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 Regras dos Alemães (parte II)

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nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Regras dos Alemães (parte II) Empty
MensagemAssunto: Regras dos Alemães (parte II)   Regras dos Alemães (parte II) EmptyQua Ago 11, 2010 6:33 am

Armoured Infantry

Mounted Assault

Uma Transport team não pode assaltar. No entanto, uma Transport team de um pelotão capaz de fazer um assalto pode tentar. A Transport team fazendo um assalto não pode ter carregado ou descarregado passageiros anteriormente nesse turno. Na 1ª ronda de assalto, uma Infantry team como passageiro em cada Transport team que não esteja Bailed Out pode lutar como se fosse um tanque. As
Transport teams não podem assaltar. Os passageiros permanecem a bordo das half-tracks até que o pelotão lance um Contra-ataque, aonde têm de sair.
As Infantry teams que comecem a Assault Step apeadas lutam com a half-track com as teams a bordo utilizando as regras normais para assalto.
Como o pelotão não é só de veículos blindados, podem não assaltar se ficarem Pinned Down por Defensive Fire, mesmo que a protecção do veículo proteja o pelotão de teams destruídas.

Weapons

Armoured Rocket Launcher
Ao contrário de outra artilharia o Panzerwerfer 42 rocket launchers pode fazer uma Stormtrooper move depois de disparar um artillery bombardment. Quando um Armoured Rocket Launcher Battery realiza uma Stormtrooper move, remove também qualquer marcador de fumo para associado com o rocket launcher.

Stuka zu Fuss
Cada Stuka zu Fuss rocket launcher só pode disparar um bombardment por jogo, mas conta por 6 armas a disparar. Pode fazer até 6 tentativas de Range In com o Stuka zu Fuss rocket launcher. Cada tentativa falhada diminui em um o número de disparos. Se falhar as 6 tentativas para Range In, os foguetes foram todos disparados, mas falharam e o bombardment mal sucedido.
Se múltiplos Stuka zu Fuss rocket launchers dispararem, coloque um template para cada e rode para Range em separado para cada como se fossem várias peças de artilharia.
O half-track continua disponível para transporte da pioneer team depois do Stuka zu Fuss disparar.

Recoilless Guns
As Recoilless guns não contam como Concealed se dispararam na última Shooting Step pois a nuvem de fumo indica a posição destes.
Devido ao perigo de detritos a voar efectuados pelo disparo, não se pode disparar uma recoilless gun aquando duma team não inimiga estiver imediatamente atrás da arma a 2”/5cm. As recoilless guns não podem disparar dentro de edifícios.

Devastating Bombardment
Um Artillery Bombardment disparado por 9 ou mais armas utilizasse um double-width Artillery Template para determinar quais as teams em que se pode acertar e efectuar re-rolls nos To Hit falhados.
Um Artillery Bombardment disparado por 14 ou mais armas, utilizasse um template 12”/30cm quadrado (30x30cm) para determinar quais as teams em que se pode acertar e efectuar re-rolls nos To Hit falhados.
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