Wargames Margem Sul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os jogadores de wargames da Margem Sul
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Liga de 40 k [Blood N Carnage]

Ir para baixo 
+4
Daniel Coelho
Toze
Lircos
Vidikill
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage]   Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 3 EmptySáb Out 23, 2010 11:21 am

Só quero acrescentar isto perante o meu jogo com o Gustavo. Coloquei um post de disponibilidade na quarta-feira, hoje sábado 19:20 não obtive resposta para o possível jogo de domingo. Não sei como se pode jogar contra alguém numa liga com uma disponibilidade de horário de sábado e domingo à tarde apenas, (pois existem os demais jogadores). Isto não é uma critica à gestão da liga, mas sim uma caso para pensar no futuro, e claro, directamente ao Gustavo, pois é realmente pena não haver mais feedback e comunicação entre as partes envolvidas no evento. Sobre o resultado do nosso jogo, ajuízem por favor, pois eu não sou juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
VGustavoRA

VGustavoRA


Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/08/2010

Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage]   Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 3 EmptySáb Out 23, 2010 3:43 pm

Eu disse que só tinha disponiblidade à tarde, tu indicaste que para ti só na quinta, (infelizmente), ambos estamos a trabalhar, o que nos dá essa incompatiblidade horaria e pensei que o assunto ficasse encerrado quando postaste
"Só posso Domingo de manhã mesmo. De resto é impossível dado a minha vida profissional. Acho que vamos os 2 ter uma derrota nesta jornada... "
quando digo à tarde, nao é porque quero dormir, mas sim porque as 6:00 estou a pé para ir trabalhar e só consigo chegar ao barreiro pelas 14.30.
por esse motivo disse "por mim é mesmo nos fins de semana que tenho tempo livre à tarde..", entenda-se "tempo livre = desocupado"

calculo que tinha dito isto mal antes da liga começar, que os unicos dias certos que tenho é aos sabados à tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage]   Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 3 EmptyDom Out 24, 2010 2:15 am

Foi mesmo por isso que eu fiz a critica perante situações futuras. Mas seria de bom tom, responderes ao meu novo post quando indico domingo pela manhã. Mas tudo bem, eu já sabia que esta semana seria complicado jogarmos Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Vidikill

Vidikill


Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/05/2010

Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage]   Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 3 EmptyTer Out 26, 2010 6:20 am

Vidikill escreveu:
Primeira Jornada:

António Chaves vs Bruno Ramalho -não o ocorreu

Tiago Vidigal (0) vs Sousa (5)

Gustavo (0) vs Dida(5)

Hugo vs Daniel coelho -não ocorreu

Xut(0) vs Natalino(5)

Segunda Jornada:

Natalino (0) Vs Tozé (0)

Bruno Ramalho Vs Tiago Vidigal - Não Ocorreu

Sousa vs Gustavo -Não Ocorreu

Dida - Hugo- Não ocorreu

Danielho coelho (bye-ou seja vitoria)


Tipo de ronda:

Annihilation -Spearhead

Terceira Ronda:

Daniel Coelho vs Natalino

Tozé vs Vidigal

Bruno Ramalho vs Sousa

Gustavo vs Hugo

Dida (bye-ou seja vitoria)

Tipo de Ronda:

Siezed Ground -Dawn of War

Pessoal por motivos de inconveniência( o meu computador pifou)só consegui actualizar a liga hoje.Assim sendo alargo o prazo dos jogos até a proxima terça.

Ainda por motivos de bom desempenho da liga vou dar mais uma semana para se realizarem os jogos que não foram realizados da segunda jornada.

Obrigado a todos

Abraço

Vidigal

P.S: quem precisar de numeros ou whatever para combinar jogos manifeste-se.





Ir para o topo Ir para baixo
Vidikill

Vidikill


Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/05/2010

Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage]   Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 3 EmptyTer Out 26, 2010 6:26 am

Ha aqui uma questao muito importante,quem nao realizar o jogo da sessão anterior faz favor de dizer para não se mudar o cenario.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Coelho




Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/05/2010
Localização : Barreiro

Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage]   Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 3 EmptyTer Out 26, 2010 7:36 am

Olá pessoal.
Natalino, eu neste fim de semana não vou estar no Barreiro, de modo que não posso jogar durante esses 3 dias (incluindo segunda). Portanto, para mim, só pode ser amanhã (quarta ao fim da tarde), na sexta ao fim da tarde ou na próx. terça (visto que o Vidigal alargou os prasos) à tarde. A não ser que façamos o dito jogo daqui a duas semanas, no fim-de-semana de 6 e 7 de Dezembro (sábado e domingo). Vê como te dá jeito e depois diz.
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Vidikill

Vidikill


Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/05/2010

Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage]   Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 3 EmptyTer Out 26, 2010 8:41 am

Daniel tens mensagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage]   Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 3 EmptyTer Out 26, 2010 3:53 pm

O Bruno Ramalho é o rapaz de Nids? Ele pode jogar na quinta-feira à noite depois do jantar?

Já agora @ Gustavo. Sr. Gustavo, estou na Guilds sábado à tarde, entre as 15h para fazermos o nosso jogo. Combinado?
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo_Waagh

Hugo_Waagh


Mensagens : 80
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 35

Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage]   Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 3 EmptyQua Out 27, 2010 4:11 am

Sousa se ng quiser jogar ctg na quinta a noite agente pode fazer um jogo, os meus jogos vao ser no fim de semana tb por isso e na boa.
Ir para o topo Ir para baixo
VGustavoRA

VGustavoRA


Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/08/2010

Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage]   Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 3 EmptyQua Out 27, 2010 12:00 pm

hugo, qual é o mehor dia para ti? eu so consigo nos FDS à tarde..
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage]   Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 3 EmptyQui Out 28, 2010 4:19 am

Mister Vidigal se não fores tocar concertina no Sábado podemos fazer o nosso jogo.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Vidikill

Vidikill


Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/05/2010

Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage]   Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 3 EmptyQui Out 28, 2010 8:02 am

Toze escreveu:
Mister Vidigal se não fores tocar concertina no Sábado podemos fazer o nosso jogo.

Abraço

Parece que esta feito
Ir para o topo Ir para baixo
VGustavoRA

VGustavoRA


Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/08/2010

Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage]   Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 3 EmptySáb Out 30, 2010 7:52 am

Lircos escreveu:
O Bruno Ramalho é o rapaz de Nids? Ele pode jogar na quinta-feira à noite depois do jantar?

Já agora @ Gustavo. Sr. Gustavo, estou na Guilds sábado à tarde, entre as 15h para fazermos o nosso jogo. Combinado?



so cheguei a casa agora, e ta a chover a potes... nem consigo aparecer
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage]   Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 3 EmptySáb Out 30, 2010 10:54 am

Épa Gustavo só podias ter avisado mais cedo, também estava a chover para mim, e eu estive lá até à pouco camarada!

Ir para o topo Ir para baixo
Vidikill

Vidikill


Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/05/2010

Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage]   Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 3 EmptySeg Nov 01, 2010 8:25 am

Pessoal vou dar esta primeira semana de Novembro para se realizar os jogos em atraso. Combinem-se e avisem-me dos jogos.

Abraço,

Vidigal
Ir para o topo Ir para baixo
Vidikill

Vidikill


Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/05/2010

Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage]   Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 3 EmptyTer Nov 09, 2010 7:22 am

Vidikill escreveu:
Vidikill escreveu:
Primeira Jornada:

António Chaves vs Bruno Ramalho -não o ocorreu

Tiago Vidigal (0) vs Sousa (5)

Gustavo (0) vs Dida(5)

Hugo vs Daniel coelho -não ocorreu

Xut(0) vs Natalino(5)

Segunda Jornada:

Natalino (0) Vs Tozé (0)

Bruno Ramalho Vs Tiago Vidigal - Não Ocorreu

Sousa vs Gustavo -Não Ocorreu

Dida - Hugo- Não ocorreu

Danielho coelho (bye-ou seja vitoria)


Tipo de ronda:

Annihilation -Spearhead

Terceira Ronda:

Daniel Coelho vs Natalino

Tozé vs Vidigal

Bruno Ramalho vs Sousa

Gustavo vs Hugo

Dida (bye-ou seja vitoria)

Tipo de Ronda:

Siezed Ground -Dawn of War




[b]Terceira Ronda:

Daniel Coelho vs Natalino -não ocorreu

Tozé(0) vs Vidigal(0)

Bruno Ramalho vs Sousa-não ocorreu

Gustavo vs Hugo -não ocorreu

Dida (bye-ou seja vitoria)

Ronda 4

Tozé vs Sousa

Bruno Ramalho vs Gustavo

Daniel Coelho vs Dida

Hugo vs Natalino

Tiago Vidigal-bye

Tipo de jogo

Seized ground-pitch battle

Pessoal tenham la em atenção que ninguém realizou os jogos pendentes nesta semana,por este andar e com gente pouco assídua só acabamos a liga para o ano...Eu sei que ha muita gente sem tempo,mas façam um esforço...

Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage]   Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 3 EmptyTer Nov 09, 2010 8:47 am

Ui "Tozé Vs Sousa"...

cheira-me que vai ser um jogo regado a mini.
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage]   Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 3 EmptyQui Nov 11, 2010 4:01 am

Até à data só joguei 1 jogo desta liga, algo não anda bem. Evil or Very Mad

Já aí estive para jogar e o meu tempo não é muito, assim como de todos acho eu, mas tento facilitar, porém, o Gustavo não apareceu no sábado (estava a chover, se bem me lembro também para mim), o Bruno ficou de marcar o jogo via Forum e até à data nada feito (isto foi à dois sábados atrás). Agora eu pergunto, neste caso não haverá responsabilização? A manutenção de uma liga requer algumas regras e um espirito de competitividade agradável e de brincadeira. Para alguns de nós até serve de descompressor, agora não dá para jogar sozinho, mas se eu não comparecer para jogar ganho o mesmo... Rolling Eyes

Sobre o meu jogo contra o Tózeiro, estou confiante nas minis!
Ir para o topo Ir para baixo
Vidikill

Vidikill


Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/05/2010

Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage]   Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 3 EmptyQui Nov 11, 2010 9:59 am

Digam-me quando é! quero rir-me,ups peço desculpa...queria dizer assistir:P
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage]   Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 3 EmptyQui Nov 11, 2010 10:05 am

Por mim é quando o Sr. Sousa quisere...mas que se prepare para cair da espaçonave!
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage]   Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 3 EmptyQui Nov 11, 2010 1:16 pm

Bom, será então no sábado ou domingo Twisted Evil , e sim, eu sei quem vai cair da espaçonave... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo_Waagh

Hugo_Waagh


Mensagens : 80
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 35

Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage]   Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 3 EmptySeg Nov 15, 2010 6:35 am

venho informar vitoria contra o dida, 5 a 0 para o hugo, ja q ele nao quis nem quer repetir o jogo e tempo de avançar.

Gustavo pimp my necron, sabado ou domingo logo a seguir ao almoço se puderes... traz um roster original e sem pontos a mais yah Wink fico a espera da resposta, e vamos la ver se nao chove loool
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage]   Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 3 EmptySeg Nov 15, 2010 4:00 pm

Phonix o Hugo anda muito estigão... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Vidikill

Vidikill


Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/05/2010

Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Questão pertinente   Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 3 EmptyTer Nov 16, 2010 9:21 am

Tenho uma questão pertinente a por a todos os participantes da liga de warhammer.

Fazendo algumas estimativas:

Faltam 5 rondas que perfaz um total de 50 jogos, já foram realizados 4 rondas e nem 20 jogos foram realizados.

A liga é apenas num formato de 500 pontos o que não permite muita mobilidade de exércitos,o que por seu lado é positivo pois as pessoas podem testar os seus exércitos até ao tutano.

Onde quero chegar é que as pessoas interessadas em participar estão sempre nos jogos,mas existe uma larga maioria que tende a não estar presente.

Será que vale a pena continua mais 4 semanas na liga?(mais 50 jogos sem a participação completa)


P.S: Outra questão pertinente é o cenário que se pretende adquirir, dêem as vossas sugestões.~

Obrigado,Tiago Vidigal

Ir para o topo Ir para baixo
VGustavoRA

VGustavoRA


Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/08/2010

Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage]   Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 3 EmptyTer Nov 16, 2010 1:18 pm

Hugo_Waagh escreveu:
venho informar vitoria contra o dida, 5 a 0 para o hugo, ja q ele nao quis nem quer repetir o jogo e tempo de avançar.

Gustavo pimp my necron, sabado ou domingo logo a seguir ao almoço se puderes... traz um roster original e sem pontos a mais yah Wink fico a espera da resposta, e vamos la ver se nao chove loool



fica sabado, pd ser?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage]   Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Liga de 40 k [Blood N Carnage]
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Relançamento da Liga Blood And Carnage
» Liga de 40 K
» Estigas da Liga
» Liga de FoW - Barreiro
» Liga Rookie Mirrodin Besieged

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wargames Margem Sul  :: Comunidade :: Eventos-
Ir para: