Wargames Margem Sul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os jogadores de wargames da Margem Sul
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Encomenda da Guilds And Gangs à Games Workshop

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Encomenda da Guilds And Gangs à Games Workshop Empty
MensagemAssunto: Encomenda da Guilds And Gangs à Games Workshop   Encomenda da Guilds And Gangs à Games Workshop EmptyDom Jul 18, 2010 11:18 am

Olá a todos,

Como vocês sabem, a Guilds and Gangs tem algumas dificuldades em colocar em tempo útil o material da GW na loja, o que origina por vezes algumas longas esperas.
O João é completamente alheio a esta questão, ja que ele não tem possibilidade de encomendar directamente à Games Workshop e tem assim de recorrer a um intermediário, cujo nome por decoro não vou referir, essa mesma situação não lhe facilita a vida em nada, já que os tempos de espera são muito superiores ao normal e o facto de haver um intermediário também lhe é comercialmente prejudicial.
A situação ideal é o João encomendar directamente à GW, já que assim lhe permite uma margem de lucro superior, tempos de espera mais curtos assim como a oferta de algum material promocional que é muito importante para a loja, não tenham quaisqueres dúvidas que o facto de a G&G poder encomendar directamente à GW será vital para desenvolver o Hobby aqui no Barreiro.

Encomendar à GW não é fácil já que eles exigem uma encomenda inicial algo grande, o que para uma loja em fase de descolagem não é fácil, por isso, após ter falado com o João, sugeri que fosse feita uma grande encomenda de material (ao invés das pequenas encomendas soltas), o que permitiria ao João abrir conta directa da GW, mas para isso é necessária a ajuda de todos, por isso lanço aqui o desafio de no dia 30 de Setembro de 2010 seja feita uma grande encomenda de material de Warhammer, cujo valor estimo que tenha de rondar os 500 €.

Eu sei que os tempos não estão fáceis, mas se todos comprarem qualquer coisa, mesmo um blister, tenho a certeza que conseguimos chegar lá.

Ponham aqui o vosso nome e o material que pretendem, à medida que forem feitos pedidos eu vou actualizar um ficheiro que vou passar ao João, peço também que alguém se voluntarize para me ajudar a coordenar isto.

Muito obrigado a todos.

Tó-zé



Última edição por Admin em Dom Jul 18, 2010 11:26 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Encomenda da Guilds And Gangs à Games Workshop Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda da Guilds And Gangs à Games Workshop   Encomenda da Guilds And Gangs à Games Workshop EmptyDom Jul 18, 2010 11:20 am

António Chaves

1 x Baal Predator
1 x Furioso Dreadnought
1 x Space Marines Rhino
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Daniel Coelho




Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/05/2010
Localização : Barreiro

Encomenda da Guilds And Gangs à Games Workshop Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda da Guilds And Gangs à Games Workshop   Encomenda da Guilds And Gangs à Games Workshop EmptyDom Jul 18, 2010 12:26 pm

Olá tó Zé!
olha eu e o meu pai deveremos encomentar algumas coisas, valor apróx. para aí 100 euros, mas ainda vou falar com ele. No entanto podes contar já connosco.
Em relação ao teu pedido, eu posso organizar uma lista do material, para quem é, o que cada um tem a pagar, etc., já que estou de férias e não tenho nada que fazer, e voçes trabalham...
Depois diz qualquer coisa!
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Encomenda da Guilds And Gangs à Games Workshop Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda da Guilds And Gangs à Games Workshop   Encomenda da Guilds And Gangs à Games Workshop EmptySeg Jul 19, 2010 5:41 am

Xô Tozé, quando me encontrar contigo e me arranjares o q tens de Império vejo o que falta para os 2000 ou 2250 (acho que é o mais recente na 8ª, estes gajos da GW são uns espertalhões €€€) e então aí peço será por inicios de Setembro.
Ir para o topo Ir para baixo
Meira

Meira


Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 34
Localização : Vale da Amoreira - Moita

Encomenda da Guilds And Gangs à Games Workshop Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda da Guilds And Gangs à Games Workshop   Encomenda da Guilds And Gangs à Games Workshop EmptySeg Jul 19, 2010 5:57 am

eu estava em pensar em gastar por volta de uns 50/70 euros mas para agora... mas sim ajudo dia 30 de setembro, mas nao sera melhor fazer essa encomenda mais cedo? visto que esta muita gente a começar e a querer comprar (eu por exemplo)

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Encomenda da Guilds And Gangs à Games Workshop Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda da Guilds And Gangs à Games Workshop   Encomenda da Guilds And Gangs à Games Workshop EmptySeg Jul 19, 2010 5:59 am

Meira,

Se precisares das coisas já, encomenda ao João como normalmente, mas se puderes deixa qualquer coisa para esta encomenda em Setembro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Meira

Meira


Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 34
Localização : Vale da Amoreira - Moita

Encomenda da Guilds And Gangs à Games Workshop Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda da Guilds And Gangs à Games Workshop   Encomenda da Guilds And Gangs à Games Workshop EmptySeg Jul 19, 2010 6:00 am

ya e devo encomendar ^^ talvez deixe o whirlwind e uma squad de terminators pra setembro e ja vao 50 euros ai tb
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo_Waagh

Hugo_Waagh


Mensagens : 80
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 35

Encomenda da Guilds And Gangs à Games Workshop Empty
MensagemAssunto: So meninas...   Encomenda da Guilds And Gangs à Games Workshop EmptySáb Jul 24, 2010 2:18 am

Aqui deixo a minha encomenda, era pa ser mais cedo mas assim sendo tb poxo esperar mais um pouco pois ainda tenho o meu exercito de 40k pa terminar

Hugo Conceição

1x Tomb king Battalion
1x Liche Priest
1x Bone Giant
2x Tomb king Scorpion
1x Tomb Kings Ushabti Crocodile
1x Warhammer army: Tomb kings

Axo muito bem a iniciativa da vossa parte ao colocar este post, não esquecemos que ha muita malta nova a aderir ao Warhammer e alem de ser um bom hobbie e um exelente jogo, daí tb a comtrirbuirmos para que cresça este mercado no barreiro, ja faltava um loja como a Guils & Gangs aqui farao
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Encomenda da Guilds And Gangs à Games Workshop Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda da Guilds And Gangs à Games Workshop   Encomenda da Guilds And Gangs à Games Workshop EmptySeg Set 27, 2010 3:26 am

Olá pessoal,

Falei com o João e ele quer mesmo abrir conta na Games Workshop, que tal como vocês sabem pede uma encomenda algo elevada.

Se ainda estiverem interessados, vamos começar a planear isto para o fim de Outubro.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Encomenda da Guilds And Gangs à Games Workshop Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda da Guilds And Gangs à Games Workshop   Encomenda da Guilds And Gangs à Games Workshop EmptySeg Set 27, 2010 4:05 am

Se houver cenário bacano da GW e visto que queria comprar +/- 3 coisas, sendo a sua periocidade mensal, vê lá se se enquadra qq coisa....
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Encomenda da Guilds And Gangs à Games Workshop Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda da Guilds And Gangs à Games Workshop   Encomenda da Guilds And Gangs à Games Workshop EmptySex Out 15, 2010 6:12 am

Olá pessoal,

Vou tomar a liberdade de vos informar acerca de algumas evoluções positivas na Guilds and Gangs relativamente ao produtos da Games Workshop, nomeadamente a visita do representante à loja do João.
Não me vou perder em detalhes apenas que dizer que existem grandes vantagens em trabalhar com eles (ou com um revendedor oficial) que passa sobretudo pelo seguinte:

- Prémios para torneios
- Estantes e materiais de exposição
- Artigos para demonstrações
- Material cénico etc etc...

ISto seria muito positivo para todos, mas para que as coisas corram mesmo bem, convinha fazermos a tal encomenda com alguma dimensão no final do mês.

CLaro que os tempos não estão fáceis para ninguém, mas mesmo que seja um artigo pequeno, já ajuda bastante.

Peço que enviem o que querem encomendar para o meu e-mail que eu depois falo com o João:

toze.chaves@gmail.com


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Encomenda da Guilds And Gangs à Games Workshop Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda da Guilds And Gangs à Games Workshop   Encomenda da Guilds And Gangs à Games Workshop Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Encomenda da Guilds And Gangs à Games Workshop
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Games-workshop Finecast
» Guilds & Gangs
» A Guilds & Gangs faz um ano
» Fim de Semana MTG na Guilds & Gangs!
» LANPARTY na Guilds & Gangs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wargames Margem Sul  :: Warhammer :: Geral-
Ir para: