Wargames Margem Sul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os jogadores de wargames da Margem Sul
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Competição da Battlefront - Support Companies

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Competição da Battlefront - Support Companies Empty
MensagemAssunto: Competição da Battlefront - Support Companies   Competição da Battlefront - Support Companies EmptyQui Dez 06, 2012 3:29 am

Viva pessoal,

A BF lançou umas regras novas com o livro da Normandia para o Total War - jogos de grande dimensão para juntar todas as minis que o ppl tenha e força!

Ao mesmo tempo há regras para criar companhias de suporte, ou seja, sempre sonharam com um exército só com Priests ou Katyushas? Babam-se por um batalhão de sturmtigers? Esta é a vossa oportunidade!

E eu decidi participar affraid

Tentei criar a 521 PanzerJager Abteilung. Espreitem aqui:

Support Company Competition!


Ah! já me esquecia: o prémio é a companhia que desenharem!
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Competição da Battlefront - Support Companies Empty
MensagemAssunto: Re: Competição da Battlefront - Support Companies   Competição da Battlefront - Support Companies EmptySex Dez 07, 2012 1:44 am

Boa sorte no projecto então.

Nem tinha ligado muita importância apesar de estarem a oferecer algo (li na diagonal e foi no que deu, tinha percebido, que era criar mesmo uma lista e blá-blá-blá).

Então é fazer uma lista muita maluca e o Evan escolhe a melhor, ou te, a ver com os suportes?
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Competição da Battlefront - Support Companies Empty
MensagemAssunto: Re: Competição da Battlefront - Support Companies   Competição da Battlefront - Support Companies EmptySex Dez 07, 2012 6:26 am

nuno escreveu:
Boa sorte no projecto então.

Nem tinha ligado muita importância apesar de estarem a oferecer algo (li na diagonal e foi no que deu, tinha percebido, que era criar mesmo uma lista e blá-blá-blá).

Então é fazer uma lista muita maluca e o Evan escolhe a melhor, ou te, a ver com os suportes?

É preciso ler com atenção...

Para mim têm estado a surgir listas que são mesmo tristes e que não têm nada a ver com o espírito da coisa.

Imagina os teus Sextons ou M10C (wolverines) ou os Priests Americanos ou as Katyushas ou as anti aéreas ou a artilharia fixa. São só suporte nas listas, certo?

A ideia é construir uma companhia (um exército) de suporte baseada nessas unidades. Há regras em PDF disponíveis aqui -> PDF com regras.

Quem ganhar recebe o exército que construiu.

Não tem nada a ver com "listas muita malucas".
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Competição da Battlefront - Support Companies Empty
MensagemAssunto: Re: Competição da Battlefront - Support Companies   Competição da Battlefront - Support Companies EmptySex Dez 07, 2012 10:24 am

didelet escreveu:
nuno escreveu:
Boa sorte no projecto então.

Nem tinha ligado muita importância apesar de estarem a oferecer algo (li na diagonal e foi no que deu, tinha percebido, que era criar mesmo uma lista e blá-blá-blá).

Então é fazer uma lista muita maluca e o Evan escolhe a melhor, ou te, a ver com os suportes?

É preciso ler com atenção...

Para mim têm estado a surgir listas que são mesmo tristes e que não têm nada a ver com o espírito da coisa.

Imagina os teus Sextons ou M10C (wolverines) ou os Priests Americanos ou as Katyushas ou as anti aéreas ou a artilharia fixa. São só suporte nas listas, certo?

A ideia é construir uma companhia (um exército) de suporte baseada nessas unidades. Há regras em PDF disponíveis aqui -> PDF com regras.

Quem ganhar recebe o exército que construiu.

Não tem nada a ver com "listas muita malucas".
1º ao ler novamente aquilo percebi que tinha um link, tenho que mudar as dioptrias sem duvida.
2º tinha ficado com a ideia de bichos grandes e afins.
3º ao ver as outras listas como referis-te e bem ainda me baralhou mais.
4º se é só os divisional, uma pergunta, se eu tiver só uma entrada só posso usar essa entrada uma vez? ou posso-a repetir?
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Competição da Battlefront - Support Companies Empty
MensagemAssunto: Re: Competição da Battlefront - Support Companies   Competição da Battlefront - Support Companies EmptyQua Dez 12, 2012 8:00 am

Achei o desafio engraçado, agora que o percebi Rolling Eyes e vai ser isto que vou enviar, preciso de mais tempo para uma foto ou duas e uma pequena resenha histórica.

Competição da Battlefront - Support Companies 43663085

Competição da Battlefront - Support Companies Cp1i

Competição da Battlefront - Support Companies Cp2g

Competição da Battlefront - Support Companies 14771022

Competição da Battlefront - Support Companies Arsenalpy
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Competição da Battlefront - Support Companies Empty
MensagemAssunto: Re: Competição da Battlefront - Support Companies   Competição da Battlefront - Support Companies EmptyQui Dez 20, 2012 4:47 pm

E então que tal vai isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Competição da Battlefront - Support Companies Empty
MensagemAssunto: Re: Competição da Battlefront - Support Companies   Competição da Battlefront - Support Companies Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Competição da Battlefront - Support Companies
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Abertura de Conta na Battlefront
» Novidades Battlefront 2013
» Fabricantes alternativos para FoW
» Novidades da Battlefront ou "Meus Deus... Mais coisas onde gastar dinheiro..."

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wargames Margem Sul  :: Flames of War :: Geral-
Ir para: