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 Regras dos Alemães (parte I)

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nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Regras dos Alemães (parte I) Empty
MensagemAssunto: Regras dos Alemães (parte I)   Regras dos Alemães (parte I) EmptyQua Ago 11, 2010 6:13 am

Doutrina

Kampfgruppe
Antes da fase de deploy, pode-se pegar em até metade de Sections/Squads de cada pelotão (excluindo o HQ) e colocá-los num pelotão especial Kampfgruppe.
O 2iC Command team fica como a Command team para este pelotão, deixando de ser Independent team e não mais contando como o 2iC Command team. Teams colocadas no Kampfgruppe deixam de fazer parte dos seus pelotões de origem.
O Kampfgruppe conta como pelotão para todos os propósitos tais como deployment e Company Morale Checks.

Mission Tactics
Se um Command Infantry team for destruído, outra team passa para o seu lugar. Remova outra Infantry team no pelotão que esteja a Command Distance do Command team e substitua pelo original Command team. Se a Command Tank team for destruída, actuar de maneira igual ao Command Infantry team.
Se não houver nenhuma outra team à Command Distance, então a Command team é destruída e fica sem Command Team.

Stormtroopers
Qualquer pelotão com Command team pode tentar fazer a Stormtrooper move na sua fase de assalto. Roda Skill Test para cada pelotão.
• Se passar, o pelotão trata a Assault Step como Movement Step na qual se pode mexer mais 4”/10cm, independentemente do seu movimento normal.
• Se falhar, o pelotão não se mexe mais este turno.
De qualquer modo, um pelotão que faça a Stormtrooper move não pode lançar assalto nesse turno. Teams fazendo a Stormtrooper move podem montar e desmontar como se tivessem na Movement Step.

Pelotões não podem fazer Stormtrooper moves quando:
- moved At the Double;
- Bogged Down;
- ou Bailed Out.

Só veículos blindados podem fazer a Stormtrooper move se tiverem Pinned Down.
Gun teams que tenham disparado não podem fazer a Stormtrooper move. Teams de qualquer tipo que tenham disparado artillery bombardment não podem fazer a Stormtrooper move.

Tanques

Schürzen
Um tanque que esteja protegido com Schürzen que seja atingida na Side armour por uma arma com Firepower 5+ ou 6 e falhe o seu Armour Save, roda special 4+ Schürzen save:
• Se bem sucedido o Schürzen proteje o tanque do disparo lateral;
• Se não for bem sucedido então o disparo atinge o tanque.

Tiger Aces

No principio do jogo rode um dado para cada pelotão Tiger e compare com a lista abaixo. Se rodar 6, a Command Team tem mais uma habilidade do que o resto do pelotão.

Schnell!
O pelotão faz a Stormtrooper move num roll de 2+.

Clever Hans!
Tanques neste pelotão passam Skill Tests para Rough Terrain ou para libertar um tanque bogged down num roll de 2+.

For the Fatherland!
O pelotão passa os Motivation Tests num roll de 2+.

Every Shot Counts!
Tanques Tiger neste pelotão podem rodar novamente um roll para acertar queando disparam.

Rapid Fire!
As armas dos tanques com 8.8cm no pelotão têm ROF 3.

Top Ace!
Rode novamente para determinar o Skill Tiger Ace do pelotão. Se rodar um 6 novamente, pode escolher o skill. Rode uma 3ª vez para atribuir o Skill extra para o Command tank do pelotão. Isto dá ao Command team 2 Tiger Ace Skills. Se rodar 6 na 3ª vez paar atribuição, escolha o Skill.
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