Wargames Margem Sul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os jogadores de wargames da Margem Sul
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Novidades Battlefront 2013

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Novidades Battlefront 2013 Empty
MensagemAssunto: Novidades Battlefront 2013   Novidades Battlefront 2013 EmptyQui Dez 27, 2012 3:15 am

O JP da Battlefront fez um pequeno apanhado do 2012 que passou e das novidades de 2013.

Podem ler na integra aqui:

The Year That Was, The Year That Will Be

Para mim há algumas coisas que me chamam a atenção:

1ª - a re-edição das compilações do dia D com atualização dos pontos para a 3ª edição. Pode ser que assim os exércitos de (early) late war fiquem ao mesmo nível de (late) late war porque atualmente ninguém lhes pega com as alternativas do blood, guts and glory e do devil's charge a apresentarem opções muito melhores. Quem já tem os livros pode trocar pelos novos a metade do preço. Simpático mas sinceramente até preferia um PDF gratuito só com as alterações.

O que fica a faltar na minha opinião? Mid-war... é incompreensivel que com apenas 2 livros neste periodo não se atualize os mesmos... Evil or Very Mad

2ª - early war na frente de leste - barbarossa. Sinceramente gosto imenso do blitzkrieg mas falta-lhe algum "músculo" (pelo menos aos alemães) e estou em pulgas para que façam o flakpanzer I.

3ª - apenas um pequeno comentário do JP sobre um novo livro para (late) late war em 1945.
Citação :
A few months of Early-war has us going back to Late-war to the Eastern Front as we enter the final period of the war, 1945. We have plans to do several books as well as this one the following year to cover all the forces leading up to Berlin before tackling the final battle zone.

4ª - Vietnam! cheers
O bacano do WWPD já tinha postado umas imagens do material novo para vietnam e adiantado que a data seria abril. O JP divulgou agora a lista total de cenas novas para o vietnam e são 3 meses de lançamentos. Não sei quanto a vocês mas eu estou lá! Adoro as miniaturas e a época!

Vamos continuar com os USA e os Viet (basicamente os russos do vietnam) mas vão acrescentar mais nações: ANZAC (Australianos e neo-zelandezes - vulgo bifes para o alpalhão) e os ARVN (o vietnam do sul - bonzinhos que julgo serão o exército de eleição para quem gosta de fazer exércitos de underdogs)

Listagem total de material:
Full Vietnam Range (Available throughtout March-April-May 2013)

US Range
VUSBX01 AH-1G Huey Cobra
VUSBX02 UH-1B Hog
VUSBX03 UH-1D Slick
VUSBX04 OH-6 Loach (New Plastic Kit)
VUSBX05 M48A3 Patton
VUSBX06 M551 Sheridan
VUSBX07 M113 (New Plastic Kit)
VUSBX08 M109 SP 155mm Howitzer
VUSBX09 105mm Field Artillery Battery
VUSBX10 155mm Field Artillery Battery
VUS161 M42A1 Duster
VUS200 M577
VUS702 Rifle Platoon (Airmobile)
VUS705 Mortar Platoon (Airmobile)
VUS708 Machine-gun Platoon (Airmobile)
VUS712 Rifle Platoon
VUS715 Mortar Platoon
VUS717 4.2” Mortar Platoon

PAVN Range
VPABX01 T-54 (K-2)
VPABX02 T-34/85M (K-1)
VPABX03 PT-76 (K-3)
VPABX04 BTR-50PK
VPABX05 ZSU-57-2
VPABX06 Battalion HQ
VPABX07 Infantry Company
VPABX08 Weapons Company
VPABX09 Divisional Support Company
VPABX10 Local Forces Company

ANZAC Range
VANBX01 Centurion Mark 5
VAN242 M113 FSV (Turrets only) x4
VAN243 M113 M74C Turret (only) x2 & T50 Turret (only) x2
VAN702 Rifle Platoon
VAN705 Mortar Platoon
VAN707 Anti-tank Platoon

ARVN Range
VARBX01 M41A3 Walker Bulldog
VAR706 Weapons Platoon
VAR707 Anti-tank Platoon

Dice and Tokens Range
VE001 PAVN Token Set
VE002 PAVN Dice
VE003 1st Cavalry Division (Airmobile) Token Set
VE004 1st Cavalry Division (Airmobile) Dice Set
VE005 Tropic Lightning Token Set
VE006 Tropic Lightning Dice
VE007 ANZAC Token Set
VE008 ANZAC Dice Set
VE009 ARVN Token Set
VE010 ARVN Dice Set

Battlefield in a Box Range
BB169 Village Huts
BB170 Paddy Fields

Algumas imagens do que está acima listado:

Centurion e Anzac
Da esquerda para a direita temos - PT-76, ZSU-57-2 e T-54
Uma "village hut"

ps. desculpem o tamanho das fotos mas não são minhas.
pps. editei o post para retirar as imagens acima pois eram enormes e estavam a desformatar os restantes posts - procurem no wwpd se quiserem ver, ou mais abaixo pois já há imagens oficiais da BF.


Última edição por didelet em Qui Fev 21, 2013 2:03 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Novidades Battlefront 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades Battlefront 2013   Novidades Battlefront 2013 EmptySex Dez 28, 2012 2:01 pm

didelet escreveu:
(...)
1ª - a re-edição das compilações do dia D com atualização dos pontos para a 3ª edição. Pode ser que assim os exércitos de (early) late war fiquem ao mesmo nível de (late) late war porque atualmente ninguém lhes pega com as alternativas do blood, guts and glory e do devil's charge a apresentarem opções muito melhores. Quem já tem os livros pode trocar pelos novos a metade do preço. Simpático mas sinceramente até preferia um PDF gratuito só com as alterações.

O que fica a faltar na minha opinião? Mid-war... é incompreensivel que com apenas 2 livros neste periodo não se atualize os mesmos... Evil or Very Mad

2ª - early war na frente de leste - barbarossa. Sinceramente gosto imenso do blitzkrieg mas falta-lhe algum "músculo" (pelo menos aos alemães) e estou em pulgas para que façam o flakpanzer I.

3ª - apenas um pequeno comentário do JP sobre um novo livro para (late) late war em 1945.
Citação :
A few months of Early-war has us going back to Late-war to the Eastern Front as we enter the final period of the war, 1945. We have plans to do several books as well as this one the following year to cover all the forces leading up to Berlin before tackling the final battle zone.

4ª - Vietnam! cheers
O bacano do WWPD já tinha postado umas imagens do material novo para vietnam e adiantado que a data seria abril. O JP divulgou agora a lista total de cenas novas para o vietnam e são 3 meses de lançamentos. Não sei quanto a vocês mas eu estou lá! Adoro as miniaturas e a época!

Vamos continuar com os USA e os Viet (basicamente os russos do vietnam) mas vão acrescentar mais nações: ANZAC (Australianos e neo-zelandezes - vulgo bifes para o alpalhão) e os ARVN (o vietnam do sul - bonzinhos que julgo serão o exército de eleição para quem gosta de fazer exércitos de underdogs)(...)
em resposta:
1ª sinceramente, menos mal, mas concordo contigo...
2ª por acaso também gostava de ver 2 ou 3 listas a defrontarem-se com o livro barbarossa, mas listas do mesmo livro, não me apetecia apanhar com commies no "dark side of the force"
3ª por acaso, também espero pelo crossing of the rine, os meus comandos com apoio dos paras amaricanos e tanques (dos bons Cool )
4ª epah, até gosto da época, mas não me vejo a investir, mas se o meu amigo D, tiver 2 forças pode contar comigo para uma joga ao som da banda sonora do apocalise now e born to kill e full metal jacket Twisted Evil

5ª o novo livro, que mete comadnos, estou a ler um livro da ospreys e NGFS como apoio, 105 e 155mm americanas e dizem ainda haver super-heavy (fodasse se com 155mm é o que é então, se ainda á mais pesado estou para ver o que vai sair),o livro também fala em 7.2 in rendeer se 5.5 é brutal, 7.2 só pode arrebentar, thypoon, mosquito, spitfire com fartura, apoio duma divisão de montanha que a 1ª luta que teve foi abaixo do nível do mar Evil or Very Mad e foi a chacota do exército e parece que tomaram poucos cuidados e desnecessários pois ficaram 5 anos à espera para entrar em luta. vamos ver.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Novidades Battlefront 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades Battlefront 2013   Novidades Battlefront 2013 EmptyQua Jan 02, 2013 5:48 am

nuno escreveu:
didelet escreveu:
(...)
(...)
5ª o novo livro, que mete comadnos, estou a ler um livro da ospreys e NGFS como apoio, 105 e 155mm americanas e dizem ainda haver super-heavy (fodasse se com 155mm é o que é então, se ainda á mais pesado estou para ver o que vai sair),o livro também fala em 7.2 in rendeer se 5.5 é brutal, 7.2 só pode arrebentar, thypoon, mosquito, spitfire com fartura, apoio duma divisão de montanha que a 1ª luta que teve foi abaixo do nível do mar Evil or Very Mad e foi a chacota do exército e parece que tomaram poucos cuidados e desnecessários pois ficaram 5 anos à espera para entrar em luta. vamos ver.

Coisas frescas:
- BR590 Land Mattress Rocket Launcher
- BSO183 PIAT Battery Carrier (Upgrade Pack)
- Archer TD - Armour 1/1/0, Slow Tank, Awkward Layout, Hull mounted 17pdr (late), AA MG, 220 points for 4 CT, 290 for CV.
- 6pdrs are AT 11, with a small points increase. 17pdrs are AT 15 Twisted Evil, keep SiF, and Fireflies are about 20 points more expensive. Balanced by regular Shermans dropping to 80 points per CV. A full 11th Armoured platoon with 2 Shermans, 2 Fireflies is now 425.
Citação :
From German MG battalions, 8.8cm flak companies, CT Tigers for 145 points each, you get everything. Fallschirmjager finally get their foot scouts, and SS armoured trucks are badass. 107th PB is in with CT Panthers.
Citação :
Commandos can take 2 slots of NGFS, in either AT6/FP1+, or AT4/FP3+ varieties. British lists look similar, JOE is still in, hasnt changed. The Canadians get Defrocked Priests, armoured trucks, and Ram APCs, which look awesome. Armour 5/3/0, with deck turret MGs.

They get PIAT batteries on universal carriers, with a 24" bombard range, they sound hilarious. All the Canadians are CV, too, including the Dragoons.
Em nota de rodapé, estou com curiosidade para ver isto, BBX26 Water Buffalo.
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Novidades Battlefront 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades Battlefront 2013   Novidades Battlefront 2013 EmptyQua Jan 02, 2013 9:07 am

nuno escreveu:
Em nota de rodapé, estou com curiosidade para ver isto, BBX26 Water Buffalo.

é isto:
Novidades Battlefront 2013 P1

Pode ser que com isto a BF avance para o pacífico Question
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Novidades Battlefront 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades Battlefront 2013   Novidades Battlefront 2013 EmptyQua Jan 02, 2013 1:05 pm

Ok estive a ver o post da BF e o que mais me atraiu nos alemães de market garden... A companhia de 88's

12 flaks de 88? affraid yes please! Mais 8 flaks de 2cm? cheers

Que desgraça! Será desta que faço algo que nao tanques?
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Novidades Battlefront 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades Battlefront 2013   Novidades Battlefront 2013 EmptyQui Jan 03, 2013 12:26 am

Eu sabia o que era os Buffalos pois os commandos também utilizaram no reno.
Quero é ver na lista como se enquadra, se como transporte e se forem destruidos, não conta como VP e as stats. calculo que deva ser 0/0/0 com a besa e um MMG ROF5 AT2 FP6, era nesse sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Novidades Battlefront 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades Battlefront 2013   Novidades Battlefront 2013 EmptyQui Jan 03, 2013 12:46 am

The Canadians
Perhaps the largest addition to the Allied book is the Canadian (and the British 52nd Lowland) forces involved in the Scheldt. These briefings were on our to-do list for Market Garden but we ran out of time, so they were an obvious force to include in the compilation. The Scheldt opened up a whole new world of interesting forces and models. The Canadians are now veteran troops, having fought their way through Normandy, but face a completely new challenge in the Low Countries, fighting in water-logged terrain and across open fields of fire.

Their innovative solutions were typical of the Canadian Army. Kangaroo Rams, (armoured personnel carriers built on turret-less Canadian Ram tanks), C15TA armoured trucks, and even LVTs (Landing Vehicle, Tracked) were fully embraced to deliver their infantrymen safely to their objectives. For me, the LVT is an exciting new model for a number of reasons, but in game terms it is an awesome vehicle. The Canadians and 79th Armoured Division operated them through to the end of the war, constantly upgrading them and adding more and more firepower to support the infantry.

They used a lot of up-armoured Wasp flame-carriers to help open the way. They also developed the quirky but effective PIAT launcher battery, which was a battery of 14 PIAT launchers attached at a high angle to the back of a carrier. The carrier would then fire the weapon and rain PIAT projectiles on the enemy like mortars!

The Canadians have another trick up their sleeve: the Land Mattress. This was a land-based rocket launcher system developed from the Royal Navy’s Mattress project. The British Army was not very impressed, but the Canadian Royal Artillery adopted it and were so taken with the results that they disbanded many of their anti-aircraft batteries to free up the manpower to establish the 1st Canadian Rocket Battery in early 1945. The battery uses the same rules as the US Calliope or the German 30cm NW42 in that they are slow to reload, but each Land Mattress Rocket Launcher counts as four weapons firing. Oh, and did I mention that Canadian forces will access to two batteries of four Land Mattresses each? Cool, eh?

The Commandos
The Walchren was the main reason that the Allies could not use Antwerp to ship supplies to their armies. Antwerp sits at the end of a long waterway from the North Sea. The Walchren is a man-made island that sits to the north of this waterway, guarding the city from the sea. The Germans incorporated the island into the Atlantic wall, placing hundreds of strongpoints along both shores. As the Canadians cleared the southern bank, the Commandos were tasked with taking the Walchren. Borne in LVTs, the commandos of the 4th Special Service Brigade struck the island in force and fought a tough battle along the coastline until they finally met up with the Canadians.

The force in the book looks a lot like a typical Commando force, but their support options reflect what they had available for the assault, which was almost entirely made up of long-range artillery, naval gunfire support, and breaching groups from the 79th Armoured Division. This posed an interesting design challenge, and required a redesign of how Breaching Groups operate in the book.

e 12 8.8 com MG a defender o perimetro, parece-me que as hordas de tanques vão transpirar um bocado ainda mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Novidades Battlefront 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades Battlefront 2013   Novidades Battlefront 2013 EmptySeg Jan 07, 2013 12:22 pm

Não tem nada a ver com a guerra patriótica, por isso...passo.

Sobre Nam, passo.
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Novidades Battlefront 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades Battlefront 2013   Novidades Battlefront 2013 EmptyTer Jan 08, 2013 12:43 am

Lircos escreveu:
Não tem nada a ver com a guerra patriótica, por isso...passo.

Sobre Nam, passo.

Se te estás a referir à Grande Guerra Patriotica, como os russos se referem à WWII este ano deverá sair Barbarossa - early war na frente de leste. Já são esperadas as hordas de T-26 e as suas inúmeras variantes.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Novidades Battlefront 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades Battlefront 2013   Novidades Battlefront 2013 EmptyQua Fev 20, 2013 4:13 am

Aí estão eles!!!

T14

Dicker Max

Tiger

T55

M27
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Novidades Battlefront 2013 Empty
MensagemAssunto: Update semanal da BF   Novidades Battlefront 2013 EmptyQui Fev 21, 2013 2:00 am

O update semanal da BF desta semana foi um dos melhores de sempre para mim:

Preview do Tour of Duty - o novo livro da BF para o vietnam, cheio de tanques "modernos".

Novidades Battlefront 2013 VPABX01
Novidades Battlefront 2013 VPABX03

Para já vou mandar vir o livro e tentar não comprar miniaturas pois acho que isto deve ter zero adesão em Portugal (ou pelo menos na comunidade em que jogamos). Sempre vou vendo as miniaturas novas e alimentando-me de eye candy.

The return of mid-war monsters - espetacular! não só os modelos antigos estão disponíveis outra vez como as regras foram revistas, são grátis (em PDF), como há dois MWM novos - um para os hungaros e outro para os romenos - modelos já disponíveis para late war mas que poderiam ou foram usados em mid war, também com regras para mid war.

O melhor?

Citação :
Tournaments
The following Mid-war Monsters can be used in any Flames Of War tournament:

■ You may replace any Tiger I E models with Tiger (P) models.

■ You may field Dicker Max and Sturer Emil in an Experimental Tank-hunter Platoon in place of a Tank-hunter Platoon in Eastern Front.

■ You may field 8.8cm Flak18 Sfl in a Bunker Flak Platoon in Eastern Front.

■ You may field Panzer I F in an Infantry Tank Platoon in place of an Assault Tank Platoon in Eastern Front.

■ You may field T-43 in a single Eksperimental Tankovy Company in place of a Medium Tankovy Company in any force in Eastern Front except a Mixed Tankovy Batalon.

Ask the tournament organiser about using other Mid-war Monsters in a Flames Of War tournament

Será que mudo a lista para o GTS e levo o Dicker Max e os Sturer Emil? What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Novidades Battlefront 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades Battlefront 2013   Novidades Battlefront 2013 EmptyQui Fev 21, 2013 6:11 am

Sinceramente olhando para as caracteristicas dos bichos, têm vários hindrances e devem ser uma carrada de pontos, e como já estou habituado a jogar contra grandalhões, venham eles, mas mais em LW do que em MW Cool
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Novidades Battlefront 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades Battlefront 2013   Novidades Battlefront 2013 EmptySex Fev 22, 2013 1:31 am

Até era capaz de fazer uma perninha no nam, mas não me vejo agora a fazer um investimento, exprimentar e jogar sim, mas comprar por agora não e claro queria ver 1º o livro de regras...
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Novidades Battlefront 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades Battlefront 2013   Novidades Battlefront 2013 EmptySex Fev 22, 2013 1:51 am

Bem provando que a BF está mesmo apostada no vietnam o JP decidiu dar um doce ao pessoal que andava a especular quais as stats dos novos tanques:

Citação :
Becasue it is Friday afternoon here is a little more info for you before the weekend.

PAVN
K-1 - Standard Tank- 7/5/1 Co-ax, Hull MG, .50cal AA MG - 85mm ZIS-53 Gun - 80cm-2-12-3+
K-2 - Standard Tank- 12/8/2 Co-ax, .50cal AA MG - D-10T 100mm Gun - 80cm-1-16-2+
K-3 - Standard Tank- 2/1/1 Co-ax, .50cal AA MG, Amphibious, Wide Tracks - D-56T 76mm Gun - 80cm-2-11-3+
ZSU-57-2 - Standard Tank- 1/1/1 .50cal AA MG, Amphibious, Wide Tracks - Twin S-68 57mm Gun - 80cm-5-12-4+ Anti Aircraft

ARVN
Walker Bulldog - Light Tank- 4/2/1 Co-ax MG, .50cal AA MG, M32 76mm Gun - 80cm- 2/14/3+ Beehive

ANZAC
Centurion Mk 5 - Slow Tank - 12/6/2 .50 cal co-az Ranging MG, Co-ax MG, AA MG, Infared Searchlight, Protected Ammo, Tank telephone, Wide Tracks
OQF 20 pdr gun 100cm 2/15/3+ Beehive, Smoke, Spotting Rifle, Stabiliser or with
OQF 20 pdr (APDS) gun 100cm 2/17/3+ Beehive, Smoke, Spotting Rifle, Stabiliser

That should be more than enough to talk about until next weeks design notes.
JP

Os ANZAC com regras novas com a ranging MG e spotting rifle.

Até agora todos os blindados da free peoples com beehive.

Acho estranho os ZSU serem anfibios Neutral e ainda mais terem ROF 5 AT 12 affraid
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Novidades Battlefront 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades Battlefront 2013   Novidades Battlefront 2013 EmptySex Fev 22, 2013 2:15 am

didelet escreveu:
Bem provando que a BF está mesmo apostada no vietnam o JP decidiu dar um doce ao pessoal que andava a especular quais as stats dos novos tanques:

Citação :
Becasue it is Friday afternoon here is a little more info for you before the weekend.

PAVN
K-1 - Standard Tank- 7/5/1 Co-ax, Hull MG, .50cal AA MG - 85mm ZIS-53 Gun - 80cm-2-12-3+
K-2 - Standard Tank- 12/8/2 Co-ax, .50cal AA MG - D-10T 100mm Gun - 80cm-1-16-2+
K-3 - Standard Tank- 2/1/1 Co-ax, .50cal AA MG, Amphibious, Wide Tracks - D-56T 76mm Gun - 80cm-2-11-3+
ZSU-57-2 - Standard Tank- 1/1/1 .50cal AA MG, Amphibious, Wide Tracks - Twin S-68 57mm Gun - 80cm-5-12-4+ Anti Aircraft

ARVN
Walker Bulldog - Light Tank- 4/2/1 Co-ax MG, .50cal AA MG, M32 76mm Gun - 80cm- 2/14/3+ Beehive

ANZAC
Centurion Mk 5 - Slow Tank - 12/6/2 .50 cal co-az Ranging MG, Co-ax MG, AA MG, Infared Searchlight, Protected Ammo, Tank telephone, Wide Tracks
OQF 20 pdr gun 100cm 2/15/3+ Beehive, Smoke, Spotting Rifle, Stabiliser or with
OQF 20 pdr (APDS) gun 100cm 2/17/3+ Beehive, Smoke, Spotting Rifle, Stabiliser

That should be more than enough to talk about until next weeks design notes.
JP

Os ANZAC com regras novas com a ranging MG e spotting rifle.

Até agora todos os blindados da free peoples com beehive.

Acho estranho os ZSU serem anfibios Neutral e ainda mais terem ROF 5 AT 12 affraid
ao ler a citação que puses-te saltou-me à vista também isso 5-12-4+ JASUS, Beehive é o quê?

acho graça aos anzac...
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Novidades Battlefront 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades Battlefront 2013   Novidades Battlefront 2013 EmptySex Fev 22, 2013 8:32 am

nuno escreveu:
didelet escreveu:
Bem provando que a BF está mesmo apostada no vietnam o JP decidiu dar um doce ao pessoal que andava a especular quais as stats dos novos tanques:

Citação :
Becasue it is Friday afternoon here is a little more info for you before the weekend.

PAVN
K-1 - Standard Tank- 7/5/1 Co-ax, Hull MG, .50cal AA MG - 85mm ZIS-53 Gun - 80cm-2-12-3+
K-2 - Standard Tank- 12/8/2 Co-ax, .50cal AA MG - D-10T 100mm Gun - 80cm-1-16-2+
K-3 - Standard Tank- 2/1/1 Co-ax, .50cal AA MG, Amphibious, Wide Tracks - D-56T 76mm Gun - 80cm-2-11-3+
ZSU-57-2 - Standard Tank- 1/1/1 .50cal AA MG, Amphibious, Wide Tracks - Twin S-68 57mm Gun - 80cm-5-12-4+ Anti Aircraft

ARVN
Walker Bulldog - Light Tank- 4/2/1 Co-ax MG, .50cal AA MG, M32 76mm Gun - 80cm- 2/14/3+ Beehive

ANZAC
Centurion Mk 5 - Slow Tank - 12/6/2 .50 cal co-az Ranging MG, Co-ax MG, AA MG, Infared Searchlight, Protected Ammo, Tank telephone, Wide Tracks
OQF 20 pdr gun 100cm 2/15/3+ Beehive, Smoke, Spotting Rifle, Stabiliser or with
OQF 20 pdr (APDS) gun 100cm 2/17/3+ Beehive, Smoke, Spotting Rifle, Stabiliser

That should be more than enough to talk about until next weeks design notes.
JP

Os ANZAC com regras novas com a ranging MG e spotting rifle.

Até agora todos os blindados da free peoples com beehive.

Acho estranho os ZSU serem anfibios Neutral e ainda mais terem ROF 5 AT 12 affraid
ao ler a citação que puses-te saltou-me à vista também isso 5-12-4+ JASUS, Beehive é o quê?

acho graça aos anzac...

Beehive era uma munição usada pelos USA, basicamente transformando os canhões em caçadeiras gigantes:

wikipedia escreveu:
Beehive is an anti-personnel round fired from an artillery gun. The round is packed with metal flechettes which are ejected from the shell during flight by a mechanical time fuze. It is so called because of the 'buzzing' sound the darts make when flying through the air. It is intended for use in direct fire against enemy troops.

The first round actually termed "beehive" was first fired in combat in 1966 and was thereafter used extensively in the Vietnam War, though the later development of the Killer Junior air burst technique provided an alternative to beehive in some situations. The primary beehive round for this purpose was the M546 anti-personnel tracer (APERS-T) shell which projected 8000 flechettes and was direct fired from a near horizontally leveled 105 mm howitzer. Beehive rounds were also created for recoilless anti-tank weapons including 90 mm, 106 mm, Ontoses and M48 tanks.

em termos de regras permite-te fazer defensive fire com a main gun a full rof mas com +1 to hit (acho que é isto mas tenho de confirmar)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novidades Battlefront 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades Battlefront 2013   Novidades Battlefront 2013 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novidades Battlefront 2013
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novidades da Battlefront ou "Meus Deus... Mais coisas onde gastar dinheiro..."
» Abertura de Conta na Battlefront
» Competição da Battlefront - Support Companies
» Fabricantes alternativos para FoW
» Novidades da PSC/Zvezda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wargames Margem Sul  :: Flames of War :: Geral-
Ir para: