Wargames Margem Sul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os jogadores de wargames da Margem Sul
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Relançamento da Liga Blood And Carnage

Ir para baixo 
+3
Vidikill
Guilds & Gangs
Toze
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Relançamento da Liga Blood And Carnage Empty
MensagemAssunto: Relançamento da Liga Blood And Carnage   Relançamento da Liga Blood And Carnage EmptySeg Nov 22, 2010 1:50 am

Olá pessoal,

Como diz o mister para a frente é que é caminho por isso vou relançar a liga se todos concordarem, quem não participou na anterior pode inscrever-se agora, quem participou está automáticamente inscrito, a não ser que pretenda os €€€ de volta, mas nesse caso peço que falem com o João ou com o Vidigal.

O sistema que proponho é o seguinte:

Grupo A

Grupo B

Meia final (com os dois primeiros de cada grupo)

Final

Cada jogador faz entre 3 e 5 jogos.

Pacote de regras é o mesmo de 40k em 40 minutos.

Outras regras:

1) Pode e deve-se mudar a lista para cada jogo, é essa mesmo a razão de ser de uma liga.

2) Não há objectivos porque 500 pontos não comportam isso, por isso todos os jogos são de aniquilação.

3) Levem as listas bem organizadas para o jogo e mostrem-nas ao adversário*, o formato AB não é obrigatório, pode até ser feita à mão desde que se entenda tudo o que lá está.

*Para uma liga de tão poucos pontos e com a maioria de jogadores novatos, não acho que haja grande necessidade de secretismos e assim até se evitam os enganos.

Caso tenham alguma dúvida, ou achem que falta algo, estejam à vontade para dizer.

Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Guilds & Gangs

Guilds & Gangs


Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/05/2010

Relançamento da Liga Blood And Carnage Empty
MensagemAssunto: Re: Relançamento da Liga Blood And Carnage   Relançamento da Liga Blood And Carnage EmptySeg Nov 22, 2010 2:30 pm

Só como termo de comparação, exijo muitas vezes mais rigor na realização dos torneios de magic na G&G (coitado do Piranha que leva sempre na cabeça todos os fins de semana). Apesar de a competição não ser do mesmo nível, acho que o vou pedir também na realização da liga Warhammer, no interesse de todos.

1º - Só jogam jogadores com inscrição paga. O valor das inscrições continua ser para aquisição de cenário.

2º - Estar presente um árbitro em todos os jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.guildsandgangs.pt
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Relançamento da Liga Blood And Carnage Empty
MensagemAssunto: Re: Relançamento da Liga Blood And Carnage   Relançamento da Liga Blood And Carnage EmptySeg Nov 22, 2010 4:17 pm

Parece-me justo, por mim tudo bem.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Vidikill

Vidikill


Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/05/2010

Relançamento da Liga Blood And Carnage Empty
MensagemAssunto: Re: Relançamento da Liga Blood And Carnage   Relançamento da Liga Blood And Carnage EmptyTer Nov 23, 2010 6:58 am

Boas toze,

estou sem internet uma das razões pelas quais tive que abandonar a organização da liga,mas deixo aqui,que se precisares de ajuda para continuação da liga,estou disposto a ajudar no que poder.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Relançamento da Liga Blood And Carnage Empty
MensagemAssunto: Re: Relançamento da Liga Blood And Carnage   Relançamento da Liga Blood And Carnage EmptyTer Nov 23, 2010 7:10 am

E eu agradeço,

Para já só preciso de saber se posso contar com a tua continuidade, já agora, se puderes pergunta se os restantes querem continuar tb.

Sábado faço o sorteio dos grupos e afixo a grelha na loja.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
VGustavoRA

VGustavoRA


Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/08/2010

Relançamento da Liga Blood And Carnage Empty
MensagemAssunto: Re: Relançamento da Liga Blood And Carnage   Relançamento da Liga Blood And Carnage EmptyTer Nov 23, 2010 11:05 am

desculpem, mas não irei participar, o tempo é pouco, e não quero repetir a mesma coisa que me aconteceu vezes sem conta no ultimo torneio, continuarei a jogar sempre que tiver tempo mas apenas no proprio gozo que me dá o jogo, e nao jogar por exemplo todas as semanas (embora adorasse) porque o tempo é escasso
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Relançamento da Liga Blood And Carnage Empty
MensagemAssunto: Re: Relançamento da Liga Blood And Carnage   Relançamento da Liga Blood And Carnage EmptyTer Nov 23, 2010 4:04 pm

Tozé fixa mas é esta grelha:

Relançamento da Liga Blood And Carnage Cornos






















na tua cabezona..... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Relançamento da Liga Blood And Carnage Empty
MensagemAssunto: Re: Relançamento da Liga Blood And Carnage   Relançamento da Liga Blood And Carnage EmptyQua Nov 24, 2010 3:27 am

Já te sobram é?
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Hugo_Waagh

Hugo_Waagh


Mensagens : 80
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 35

Relançamento da Liga Blood And Carnage Empty
MensagemAssunto: Re: Relançamento da Liga Blood And Carnage   Relançamento da Liga Blood And Carnage EmptyQua Nov 24, 2010 3:45 am

Eu continuo na liga, e o Dida tambem. Quem não participar é gay
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Relançamento da Liga Blood And Carnage Empty
MensagemAssunto: Re: Relançamento da Liga Blood And Carnage   Relançamento da Liga Blood And Carnage EmptyQua Nov 24, 2010 3:54 am

Hugo_Waagh escreveu:
Eu continuo na liga, e o Dida tambem. Quem não participar é gay

Sim, sem dúvida nenhuma. Very Happy

Agora a sério, quem achar como o Gustavo que não pode fazer os jogos, então é mesmo melhor não participar, no entanto pode sempre ir aparecendo para uns joguitos, Cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Hugo_Waagh

Hugo_Waagh


Mensagens : 80
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 35

Relançamento da Liga Blood And Carnage Empty
MensagemAssunto: Re: Relançamento da Liga Blood And Carnage   Relançamento da Liga Blood And Carnage EmptyQua Nov 24, 2010 4:16 am

Sim, e aviso ja que temos novos jogadores a iniciar agora em tyranids e em fantasia tb.
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Relançamento da Liga Blood And Carnage Empty
MensagemAssunto: Re: Relançamento da Liga Blood And Carnage   Relançamento da Liga Blood And Carnage EmptyQua Nov 24, 2010 6:28 am

Arranja muita malta nova para o Sousa ter adversários à altura
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Vidikill

Vidikill


Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/05/2010

Relançamento da Liga Blood And Carnage Empty
MensagemAssunto: Re: Relançamento da Liga Blood And Carnage   Relançamento da Liga Blood And Carnage EmptyQua Nov 24, 2010 7:38 am

Pa como eu ja disse posso continuar e ajudar,não quero ser gay!

Vou falar com o bruno,a ver como é...ele e capaz de ser uma pessoa que as vezes nao tem tempo nem cabeça,o natalino tá seguro,quase de certeza.

O puto daniel não sei nada dele...diz-lhe qualquer coisa aqui pelo forum ou assim tozé.
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Relançamento da Liga Blood And Carnage Empty
MensagemAssunto: Re: Relançamento da Liga Blood And Carnage   Relançamento da Liga Blood And Carnage EmptyQua Nov 24, 2010 8:27 am

Só quero afirmar que mesmo continuando, o Vidigal continua muito gay e o Natalino ainda pior! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Relançamento da Liga Blood And Carnage Empty
MensagemAssunto: Re: Relançamento da Liga Blood And Carnage   Relançamento da Liga Blood And Carnage EmptySex Nov 26, 2010 11:58 am

Oh pessoal, neste momento estou com muito pouco tempo para participar, logo caso haja número ímpar, eu fico de fora.

Desculpem lá qualquer coizinha Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Relançamento da Liga Blood And Carnage Empty
MensagemAssunto: Re: Relançamento da Liga Blood And Carnage   Relançamento da Liga Blood And Carnage EmptySeg Nov 29, 2010 4:56 am

Olá pessoal,

AInda não afixei os grupos da liga na G&G mas até quarta trato do assunto:

Inscritos:
Tozé
Vidigal
Dida
Hugo
Daniel

A confirmar:
Natalino
Bruno
Ricardo

Se me esqueci de alguém digam, caso se mantenham estes já dá pra fazer 2 grupos de 4.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Vidikill

Vidikill


Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/05/2010

Relançamento da Liga Blood And Carnage Empty
MensagemAssunto: Re: Relançamento da Liga Blood And Carnage   Relançamento da Liga Blood And Carnage EmptySeg Nov 29, 2010 9:12 am

O natalino jog, é preciso e avisa-lo quando as rondas sairem...
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Relançamento da Liga Blood And Carnage Empty
MensagemAssunto: Re: Relançamento da Liga Blood And Carnage   Relançamento da Liga Blood And Carnage EmptySeg Nov 29, 2010 9:31 am

Se puderes pergunta tb ao Bruno.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
VGustavoRA

VGustavoRA


Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/08/2010

Relançamento da Liga Blood And Carnage Empty
MensagemAssunto: Re: Relançamento da Liga Blood And Carnage   Relançamento da Liga Blood And Carnage EmptySex Dez 03, 2010 12:38 pm

é verdade, esquecime de informar que, se alguem quiser jogar com os meus necrons esta a vontade, desde como é óbvio nao os estraguem...

só peço que se utilizarem, me avisem, posso velar la o meu monolith caso seja necessario..

portem-se bem..
VGRA
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Coelho




Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/05/2010
Localização : Barreiro

Relançamento da Liga Blood And Carnage Empty
MensagemAssunto: Re: Relançamento da Liga Blood And Carnage   Relançamento da Liga Blood And Carnage EmptySex Dez 03, 2010 12:55 pm

Olá a todos!
Bem 1º quero pedir a todos desculpa pela minha enorme ausência nestas ultimas semanas, mas o 10º ano não perdoa (ou é testes, ou relatórios, ou trabalhos de grupo ou apresentações). Enfim...
Bem, quero desde já dizer que estou disposto a participar, mas nesta próx. semana não posso (tá tudo cheio de testes), e durante as férias de natal não tenho bem a certeza se tou por aqui por estas bandas.

Outra coisa (já ponho noutro tópico, mas fica também aqui), eu comprei esta semana novos componentes para os meus space marines. Uma Battle Force e um Land Raider.
Por isso queria fazer uma joguinho (com a maior parte das cenas de papel, e com troops do Tó Zé, se tu não te emportares tó zéLaughing ), para ai d'uns 1000 pontos.

Abraço

Daniel Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Relançamento da Liga Blood And Carnage Empty
MensagemAssunto: Re: Relançamento da Liga Blood And Carnage   Relançamento da Liga Blood And Carnage EmptySex Dez 03, 2010 3:18 pm

Conta comigo para jogar contra ti Daniel! Quando quiseres é só dizeres.

O meu contacto é 91_219_14_77.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Coelho




Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/05/2010
Localização : Barreiro

Relançamento da Liga Blood And Carnage Empty
MensagemAssunto: Re: Relançamento da Liga Blood And Carnage   Relançamento da Liga Blood And Carnage EmptyDom Dez 05, 2010 12:45 pm

Ok Ricardo então fica combinado.
Eu mais perto do fim de semana digo qualquer coisa!
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Relançamento da Liga Blood And Carnage Empty
MensagemAssunto: Re: Relançamento da Liga Blood And Carnage   Relançamento da Liga Blood And Carnage EmptySeg Dez 06, 2010 8:47 am

Pessoal,

Segue abaixo o calendário dos Jogos.

Grupo A

Vidigal
Hugo
Bruno
Dida


Grupo B

Tozé
Daniel
Ricardo
Natalino

Data limite para os jogos dos grupos - dia 6 de Janeiro de 2011

Meias finais - Dia 8 de Janeiro de 2011

Vencedor do Grupo A vs 2º Classficado do Grupo B

Vencedor do Grupo B vs 2º Classificado do Grupo A

Dia 15 de Janeiro de 2011

Final



Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Relançamento da Liga Blood And Carnage Empty
MensagemAssunto: Re: Relançamento da Liga Blood And Carnage   Relançamento da Liga Blood And Carnage EmptySeg Dez 06, 2010 8:49 am

Muito fácilmente despacham os jogos num fim de semana, por isso fogo à peça Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Relançamento da Liga Blood And Carnage Empty
MensagemAssunto: Re: Relançamento da Liga Blood And Carnage   Relançamento da Liga Blood And Carnage EmptySeg Dez 06, 2010 10:24 am

Eu vou ter é de te despachar a ti...novamente....

Relançamento da Liga Blood And Carnage Shg_EpicWinAli
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Relançamento da Liga Blood And Carnage Empty
MensagemAssunto: Re: Relançamento da Liga Blood And Carnage   Relançamento da Liga Blood And Carnage Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Relançamento da Liga Blood And Carnage
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Liga de 40 k [Blood N Carnage]
» Liga de 40 K
» Liga Rookie Mirrodin Besieged
» Estigas da Liga
» Tempos Medievais Liga 2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wargames Margem Sul  :: Comunidade :: Eventos-
Ir para: