Wargames Margem Sul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os jogadores de wargames da Margem Sul
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 GTS 2013

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

GTS 2013       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GTS 2013    GTS 2013       - Página 2 EmptyQui Fev 07, 2013 4:32 pm

nuno escreveu:
percebi que já tava lá na 6ª mas não é grave, tenho que ir lá à mesma.


edit mas segundo o esspecial


Sexta irão ser depositados os cadernos de bilhetes para o GTS para posterior distribuição (ver abaixo) .

O post dele chama-se "domingo é dia de comprar bilhete para o GTS"
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

GTS 2013       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GTS 2013    GTS 2013       - Página 2 EmptyTer Fev 12, 2013 2:20 am

Didelet, em principio não tenho hipoteses de passar pela MM, fazes-me o favor de comprar o meu bilhete que depois pago-te.
Estou agora a trabalhar no lado Oriental de Lisboa e fica fora de mão...
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

GTS 2013       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GTS 2013    GTS 2013       - Página 2 EmptyTer Fev 12, 2013 2:51 am

nuno escreveu:
Didelet, em principio não tenho hipoteses de passar pela MM, fazes-me o favor de comprar o meu bilhete que depois pago-te.
Estou agora a trabalhar no lado Oriental de Lisboa e fica fora de mão...

OK. Queres para os 2 dias e com refeição, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

GTS 2013       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GTS 2013    GTS 2013       - Página 2 EmptyTer Fev 12, 2013 2:53 am

didelet escreveu:
nuno escreveu:
Didelet, em principio não tenho hipoteses de passar pela MM, fazes-me o favor de comprar o meu bilhete que depois pago-te.
Estou agora a trabalhar no lado Oriental de Lisboa e fica fora de mão...

OK. Queres para os 2 dias e com refeição, certo?
certo e obrigado...
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

GTS 2013       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GTS 2013    GTS 2013       - Página 2 EmptyQui Mar 07, 2013 5:04 am

depois de trocas e baldrocas está assim:

Citação :
Aliados:


Tiago Canilho lista entreque e confirmada
José Martins lista entregue e confirmada
Jorge Martins lista entregue e confirmada
Carlos Ferreira lista entregue e confirmada
Hugo Barata lista entregue e confirmada
João Barata lista entregue e confirmada
Nuno Alpalhão lista entregue e confirmada

Eixo:

Rui Oliveira lista entregue e confirmada
Pedro Torradinhas lista entregue e confirmada
Hugo Carmona lista entregue e confirmada
Simas lista entregue e confirmada
Miguel Fonseca lista entregue e confirmada
João Didelet lista entregue e confirmada
Hugo Ximenes lista entregue e confirmada
Pedro Gonçalves lista entregue e confirmada
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

GTS 2013       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GTS 2013    GTS 2013       - Página 2 EmptySex Mar 08, 2013 7:29 am

Seus cabrões, muita sorte é o que desejo e o que o próximo post aqui seja que um de nós tenha ficado lá em cima nas classificações. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

GTS 2013       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GTS 2013    GTS 2013       - Página 2 EmptySex Mar 08, 2013 8:42 am

nuno escreveu:
Seus cabrões, muita sorte é o que desejo e o que o próximo post aqui seja que um de nós tenha ficado lá em cima nas classificações. Cool

por acaso ainda não tínhamos falado das expectativas de cada um sobre o GTS.

uma vez que somos 15 no GTS, o meu desejo era ficar entre os 10 primeiros.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

GTS 2013       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GTS 2013    GTS 2013       - Página 2 EmptySex Mar 08, 2013 12:58 pm

didelet escreveu:
nuno escreveu:
Seus cabrões, muita sorte é o que desejo e o que o próximo post aqui seja que um de nós tenha ficado lá em cima nas classificações. Cool

por acaso ainda não tínhamos falado das expectativas de cada um sobre o GTS.

uma vez que somos 15 no GTS, o meu desejo era ficar entre os 10 primeiros.
eu por acaso já, era penúltimo e depois passou para antepenúltimo, não é choring é mesmo uma lista de merda e 0 treinos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

GTS 2013       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GTS 2013    GTS 2013       - Página 2 EmptySeg Mar 11, 2013 1:57 pm

Então pessoal como correu?

Palhão: " Seus cabrões " ?!?!?!?!!? affraid
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

GTS 2013       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GTS 2013    GTS 2013       - Página 2 EmptyQua Mar 13, 2013 2:01 am

Citação :
Bom, agora que tive tempo, cá estão os resultados de FOW, bem como alguns factos interessantes! Razz


PosiçãoNomePontos de jogoPinturaEnquadramentoTotalPrémio
Jorge Martins294437Vencedor Absoluto
João Barata235533Melhor Aliado
3º- execJosé Martins224430-
3º- execTiago Canilho214530-
Hugo Barata185528Melhor Exército
Carlos Ferreira185427-
7º-execHugo Ximenes193325Melhor Eixo
7º-execMiguel Fonseca174425-
Rui Carrilho165324-
10ºRui Oliveira144422-
11ºPedro Gonçalves164020-
12ºRicardo Simas143219-
13ºPedro Torradinhas144018-
14º-execNuno Alpalhão94417-
14º-execJoão Didelet104317-
14º-execHugo Carmona152017-

Assim de repente:
- a guerra acabou em '43. os 4 primeiros em pontos de jogo eram aliados, e dos 7 primeiros, apenas 1 era do eixo. Foi assim a modos que uma derrota avassaladora das forças do eixo Razz

- O Jorge perdeu 1 ponto no torneio todo.

- 5 exércitos comeram lasanha de cavalo durante o torneio

- Os Finlandeses estavam a carregar o eixo às costas no primeiro dia

- Quadros e giz na mesma sala que jogadores de FOW não funcionam bem ;D


Quanto ao evento, acho que correu tudo bem, não foi necessário chamar ninguém à atenção, e toda a gente conviveu bastante, os almoços foram impecaveis, mas não recebi tanto suborno como tava a contar Razz

Postem as fotos!!
Correu como eu pnsava mal, não esperava era tão mal.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

GTS 2013       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GTS 2013    GTS 2013       - Página 2 EmptyQua Mar 13, 2013 2:01 am

Os parabens ao Hugo pelo melhor Exército, estava um mimo sem duvida.
Ir para o topo Ir para baixo
hvbarata




Mensagens : 123
Data de inscrição : 27/02/2012

GTS 2013       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GTS 2013    GTS 2013       - Página 2 EmptyQua Mar 13, 2013 2:34 am

Melhor Exercito?!? Eu?!? Olha que esta não estava nada à espera...

Quanto ao resto do torneio, gostei bastante do torneio e tive 5 jogos muito porreiros. Em termos de pontuação podia ter corrido um bocadinho melhor, mas as duas derrotas por 6-1 que tive foram bem merecidas, pelos erros que cometi no jogo.

Estou a preparar o report sobre o torneio com as (poucas) fotos que tirei. Depois coloco aqui os links.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

GTS 2013       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GTS 2013    GTS 2013       - Página 2 EmptyQua Mar 13, 2013 2:36 am

hvbarata escreveu:
Melhor Exercito?!? Eu?!? Olha que esta não estava nada à espera...

Quanto ao resto do torneio, gostei bastante do torneio e tive 5 jogos muito porreiros. Em termos de pontuação podia ter corrido um bocadinho melhor, mas as duas derrotas por 6-1 que tive foram bem merecidas, pelos erros que cometi no jogo.

Estou a preparar o report sobre o torneio com as (poucas) fotos que tirei. Depois coloco aqui os links.
Força aí nesse report então
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

GTS 2013       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GTS 2013    GTS 2013       - Página 2 EmptyQui Mar 14, 2013 5:11 pm

Parabéns ao Hugo, 5º lugar e bom desempenho em quase 30 jogadores.

Não fui, mas claro, foi uma tankovy que ganhou Twisted Evil , não é que fosse ganhava seja o que for, até porque, nem sei jogar Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil , no entanto, pessoal do Barreiro,....último lugar não pode ser uma opção! Vamos a melhorar!
Ir para o topo Ir para baixo
hvbarata




Mensagens : 123
Data de inscrição : 27/02/2012

GTS 2013       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GTS 2013    GTS 2013       - Página 2 EmptySex Mar 15, 2013 2:02 am

Oh Sousa... o que é que tu andas-te a beber... 30 jogadores... andar a ver a dobrar ou quê? Eramos 16...
Sim 5º Lugar é porreiro, mas mesmo assim fiquei abaixo do ano passado onde tinha ficado em 3º... Enfim... Para o ano lá estamos outra vez... se tudo correr bem.

E tu vê lá se começas a pintar essa cena... quero ver isso em cima da mesa... Nem que seja no GTS 2014...

Eu hoje também vou fazer um tasting de sovieticos... Vou experimentar a Strelkovy do Alex... pode ser que me dê pica...
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

GTS 2013       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GTS 2013    GTS 2013       - Página 2 EmptySex Mar 15, 2013 2:14 am

Lircos escreveu:
Parabéns ao Hugo, 5º lugar e bom desempenho em quase 30 jogadores.

Não fui, mas claro, foi uma tankovy que ganhou Twisted Evil , não é que fosse ganhava seja o que for, até porque, nem sei jogar Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil , no entanto, pessoal do Barreiro,....último lugar não pode ser uma opção! Vamos a melhorar!
Treinos, treinos, treinos, treinos e mais treinos é o que é preciso e falando por mim desde o ultimo GTS fiz um jogo e nem foi com esta lista, foi com a da Tunisia. 3 jogos com péssimos rolls e um favoravel fiz 2 ou 3 vezes mal os deploy's não podia correr bem. Já tinha vaticinado isto mas perder 3x 6-1 não estava nos planos Evil or Very Mad era raro este resultado e duma vez pimbas. Mas fiz 4 jogos agradaveis e diverti-me mas da próxima vez tenho mesmo que fazer uns 6/7 jogos pelo menos.

Off-topic alguem já exprimentou as novas listas no easyarmy? Já fabriquei uma e a ver se daqui uns 2/3 meses fazemos uma joga. Depois conta como correu o jogo com os comunas então.
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

GTS 2013       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GTS 2013    GTS 2013       - Página 2 EmptyDom Mar 17, 2013 4:47 am

Ok...30 jogadores...onde estava eu com a cabaça?!?!?!

Ando a beber bastante, e o resultado por vezes dá nisto Twisted Evil ( as últimas duas semanas tem sido muito dificeis), no entanto, é de gratificar o prémio que ganhaste, e se ganhaste, foi merecido.

Sobre o que o Palhão referiu, eu dou 200% razão. Nós mal jogamos entre nós, não existe debate de ideias, e depois quando é torneios, é estes resultados. Eu custumo em outras áreas de chamar isto como limpar o cú a meninos.
A isto se deve os últimos lugares.

E se for criado um calendário de torneios entre nós? Já sei que o local de jogo é complexo, mas julgo ser possível.

Mais, somos 4 aqui? Podemos ser mais? Não sei, mas sem jogos e debate só vai dar nisto. Pintar miniaturas para jogar um torneio apenas, dá-me tanta tesão como ver o Vitor Gaspar a anunciar mais impostos... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
hvbarata




Mensagens : 123
Data de inscrição : 27/02/2012

GTS 2013       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GTS 2013    GTS 2013       - Página 2 EmptyDom Mar 17, 2013 5:09 am

Epá,

Concordo em absoluto com o que o Sousa diz. Fazer jogos regulares é importante. É importante para testar listas, é importante para apreender regras mas acima de tudo é importante para cometer erros, erro que depois não voltamos a cometer nos torneios "a sério".

Disto isto, há sempre dois problemas... Tempo e local. Eu tenho uma maior disponibilidade, visto que não tenho família, mas percebo que é complicado conciliar Trabalho com Familia e todo o resto que temos de fazer.

O 2º problema é o local. Felizmente, graças ao Didelet, temos cenário para fazer mesas, e se for necesário eu também não me importo de investir em algum cenário, pois tenho a ideia de quando arranjar casa propria (que por este andar deve ser lá para 2047) arranjar espaço para ter uma mesa de jogo. Por isso é um investimento. Agora o problema é sempre onde montar o estaminé. Que no Barreiro é sempre complicado. A menos que alguém conheça uma alternativa.

A solução que nos resta é combinar datas e juntarmo-nos numa das duas lojas que existem em Lisboa. Eu sei que é chato depois de andar uma semana de trabalho de lá para cá ainda e depois ir para Lisboa ao Fim-de-semana, mas somos 4 por isso 1 carro chega perfeitamente. E o custo rachado do 4 também não fica nada de especial.

Por isso vejam se vos interessa alguma destas opções pois da minha parte eu estou sempre disponível para lançar mais uns dados.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

GTS 2013       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GTS 2013    GTS 2013       - Página 2 EmptyDom Mar 17, 2013 6:43 am

hvbarata escreveu:
Epá,

Concordo em absoluto com o que o Sousa diz. Fazer jogos regulares é importante. É importante para testar listas, é importante para apreender regras mas acima de tudo é importante para cometer erros, erro que depois não voltamos a cometer nos torneios "a sério".

Disto isto, há sempre dois problemas... Tempo e local. Eu tenho uma maior disponibilidade, visto que não tenho família, mas percebo que é complicado conciliar Trabalho com Familia e todo o resto que temos de fazer.

O 2º problema é o local. Felizmente, graças ao Didelet, temos cenário para fazer mesas, e se for necesário eu também não me importo de investir em algum cenário, pois tenho a ideia de quando arranjar casa propria (que por este andar deve ser lá para 2047) arranjar espaço para ter uma mesa de jogo. Por isso é um investimento. Agora o problema é sempre onde montar o estaminé. Que no Barreiro é sempre complicado. A menos que alguém conheça uma alternativa.

A solução que nos resta é combinar datas e juntarmo-nos numa das duas lojas que existem em Lisboa. Eu sei que é chato depois de andar uma semana de trabalho de lá para cá ainda e depois ir para Lisboa ao Fim-de-semana, mas somos 4 por isso 1 carro chega perfeitamente. E o custo rachado do 4 também não fica nada de especial.

Por isso vejam se vos interessa alguma destas opções pois da minha parte eu estou sempre disponível para lançar mais uns dados.
Em relação ao 1º prob, este ano decidi-me dedicar ao rugby e o fow ficou para trás e o resultado foi aquele que se viu, o outro ano não foi mau, a lista também não dá para muito mais.

Sim local é complicado no BRR. Eu trabalho em Lx depois do trabalho posso lá ir ter mas não agora enquanto a epoca não acabar.

Eu relembraria uma outra coisa, nós os 4 iniciamos um torneio e deixamos a meio ou quase na reta final.
Ir para o topo Ir para baixo
hvbarata




Mensagens : 123
Data de inscrição : 27/02/2012

GTS 2013       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GTS 2013    GTS 2013       - Página 2 EmptyDom Mar 17, 2013 7:15 am

Epá intenções valem aquilo que valem e cada um é livre de decidir o tempo que quer dedicar ao hobby. Quanto a mim, vou continuar a pintar e a jogar tanto quanto a minha vida pessoal e profissional permitir e tentar evoluir dentro do jogo. Gostava de um dia ter a possibilidade (financeira e de jogo) para ir a um Europeu, ou a um ETC. E isso só lá vai com treino.

Por isso, estou disponível para ajudar e jogar quem tiver interessado. Acho que já me conhecem e apesar dos objectivos que tenho para o jogo, não sou um gajo demasiadamente competitivo. Por isso sempre que quiserem eu estou disponível (o trabalho assim o deixe).

Mas voltando ao tempo deste post, o GTS, aqui ficam dois post que fiz no meu blog sobre o torneio. O primeiro é o enquadramento histórico que entreguei para o torneio e que me valeu 5 pontos na geral. O segundo é um battle report dos meus jogos no GTS e as poucas fotos que tirei. Espero que gostem:

Enquadramento Histórico: http://www.wordsandsounds.net/wp/2013/03/fow-gts-2013-505th-pir-82nd-airborne-division-enquadramento-historico/

Report: http://www.wordsandsounds.net/wp/2013/03/fow-gts-2013/


Abraço,
Hugo Barata
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

GTS 2013       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GTS 2013    GTS 2013       - Página 2 EmptySeg Mar 18, 2013 3:08 am

Como sabem o cenário está completamente disponível para quando quiserem.

Neste momento dá para 2 mesas completas, tendo comprado o 2º tapete no GTS.

Quanto ao GTS em si:
De facto faltam jogos em ambiente de torneio. Julgo que um jogo amigável é muito diferente de um jogo em torneio.

Dos jogos que fiz penso que podia ter ganho, com maior ou menor facilidade, mais dois: contra a tankovy e contra os cossacos. Estes perdi por mau deploy inicial (nem vou por-me a chorar pelos dados).

O meu grande problema é a construção de listas, não consigo entrar no esquema dos exércitos "perfeitos", levar A e B e C e todos os exércitos serem um copy paste uns dos outros. Gosto de construir listas únicas.

Concordo com o barata: a Myrdinns fica a um pulinho do Barreiro, mal se entra em Lisboa. Antes do torneio fui lá uma vez por semana para jogar.

E as noites de pintura valeram-me 4 pontinhos Razz

Agora só me falta corrigir as cores das lagartas das cat lol!
Ir para o topo Ir para baixo
hvbarata




Mensagens : 123
Data de inscrição : 27/02/2012

GTS 2013       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GTS 2013    GTS 2013       - Página 2 EmptySeg Mar 18, 2013 3:39 am

Boas,

Eu muito sinceramente discordo da questão dos Jogos Amigáveis vs Jogos de Torneio. O ambiente de torneio é diferente, mas se quisermos podemos tentar simular os jogos de Torneio em Jogos amigáveis. Afinal de contas é assim que a equipa portuguesa treina para o ETC.

O que fazemos é realizar um jogo como se tivesse-mos num torneio, com tempo cronometrado e com o objectivo de fazer pontos e não apenas para nos divertimos. Mas não há mal nenhum em irmos discutindo tácticas ao longo do jogo. E nada nos impede de alternar entre os dois registos entre jogos.

@Didelet

Quanto às listas, eu sinceramente não me parece que isso seja um handicap por ai além. O importante é conheceres a tua lista e apreender a tirar partido dos seus pontos fortes e minimizar os seus pontos fracos.

Os meu paraquedistas também não são uma lista de Top Tier (para terem uma ideia das dezenas de listas que foram ao ETC do ano passado, só 1 era de paraquedistas americanos), mas ao longo do tempo tenho apreendido a tirar partido de lista e espero continuar a fazê-lo.

Se quiseres podemos falar um bocado sobre a tua lista. Não percebo muito de Alemães, mas já os enfrentei muitas vezes e sei o que me causa dores de cabeça e o que consigo lidar com alguma facilidade.

Outra coisa importante que não nos podemos esquecer é que se queremos ser competitivos, temos de testar a nossa lista contra diversos adversário e diversos tipos de exercito, pois jogar sempre contra as mesmas pessoas com os exércitos cria vícios, vícios que depois nos podem custar caro em torneios.

Pessoalmente, nos próximos meses vou-me dedicar a LW. Quero ver se consigo por os meu Paras a funcionar em LW, e por outro lado o pessoal que vai al ETC também precisa de testar as listas e eu também quero ajudar com isso. Por isso assim que tiver os meus M18 funcionais, vou arrancar a sério com LW.

Mas se quiserem jogar MW por mim é na boa. É só combinar. E vamos jogando.
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

GTS 2013       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GTS 2013    GTS 2013       - Página 2 EmptySeg Mar 18, 2013 8:16 am

hvbarata escreveu:
Mas se quiserem jogar MW por mim é na boa. É só combinar. E vamos jogando.

Por mim podemos ir para LW. Até porque sendo o melhor classificado do grupinho temos de te ajudar a ter melhores resultados. Pelo menos alguém que salve a honra Razz

Vou começar a trabalhar nos jagdtigers... preciso é de alguém que me ensine a jogar com infantaria lol!
Ir para o topo Ir para baixo
hvbarata




Mensagens : 123
Data de inscrição : 27/02/2012

GTS 2013       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GTS 2013    GTS 2013       - Página 2 EmptySeg Mar 18, 2013 8:23 am

didelet escreveu:


Vou começar a trabalhar nos jagdtigers... preciso é de alguém que me ensine a jogar com infantaria lol!

Epá, para isso tou cá eu... Que só sei jogar mesmo de infantaria... Quanto a melhorar, tenho muito a melhorar... mas primeiro tenho de comprar um novo set de dados :p

Na sexta-feira foi experimentar a Strelkovy do Alex... e posso dizer que foi um degredo. Num pelotão com para ai 40 bases, depois de 2 bombardeamento de artilharia e uns tiros de R/MG fiquei a testar... por isso estão a ver a quantidade de saves a 3+ que eu falhei... foi mesmo o degredo...

@Didelet,

Vais jogar com o Jagdtigers do do NUTS!? Ou vais continuar com o elefantes do PDF?
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

GTS 2013       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GTS 2013    GTS 2013       - Página 2 EmptySeg Mar 18, 2013 8:50 am

hvbarata escreveu:
didelet escreveu:


Vou começar a trabalhar nos jagdtigers... preciso é de alguém que me ensine a jogar com infantaria lol!

Epá, para isso tou cá eu... Que só sei jogar mesmo de infantaria... Quanto a melhorar, tenho muito a melhorar... mas primeiro tenho de comprar um novo set de dados :p

Na sexta-feira foi experimentar a Strelkovy do Alex... e posso dizer que foi um degredo. Num pelotão com para ai 40 bases, depois de 2 bombardeamento de artilharia e uns tiros de R/MG fiquei a testar... por isso estão a ver a quantidade de saves a 3+ que eu falhei... foi mesmo o degredo...

@Didelet,

Vais jogar com o Jagdtigers do do NUTS!? Ou vais continuar com o elefantes do PDF?

Jagdtigers mesmo. Fp2+ e Breakthrough gun... é babante. Mas são só 3. E são relutantes. Mas veteranos.

Por isso levo 2 pelotões bem gordinhos de SS. Fearless, mas treinados. 6 entradas (apesar de ser Heer e SS não contam como aliados):

1 Jagdtiger HQ (reluctant Vets) + 2x1 Jagdtiger CP + 4 mobelwagens (AA) + 2x7 bases MG/panzerfaust (SS-fearless trained) + 3 bases ground AA (mais para o 6º pelotão do que outra coisa). Não há recce nas opções da lista.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GTS 2013       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GTS 2013    GTS 2013       - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
GTS 2013
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 1º Torneio de FOW da Época 2012-2013
» Listas prováveis ao GTS 2013
» Novidades Battlefront 2013
» Pessoal - Marcar jogos é aqui :P
» Mid-War 1675pts GTS 2013 Commandos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wargames Margem Sul  :: Flames of War :: Torneios e Eventos-
Ir para: