Wargames Margem Sul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os jogadores de wargames da Margem Sul
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Abertura de Conta na Battlefront

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Abertura de Conta na Battlefront Empty
MensagemAssunto: Abertura de Conta na Battlefront   Abertura de Conta na Battlefront EmptySex Jul 08, 2011 4:14 am

Olá a todos,

O Player's Spot foi contactado pela Battlefront com o propósito de abrir conta nesse fornecedor e dar inicio à revenda dos seus produtos (gale force 9, Flames of War etc etc), neste momento como sabem as figuras estão em fraco desenvolvimento na loja, e até à data não compensaram em nada o investimento que foi feito. Não vale apena falar sobre as causas, mas a verdade é que no que diz respeito a esse aspecto a inclinação do Player's Spot é não avançar.

Pode ser ponderado esse investimento se forem encontradas algumas condições, a saber:

1) Pelo menos 50 % da encomenda inicial seja pré encomendada por clientes (200 €)

2) Alguém se candidate para dinamizar o jogo nas seguintes áreas:
a) Torneios
b) pintura
c)prospecção de novos jogadores

Como devem imaginar o PLS não tem condições de pagar a ninguém para fazer isso, por isso tem de ser um voluntário, a única contrapartida que podemos oferecer é o acesso aos produtos a preço de custo.

Fico a aguardar o vosso feedback.

Cumprimentos,
Tozé
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Abertura de Conta na Battlefront Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura de Conta na Battlefront   Abertura de Conta na Battlefront EmptySex Jul 08, 2011 5:24 am

minha passaroca para gastar dinheiro estou cá eu. Consigo cumprir esses 200€ na boa. Razz

posso participar em torneios e em sessões de pintura mas não serei a melhor pessoa para prospecção de novos jogadores ou para a dinamização propriamente dita.

O que quero dizer é que posso ajudar mas não seria o dinamizador principal. desculpa Tózé mas prefiro não dizer que faço e posso e depois não cumprir.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Abertura de Conta na Battlefront Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura de Conta na Battlefront   Abertura de Conta na Battlefront EmptySex Jul 08, 2011 6:45 am

Citação :
Pode ser ponderado esse investimento se forem encontradas algumas condições, a saber:

1) Pelo menos 50 % da encomenda inicial seja pré encomendada por clientes (200 €)
2) Alguém se candidate para dinamizar o jogo nas seguintes áreas:
a) Torneios
b) pintura
c)prospecção de novos jogadores
Ponto a ponto:
1) tou um calão do caraças e só tou numa de comprar pintado ou no máximo, comprar e saber quem pinte, ou seja ainda tenho 1 ou 2 coisas que penso investir, se houvesse um barreirense que soubesse pintar ajudava, senão não
2)
a) Torneios - depende, o máximo que fiz foi isto e pode ter muito que se lhe diga,
- qual o quorom minimo que a loja quer;
- paga-se não se paga, se sim com direito a algo da loja genero HA 10€ em compras em suma em que moldes o lojista quer;
- a loja também não tem mesas que cheguem (pois só tem 1 pano verde), pois num torneio por uma mesa de 40k a jogar FoW... até podia fazer analogias mas vou-me poupar);
- Torneios e ainda por cima no Brr venham eles, se vou ao HA muito mais vou à tua loja.
b) Pintura - basta ler o ponto 1, todos menos eu, o máximo é aconselhamento histórico, nada mais, pois até a minha filha de 3 anos percebe mais de pintura do que eu
c) Prospecção de novos jogadores- epah basta ver os posts e até já escrevi que a partir da semana que vem tenho 2 listas com 1500pts cada, para aprender não há melhor ver aqui

Citação :
Como devem imaginar o PLS não tem condições de pagar a ninguém para fazer isso, por isso tem de ser um voluntário, a única contrapartida que podemos oferecer é o acesso aos produtos a preço de custo.

Fico a aguardar o vosso feedback.
Posso ser o voluntário para uma série de coisas (ver acima), mas isso do produto a preço de custo pode ficar para o outro sr.
Somos um genero de sociedade.
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Abertura de Conta na Battlefront Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura de Conta na Battlefront   Abertura de Conta na Battlefront EmptySeg Jul 11, 2011 4:28 am

Agradeço a vossa resposta e se houvessem mais 3 ou 4 jogadores como vocês não hesitava em avançar, mas como não há, vou enviar um mail a eles a dizer nada feito.

Obrigado mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Abertura de Conta na Battlefront Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura de Conta na Battlefront   Abertura de Conta na Battlefront Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Abertura de Conta na Battlefront
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novidades da Battlefront ou "Meus Deus... Mais coisas onde gastar dinheiro..."
» Abertura do Player's sPot - Barreiro
» Novidades Battlefront 2013
» Competição da Battlefront - Support Companies
» Fabricantes alternativos para FoW

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wargames Margem Sul  :: Flames of War :: Geral-
Ir para: