Wargames Margem Sul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os jogadores de wargames da Margem Sul
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Shooting - parte X (Regras especiais)

Ir para baixo 
AutorMensagem
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Shooting - parte X (Regras especiais)   Empty
MensagemAssunto: Shooting - parte X (Regras especiais)    Shooting - parte X (Regras especiais)   EmptySáb Ago 21, 2010 2:00 am

Awkward Layout
Tanque teams com esta habilidade não podem disparar se se tiverem movido anteriormente no turno.

HMG Carrier
Uma team de HMG que seja transportada num HMG carrier pode disparar ROF6 a uma distância de 24"/60cm se o veículo não se mover. Se o veículo se mover passa para ROF3, e 16"/40cm, uma team que tenha disparado não pode desmontar a não ser que o veículo seja destruído.

Improvised armour
Veículos que falhem o Armour Save de uma arma com Firepower 5+ ou 6, rodam outro dado, num 5 ou 6 a Improvised armour salva do dispara de outra forma o Armour Save é mal sucedido.

No HE
Hits com No HE não podem ser atribuidas a teams de infantaria ou gun-teams, se apenas houver desse tipo de unidades então os disparos não têm efeitos.

Passanger-fired weapons
Veículos com Passanger-fired weapons só podem disparar as suas armas se tiverem nelas passangeiros, uma team que tenha disparado não pode desmontar a não ser que o veículo seja destruído.

Protected Ammo
Tanques com Protected Ammo fazem re-roll aos Mot tests para Bailed Out na Starting Step.

Recoiless Guns
Nunca contam como Concealed se tiverem disparado no turno anterior. Não podem estar teams 2"/5cm imediatamente atrás devido aos destroços que o disparo causa. Recoiless Guns não podem disparar do interior de edíficios.

Slow Traverse
Tanques com Slow Traverse adicionam +1 no dado para para atingir alvos que se encontram atrás do hull do tanque.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Shooting - parte X (Regras especiais)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Movimento - parte VI.1 (Regras especiais)
» Shooting - parte I
» Shooting - parte XI (Fox holes)
» Shooting - parte IV (Concealed e GtG)
» Shooting - parte V (Hits)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wargames Margem Sul  :: Flames of War :: Regras-
Ir para: