Wargames Margem Sul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os jogadores de wargames da Margem Sul
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 GTS 2013

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

GTS 2013       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GTS 2013    GTS 2013       - Página 3 EmptySeg Mar 18, 2013 9:26 am

Ó Didelet o que é 3 bases ground AA e não me parece mau o resto, 2x7 bases MG/panzerfaust defendem bem seja contra inf seja contra tanques, agora não ser Vet é que é merda... imagina que o adversário tem recee está a ver a 4+.

Não podes deixar é que te assaltem os tanques ou estás lixado, RV é flower e assaltares só mesmo para ganhar o jogo.

Mas vou-me repetir, eu até posso levar a melhor lista do torneio se é que isso existe, mas sem jogos em cima para perceber o que ela vale não serve...
Fizes-te quantos jogos com essa lista para o GTS? 3? E eram missões de torneio?

PS: Discordo do copy/paste das listas, pois houve 3 Finns e todas tinham diferenças entre elas, eu que o diga que joguei contra as 3.
Ir para o topo Ir para baixo
hvbarata




Mensagens : 123
Data de inscrição : 27/02/2012

GTS 2013       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GTS 2013    GTS 2013       - Página 3 EmptySeg Mar 18, 2013 9:37 am

didelet escreveu:

1 Jagdtiger HQ (reluctant Vets) + 2x1 Jagdtiger CP + 4 mobelwagens (AA) + 2x7 bases MG/panzerfaust (SS-fearless trained) + 3 bases ground AA (mais para o 6º pelotão do que outra coisa). Não há recce nas opções da lista.

Gosto da lista os Jagdtiger são duros de roer, a menos que lhe apanhem de lado, mas sendo reluctant não são um grande pelotão de assalto, porque o mais provável é falhares a motivação no contra-ataque e és obrigado a recuar.

Quanto à infantaria, para mim trocava 1 dos pelotão de SS por 1 pelotão de Volks Pioneer Platoon (12.). São Veteranos, tens 10 bases e ainda podes trocar 1 base por um Flame-thrower... Ou seja, são um mimo para o assalto, seja na defensiva seja no ataque. Ok são só Rifle/Panzerfaust, mas acho que consegues viver com isso.

Para conseguir encaixar este pelotão, tinhas de retirar 1 mobelwagens e ficavas só com 3. Com os pontos que te sobram ainda consegues trocar as 3 Ground AA por 3 15cm NW41, que são bom para fazer fumo para proteger a infantaria e para pinar o adversário quando tudo o resto falha. E ainda te sobram 25pts para um Supply truck, que se por um azar tiveres de defender, podes colocar 3 arames farpados ou 1 campo de minas, que são ambos óptimos para atrasar o teu adversário enquanto os Jagdtiger fazem estragos.

Se quiseres depois envio-te a lista por mail.
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

GTS 2013       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GTS 2013    GTS 2013       - Página 3 EmptySeg Mar 18, 2013 10:09 am

hvbarata escreveu:

Gosto da lista os Jagdtiger são duros de roer, a menos que lhe apanhem de lado, mas sendo reluctant não são um grande pelotão de assalto, porque o mais provável é falhares a motivação no contra-ataque e és obrigado a recuar.

Quanto à infantaria, para mim trocava 1 dos pelotão de SS por 1 pelotão de Volks Pioneer Platoon (12.). São Veteranos, tens 10 bases e ainda podes trocar 1 base por um Flame-thrower... Ou seja, são um mimo para o assalto, seja na defensiva seja no ataque. Ok são só Rifle/Panzerfaust, mas acho que consegues viver com isso.

Para conseguir encaixar este pelotão, tinhas de retirar 1 mobelwagens e ficavas só com 3. Com os pontos que te sobram ainda consegues trocar as 3 Ground AA por 3 15cm NW41, que são bom para fazer fumo para proteger a infantaria e para pinar o adversário quando tudo o resto falha. E ainda te sobram 25pts para um Supply truck, que se por um azar tiveres de defender, podes colocar 3 arames farpados ou 1 campo de minas, que são ambos óptimos para atrasar o teu adversário enquanto os Jagdtiger fazem estragos.

Se quiseres depois envio-te a lista por mail.

Concordo com todos os teus conselhos. Só há uma coisa a ter em conta: acabou-se o guito... Sad vou jogar com o que tenho e não posso comprar mais nada. Agora é a altura de montar e pintar e não de comprar.

Preferi os SS face aos Volks por 2 razões:
1º historicamente os jagdtigers acompanharam os SS;
2º são fearless versus os confident - para passarem os testes de moral nos assaltos (os meus confiantes no GTS deram à sola Embarassed )

Também podia trocar as ground AA pelos roquetes (até dá para 3 de 21cm, mas estes não fazem fumo) mas não tenho os modelos e como já disse não quero gastar mais €.
Ir para o topo Ir para baixo
hvbarata




Mensagens : 123
Data de inscrição : 27/02/2012

GTS 2013       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GTS 2013    GTS 2013       - Página 3 EmptySeg Mar 18, 2013 10:15 am

Ok. Entendo...

Então venha de lá a SS e os Jagdtiger's...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GTS 2013       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GTS 2013    GTS 2013       - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
GTS 2013
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» 1º Torneio de FOW da Época 2012-2013
» Listas prováveis ao GTS 2013
» Novidades Battlefront 2013
» Pessoal - Marcar jogos é aqui :P
» Mid-War 1675pts GTS 2013 Commandos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wargames Margem Sul  :: Flames of War :: Torneios e Eventos-
Ir para: