nuno
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| Assunto: Shooting - parte X (Regras especiais) Sáb Ago 21, 2010 2:00 am | |
| Awkward Layout Tanque teams com esta habilidade não podem disparar se se tiverem movido anteriormente no turno.
HMG Carrier Uma team de HMG que seja transportada num HMG carrier pode disparar ROF6 a uma distância de 24"/60cm se o veículo não se mover. Se o veículo se mover passa para ROF3, e 16"/40cm, uma team que tenha disparado não pode desmontar a não ser que o veículo seja destruído.
Improvised armour Veículos que falhem o Armour Save de uma arma com Firepower 5+ ou 6, rodam outro dado, num 5 ou 6 a Improvised armour salva do dispara de outra forma o Armour Save é mal sucedido.
No HE Hits com No HE não podem ser atribuidas a teams de infantaria ou gun-teams, se apenas houver desse tipo de unidades então os disparos não têm efeitos.
Passanger-fired weapons Veículos com Passanger-fired weapons só podem disparar as suas armas se tiverem nelas passangeiros, uma team que tenha disparado não pode desmontar a não ser que o veículo seja destruído.
Protected Ammo Tanques com Protected Ammo fazem re-roll aos Mot tests para Bailed Out na Starting Step.
Recoiless Guns Nunca contam como Concealed se tiverem disparado no turno anterior. Não podem estar teams 2"/5cm imediatamente atrás devido aos destroços que o disparo causa. Recoiless Guns não podem disparar do interior de edíficios.
Slow Traverse Tanques com Slow Traverse adicionam +1 no dado para para atingir alvos que se encontram atrás do hull do tanque. | |
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