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 Regras dos Soviéticos (parte I)

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nuno

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MensagemAssunto: Regras dos Soviéticos (parte I)   Regras dos Soviéticos (parte I) EmptyQui Ago 12, 2010 3:21 am

Regras dos Soviéticos (parte I) Hammert
Doctrine

Centralised Control
Sempre que nas regras falar num pelotão, ler como uma Soviet Company. Sempre que as regras falem numa Company, ler como Soviet battalion.

Komissar
Se uma Soviet company tenha um Komissar team que esteja no comando falhe o Motivation Test para rally de Pinned Down, para counterattack em Assault, ou para passar um Platoon Morale Check (mas não para lançar um assalto contra tanques ou qualquer outro Motivation Test), pode destruir imediatamente uma Infantry ou Gun team dessa Company dentro da Command Distance do Komissar team e re-roll para Motivation Test.
Se rolar 1 no novo Motivation Test, os soldados recuam e revoltam-se contra o Komissar! Neste caso o Komissar team é destruído também. Se o Company Command team do batalhão se juntou a esta Company, re-roll para Motivation Test do commander’s 1º. Se a Company falhar o re-roll, então destrói uma team e re-roll novamente para o Komissar’s tentar motivá-los. Isto é uma excepção á regra de impedir que um re-rolled ser realizado mais do que uma vez. Como qualquer unidade, uma Soviet company Pinned Down por Defensive Fire não assalta o seu alvo. Tem que esperar pelo próximo turno para fazer rally e tentar novamente.

Battalion Komissar
O Battalion Komissar team no Battalion HQ é uma Independent team. Se o Battalion Komissar team se juntar a uma Company, ele assegura o que o company’s Komissar team fazia (ex. roll’s). O company Komissar team não tem efeito enquanto o Battalion Komissar team esteja com aquela Company.

INFANTRY
Quality of Quantity
Uma Soviet company no começo da sua fase com pelo menos 15 Infantry ou Gun teams (incluindo o Komissar team e attached teams) que estejam à Command Distance têm que ter 10 hits numa única Shooting Step para ficarem Pinned Down. No entanto um hit de Artillery bombardment coloca-os Pinned Down.

Artillery
Big Battalions
Bombardments Sovieticos disparados por 9 ou mais armas usa um doublewidth Artillery Template (12”/30cm por 6”/15cm de profundidade) para determinar quantas teams podem ser atingidas. Isto em adição ao re-roll para to hit de disparar bombardment com 6 ou mais armas.

Roll Up the Guns
Soviet Medium e Heavy Gun teams movem-se como se fossem Light Gun teams.

Devastating Bombardment
Um Artillery Bombardment disparados por 9 ou mais armas usa um double-width Artillery Template para determinar quantas teams podem ser atingidas e rerolls para To Hit falhados.
Um Artillery Bombardment disparados por 14 ou mais armas usa template 12”/30cm quadrado para determinar quantas teams podem ser atingidas e rerolls para To Hit falhados.

Mixed Battalions
Se um batalhão de artilharia tenha 3 ou 4 howitzers de 122mm beneficia do seguinte:
• Se o número total de armas a disparar é 5 ou menos, então todas as armas e howitzers contam como howitzers de 122mm.
• De outra forma o número de lighter guns o efeito das armas e howitzers contam como tendo Anti-tank 4 e Firepower de 4+.
Se um batalhão de artilharia com 2 ou menos howitzers de 122mm utiliza as regras de Mixed Bombardment conforme a pág. 133 do rulebook.
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nuno

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MensagemAssunto: Re: Regras dos Soviéticos (parte I)   Regras dos Soviéticos (parte I) EmptyQui Ago 12, 2010 3:26 am

É muita regra para aprender Xô Sousa e não me parece ser tão simples como a dos Alemães, mas tou mortinho Shocked para ver o M. A. Dedov em cima do seu T-34 com a bandeira da foice e martelo.

Regras dos Soviéticos (parte I) Dedov
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