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Liga de 40 k [Blood N Carnage]

Ir para baixo 
+4
Daniel Coelho
Toze
Lircos
Vidikill
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage]   Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 4 EmptyTer Nov 16, 2010 4:20 pm

Vidigal, para mim é óbvio que a liga tem de continuar, porém, como árbrito da mesma, será necessário tu próprio aplicares resultados aos jogos em falta. Sabes o que se tem passado com a malta que não tem tanta vontade para jogar, e acho que isso tem de se rever nos resultados. Eu já aí estive para jogar mais do que uma vez, e tu próprio viste o resultado. Por mim perdemos todos com este tipo de situações, mas eu (e falo por mim enquanto participante) quero jogar todos os jogos. Foi por isso que paguei. Sei é que nesta liga, está mais que provado que tal não é possível...infelizmente.

@ Gustavo vs Hugo, quando é o jogo? Posso assistir? Dá para ser ao perde paga?
Ir para o topo Ir para baixo
Vidikill

Vidikill


Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/05/2010

Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage]   Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 4 EmptyQui Nov 18, 2010 3:51 pm

Depois de muito ponderar acerca do assunto da liga,não vejo futuro nem continuidade para continuar-mos com esta jornada,devido a falta de assiduidade e de divertimento que tem sendo vindo a assentar-se na liga e na loja.

Por motivos bastante pessoais vejo-me obrigado a afastar-me da Liga.

Não querendo desfavorecer nenhum dos participantes deixo-vos três alternativas.

1 alternativa-mudança de organizador e continuação da liga,claro que sem mim.

2 alternativa- soma de pontos das jornadas até agora e realização duma final.

3 alternativa- Encerramento da Liga e reembolso da entrada aos participantes.

Não me sinto bem ao tomar esta decisão,mas devido a conjectura existente não vejo outras soluções.

obrigado,espero as vossas opiniões

Tiago Vidigal
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage]   Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 4 EmptySex Nov 19, 2010 1:41 am

Caro Vidigal,

Se são motivos pessoais, então respeito a tua decisão e por mim pode ser feito o que a maioria quiser.

Quero acrescentar que estou disponível para reformular a liga no formato de grupos e reiniciá-la já este fim de semana.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage]   Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 4 EmptySáb Nov 20, 2010 3:22 am

Eu por mim continuo, aliás, gostava de continuar a jogar wargames... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Coelho




Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/05/2010
Localização : Barreiro

Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage]   Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 4 EmptyDom Nov 21, 2010 8:32 am

eu por mim continua-se
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage]   Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 4 EmptySeg Nov 22, 2010 1:56 am

Esta liga não correu bem, mas não vale apena chatearmos-nos com isso, já lancei o desafio para a próxima e espero poder contar com todos.

Mas...


Sempre me ensinaram que com o dinheiro não se brinca e por isso já que a liga anterior deu flop, chegou a altura de vermos o que se fez/vai fazer com o € (pelas minhas contas entre 45 e 50 €), é que tanto quanto sei o dinheiro era para investir em cenário e outras cenas e eu pelo menos ainda não vi nada, com a agravante que agora como as coisas correram menos bem pode haver gente (no seu direito) que quererá a inscrição de volta. Espero que tudo seja resolvido pelo melhor.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Guilds & Gangs

Guilds & Gangs


Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/05/2010

Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage]   Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 4 EmptySeg Nov 22, 2010 2:16 pm

Toze escreveu:
é que tanto quanto sei o dinheiro era para investir em cenário e outras cenas e eu pelo menos ainda não vi nada

O total de pessoas que pagaram a inscrição foi de nove, logo o valor total é de 45€. Façam uma sugestão para aquisição de cenário por este valor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.guildsandgangs.pt
Conteúdo patrocinado





Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage]   Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Liga de 40 k [Blood N Carnage]
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Relançamento da Liga Blood And Carnage
» Liga de 40 K
» Estigas da Liga
» Liga de FoW - Barreiro
» Liga Rookie Mirrodin Besieged

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wargames Margem Sul  :: Comunidade :: Eventos-
Ir para: