Wargames Margem Sul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os jogadores de wargames da Margem Sul
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Liga de 40 k [Blood N Carnage]

Ir para baixo 
+4
Daniel Coelho
Toze
Lircos
Vidikill
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Vidikill

Vidikill


Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/05/2010

Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage]   Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 2 EmptyQui Out 14, 2010 9:05 am

didelet escreveu:
Vidikill escreveu:

Aviso

Devido ao recentes acontecimentos na guilds n gangs
Question

elabora...

Evolução bastante positiva que está a acontecer na guilds n gangs e que tende a melhorar a cada dia que passa que nos faz termos que ser mais "presentes" e "atentos" para que a nossa comunidade cresça:D
Ir para o topo Ir para baixo
VGustavoRA

VGustavoRA


Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/08/2010

Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage]   Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 2 EmptyQui Out 14, 2010 12:53 pm

é assim, como ainda nao tive nenhuma informaçao do dida, eu marco ja a minha presença no sabado à tarde...
se for necessario passar para domingo, avisem-me sexta feira SFF pois, terei entao de alterar um compromisso meu, para poder jogar contra ele
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage]   Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 2 EmptyQui Out 14, 2010 3:45 pm

Bom, era só para informar que ganhei o meu jogo, atribuíndo uma valente coça por 5-0 ao Sr. Vidigal Twisted Evil , também gostava de informar que após esta vitória, vou colocar o video de comemoração da mesma por parte dos soldados imperiais!




nota de rodapé: o Vidigal, conseguiu matar um único soldado... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad , isto não é estigar, é construtivo... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
VGustavoRA

VGustavoRA


Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/08/2010

Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage]   Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 2 EmptySáb Out 16, 2010 12:02 pm

ja joguei contra o dida

desistiu ao inicio do 4º turno

consegui destruir-lhe 1ª squad de 15 chaos marines
mais 3 korn berserkers
e o rhino


ele matou-me 1 wraith e fiz 3 rolls de WBB bem sucedidos
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo_Waagh

Hugo_Waagh


Mensagens : 80
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 35

Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage]   Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 2 EmptyDom Out 17, 2010 4:58 am

Vamos lá, 1º de tudo vidigal 5-0 e bom é, pode ser que assim ja repares que mais cenario sao mais covers, mas yah sao daquelas coisas, meus ricos orks nunca levaram 5-0 das imperiais sagres.... mas foi bom jogo. conseguiste matar um Laughing

2º senhor gustavo, o manfias da liga, isto aqui nao ha apitos dorados nem azuis bebes, batota so para quem te deixa fazer... mas eu ate gosto de jogar contra batoteiros, ganha-se com as voxas proprias batotas. Sr Dida, foste aldrabado, o rhino nao e open top.
Vitoria para pimp my necrons, parabens hihihihi Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Vidikill

Vidikill


Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/05/2010

Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage]   Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 2 EmptyDom Out 17, 2010 6:19 am

Pessoal eu quero os reports...
Ir para o topo Ir para baixo
Vidikill

Vidikill


Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/05/2010

Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage]   Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 2 EmptyDom Out 17, 2010 6:29 am

VGustavoRA escreveu:
ja joguei contra o dida

desistiu ao inicio do 4º turno

consegui destruir-lhe 1ª squad de 15 chaos marines
mais 3 korn berserkers
e o rhino


ele matou-me 1 wraith e fiz 3 rolls de WBB bem sucedidos


Gustavo

Acabo de congratular-te com uma derrota maior por 5-0 para o dida.

Tive a conferir o rooster e lamento dizer-te que passa em 100 pontos da medida dos 500 pontos

O que infrige as regras do torneio.

Todos nos sabemos que a liga é um espaço para o pessoal conviver e trocar experiencias,se a vontade é competir e ganhar,não acho que seja o local apropriado.

Por motivos pessoais não pude comparecer na guilds n gangs e foi logo espaço para devaneios e parvoice quando o intuito da liga é evoluir-mos todos em conjunto.

Pá estou um bocado desapontado com a atitude.


Outra noticia que tenho para dar é a desistencia da liga por parte do Xut devido a acontecimentos na guilds n gangs.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage]   Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 2 EmptyDom Out 17, 2010 6:42 am

Olá pessoal,

Como o vidigal disse e bem isto é para beneficio de todos e convém respeitar as regras e acima de tudo o resto do pessoal.

Vou acreditar que o Gustavo se enganou e que se ponha uma pedra no assunto, claro que a última palavra pertence ao vidigal.

Da minha parte não tive muita disponibilidade esta semana devido a uma bruta constipação que apanhei e por isso peço que dês a vitória ao Bruno, mas prometo que vou aos outros jogos todos Cool .

Abraço

Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
VGustavoRA

VGustavoRA


Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/08/2010

Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage]   Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 2 EmptyDom Out 17, 2010 7:01 am

Hugo_Waagh escreveu:
Sr Dida, foste aldrabado, o rhino nao e open top.
Vitoria para pimp my necrons, parabens hihihihi Cool

eu nao joguei como se o rhino fosse open top... (alias, perguntei ao tozé se era, e ele disse-me que não)
disparei contra o rhino uma S9 AP2 de frente...
ele indicou-me que o rhino tinha armor 11 à frente, entao, perfurei...
no rolar do dado no damage feito saiu-me um 5, wrecked...
Ir para o topo Ir para baixo
VGustavoRA

VGustavoRA


Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/08/2010

Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage]   Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 2 EmptyDom Out 17, 2010 7:07 am

Vidikill escreveu:

Tive a conferir o rooster e lamento dizer-te que passa em 100 pontos da medida dos 500 pontos

meu faz-lhe tu as contas

20 warriors - 18pts cada
2 wraiths - 41pts cada
2 destroyers - 50pts cada
1 heavy destroyer - 65pts

nas minhas contas dá 507, (peço nesse caso desculpa pelos 7pts a mais, ai nao acontece mais) agora 100.. deves tar é a gozar
Ir para o topo Ir para baixo
VGustavoRA

VGustavoRA


Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/08/2010

Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage]   Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 2 EmptyDom Out 17, 2010 7:17 am

Vidikill escreveu:

Tive a conferir o rooster e lamento dizer-te que passa em 100 pontos da medida dos 500 pontos

meu faz-lhe tu as contas

20 warriors - 18pts cada
2 wraiths - 41pts cada
2 destroyers - 50pts cada
1 heavy destroyer - 65pts

nas minhas contas dá 507, (peço nesse caso desculpa pelos 7pts a mais, ai nao acontece mais) agora 100.. deves tar é a gozar
Ir para o topo Ir para baixo
Vidikill

Vidikill


Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/05/2010

Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage]   Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 2 EmptyDom Out 17, 2010 7:19 am

VGustavoRA escreveu:
Vidikill escreveu:

Tive a conferir o rooster e lamento dizer-te que passa em 100 pontos da medida dos 500 pontos

meu faz-lhe tu as contas

20 warriors - 18pts cada
2 wraiths - 41pts cada
2 destroyers - 50pts cada
1 heavy destroyer - 65pts

nas minhas contas dá 507, (peço nesse caso desculpa pelos 7pts a mais, ai nao acontece mais) agora 100.. deves tar é a gozar

Ora bem segundo as minhas contas:

20 warriors-360 pontos
2 wraiths - 82 pontos
1 heavy destroyer - 65 pontos
2 destroyer - 100 pontos ( as equipas de destroyers sao no minimo de 3 o que faz 150 pontos)

Segundo o teu roster tens: 607 pontos

Ai ai essa matemática...
Ir para o topo Ir para baixo
VGustavoRA

VGustavoRA


Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/08/2010

Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage]   Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 2 EmptyDom Out 17, 2010 7:25 am

Shocked 180+180= 360... pois é
é por esses motivos que estou em linguas... FDX


caga nisso atao, eu abdico da minha vitoria.. dou-a ao dida
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Coelho




Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/05/2010
Localização : Barreiro

Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage]   Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 2 EmptyDom Out 17, 2010 9:47 am

Hugo visto que não pudeste aparecer hoje (domingo), eu não me emporto de passar o jogo para o próx. fim-de-semana ou para a próx. quarta à tarde. Vê lá o que te dá mais jeito.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage]   Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 2 EmptyDom Out 17, 2010 12:11 pm

Boas! Quero só dizer uma coisa sobre esta ocorrência.

Eu gosto de jogar o jogo pela piada dele, e sem me estar a importar com que o meu adversário está a fazer na sua lista. A piada é jogar de igual para igual, como disse o Tó Zé, espero realmente que isto não volte a suceder, caso contrário começarei a afixar cartazes destes pela loja do João!

Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 2 474606_res3_Cheating1

E só para terminar, Gustavo, julgo que tu não deste a vitória ao Dida, mas sim foste desqualificado... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Vidikill

Vidikill


Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/05/2010

Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage]   Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 2 EmptySeg Out 18, 2010 5:40 am

Primeira Jornada:

António Chaves vs Bruno Ramalho -não o ocorreu

Tiago Vidigal (0) vs Sousa (5)

Gustavo (0) vs Dida(5)

Hugo vs Daniel coelho -não ocorreu

Xut(0) vs Natalino(5)

Segunda Jornada:

Natalino Vs Tozé

Bruno Ramalho Vs Tiago Vidigal

Sousa vs Gustavo

Dida - Hugo

Danielho coelho (bye-ou seja vitoria)


Tipo de ronda:

Annihilation -Spearhead
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo_Waagh

Hugo_Waagh


Mensagens : 80
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 35

Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage]   Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 2 EmptySeg Out 18, 2010 9:55 am

como so falta o meu jogo podes por 5-0 para o daniel. eu faltei tb por mutivos pessoais e familiares. uma vitoriazinha para o daniel para nao tarmos a atrazar a liga. embora claro que mais tarde quero vir fazer esse joguinho daniel so para ver se ja tas a jogar melhor. abraços e cuidado com as matematicas hahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Coelho




Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/05/2010
Localização : Barreiro

Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage]   Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 2 EmptySeg Out 18, 2010 12:07 pm

lol! ok é quando quiseres!
As minhas contas tão bem feitas, porque foram feitas com o auxilio do Vidigal naquele programa (que agora não me ocorre o nome...)!
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Coelho




Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/05/2010
Localização : Barreiro

Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage]   Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 2 EmptySeg Out 18, 2010 12:09 pm

O Vidigal eu na segunda jornada não jogo e ganho 1 vitória na mesma? Assim já fico com 2 certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Vidikill

Vidikill


Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/05/2010

Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage]   Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 2 EmptySeg Out 18, 2010 3:58 pm

Daniel Coelho escreveu:
O Vidigal eu na segunda jornada não jogo e ganho 1 vitória na mesma? Assim já fico com 2 certo?

Exacto,isto porque o xut teve que desistir do torneio,ficamos numero impar,entao ha sempre uma pessoa que nao vai jogar a cada jornada que ganha logo uma vitoria.
Ir para o topo Ir para baixo
Vidikill

Vidikill


Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/05/2010

Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage]   Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 2 EmptySeg Out 18, 2010 4:00 pm

Primeira Jornada:

António Chaves (0) vs Bruno Ramalho (5)

Tiago Vidigal (0) vs Sousa (5)

Gustavo (0) vs Dida(5)

Hugo (0) vs Daniel coelho (5)

Xut(0) vs Natalino(5)
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage]   Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 2 EmptyTer Out 19, 2010 1:25 pm

Gustavo, podes jogar na quinta-feira à noite? No fim de semana para mim é quase impossível.

Já agora, vais-me desculpar, mas eu vou confirmar a tua lista, até para que não haja problemas de desqualificação.

Abraço
Ricardo
Ir para o topo Ir para baixo
VGustavoRA

VGustavoRA


Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/08/2010

Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage]   Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 2 EmptyTer Out 19, 2010 1:52 pm

desculpa ricardo. mas nos dias de semana nao tenho hipoteses,.. por mim é mesmo nos fins de semana que tenho tempo livre à tarde..
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage]   Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 2 EmptyQua Out 20, 2010 3:34 am

Já combinei o meu jogo com o Natalino para as 15:30 de Sábado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage]   Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 2 EmptyQua Out 20, 2010 4:28 am

Só posso Domingo de manhã mesmo. De resto é impossível dado a minha vida profissional. Acho que vamos os 2 ter uma derrota nesta jornada... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de 40 k [Blood N Carnage]   Liga de 40 k [Blood N Carnage] - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Liga de 40 k [Blood N Carnage]
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Relançamento da Liga Blood And Carnage
» Liga de 40 K
» Estigas da Liga
» Liga de FoW - Barreiro
» Liga Rookie Mirrodin Besieged

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wargames Margem Sul  :: Comunidade :: Eventos-
Ir para: