Wargames Margem Sul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os jogadores de wargames da Margem Sul
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Guilds & Gangs

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Guilds & Gangs

Guilds & Gangs


Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/05/2010

Guilds & Gangs Empty
MensagemAssunto: Guilds & Gangs   Guilds & Gangs EmptyQua Nov 17, 2010 7:08 am

Mais uma vez peço desculpa por estar usar o Wargames margem sul para os meus desabafos, mas continuo sem tempo nem paciência para me dedicar a um Blog na net... além disso, estas coisas são do vosso interesse, enquanto se mantiverem sóbrios.
Já é do conhecimento de alguns de vós que a Guilds & Gangs é uma loja pobre que atravessa dificuldades para se manter. Felizmente, ainda se mantém e devagar vai resolvendo os seus problemas. Isto quer dizer que a loja continua com possibilidades de normalizar o seu funcionamento e de crescer no futuro, mas para isso é preciso "fundar-se"...
Quando digo "fundar-se" quero dizer construir bases sólidas que a mantenham e que a aguentem durante as fases críticas. Está claro, que metade ou mesmo a maioria dos problemas da G&G derivam da minha burrice ao decidi criar uma empresa na pior altura para criar uma empresa, mas apesar disso cá continuamos.
Metafóricamente continuando, se a base precisa de tijolos para ser construída, não me posso queixar de falta de material, no entanto ao contrário desses "pseudocapitalistarrogantopragmáticos" que por aí andam, os meus tijolos são pessoas e acontece que ultimamente esses mesmos tijolos, vêm sido atacados à marretada, picareta e dinamite, e começo a ver a base a desmoronar-se. Certo tipo de pessoas podem não compreender isto, (espero que vocês compreendam) mas para mim são muito diferentes, um jovem de 20 anos que frequenta a minha casa há meia dúzia de meses e um jovem de 20 anos que a frequenta há 8 ou mais anos. Considero estes últimos, que actualmente rondam os 10 anos de idade, muito acima de qualquer outro, pois são eles mesmos que constroem a tradição deste tipo de loja.
Acontece que "a loja" tornou-se exactamente naquilo que eu não queria - " Uma loja de Magic", e basicamente é isso mesmo que eu tenho de momento. Estava tudo bem, não fosse o facto do próprio Magic e da sua maravilhosa comunidade Ogre estar a destruir completamente a casa.
Essa comunidade, há poucos dias atrás atacou ferozmente um desses "tijolos" e eu impus-me á força, ou quase, e acabei por azeá-los completamente. O Magic está claramente a destruir a loja e eu não posso deixar que isso aconteça. Tenho pouco mais de um mês para salvar a G&G e muito provavelmente não o vou conseguir se continuarem a destruir a sua base.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.guildsandgangs.pt
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Guilds & Gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Guilds & Gangs   Guilds & Gangs EmptyQui Nov 18, 2010 1:17 am

1º - Não se é suposto o pessoal responder ao teu desabafo ou se é só mesmo um desabafo e não esperas resposta.

2º - Se os "tijolos" são quem parecem ser acho que não te deves preocupar. São rijos e sabem bem defender-se e aguentar pancadas.

3º - não se chamaria burrice à coragem que tiveste em criar uma empresa real (porque criar uma empresa no papel é fácil, o dificil é operacionalizar a mesma). Se calhar (ou mesmo sem o se calhar) anda aí muita gente que gostaria de ter essa mesma coragem e iniciativa (myself included).

4º - ... não tenho mais nada que te possa dizer excepto boa sorte ou não te enerves ou clichés desse género.

Quando ao pessoal com picaretas eis um castigo apropriado:

Guilds & Gangs 5bf0bd7bac344300b286302
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Guilds & Gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Guilds & Gangs   Guilds & Gangs EmptyQui Nov 18, 2010 1:42 am

Bons dias João, eu não entendi bem a última parte do post, mas se alguém "atacou" alguém, numa loja de hobby/brincadeira, então deve de andar muito mal na sua vida. E acho por lógica de ideias que tal situação não é bem vinda.
Sobre ser uma loja de Magic, essa situação deve-se muito provavelmente ao facto de as actividades em larga maioria criadas são para esse fim, logo, o espaço para outras actividades torna-se escasso.

Seja em que situação fôr, a má educação, a falta de cordialidade e a ausência de respeito nunca são bem vindas (a não ser na casa do Tózé Twisted Evil )

Não tenho tido tempo nenhum para ir à loja, nem que seja para cumprimentar-te a ti e ao pessoal, mas aqueles garotos que fazem a loja, é que são o futuro dela. Nada mais. Esta é a minha visão da coisa, e já conversamos sobre isso.

Sobre a comunidade Ogre, o nome diz tudo, e é engraçado até certo ponto. Agora tu devias era de ver a comunidade Sucuri a juntar-se.... Laughing Laughing Laughing

Desejo-te a melhor das sortes, mas também espero atitudes para que possas evoluir e mudar o estigma que carregas.

Abraço
Ricardo
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Guilds & Gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Guilds & Gangs   Guilds & Gangs EmptyQui Nov 18, 2010 2:07 am

Lircos escreveu:


Seja em que situação fôr, a má educação, a falta de cordialidade e a ausência de respeito nunca são bem vindas (a não ser na casa do Tózé Twisted Evil )


Epah, tens de me dizer quando isso aconteceu!
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Guilds & Gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Guilds & Gangs   Guilds & Gangs EmptyQui Nov 18, 2010 3:18 am

Todas as vezes que tu lá estás!!!! E a tua gata contou-me que tu lhe pontapeias as partes baixas quando o Benfica perde... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil











































não adianta negares...é a verdade!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Guilds & Gangs

Guilds & Gangs


Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/05/2010

Guilds & Gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Guilds & Gangs   Guilds & Gangs EmptyQui Nov 18, 2010 6:36 am

Vou fugir para a China. Ainda pensei em levar a minha cadela comigo, mas eles lá cozinham-na... No
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.guildsandgangs.pt
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Guilds & Gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Guilds & Gangs   Guilds & Gangs EmptyQui Nov 18, 2010 7:04 am

Fugir não é opção... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo_Waagh

Hugo_Waagh


Mensagens : 80
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 35

Guilds & Gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Guilds & Gangs   Guilds & Gangs EmptySex Nov 19, 2010 5:43 am

Boas, este topico esta aqui talvez para ouvir opinioes diferentes daquelas que o joão já ouviu... as minhas ele já ouviu, mas posso mesmo assim acrescentar que o nosso caro amigo joão está a ser um pouco pessimista, a parte ogres foi engraçado mas nem toda agente achou piada. eu por mim e na boa ate gosto de orcos e coisas feias looool. Verdade seja dita o joão encara as coisas mal, pois a pressão de ter um espaço como ele tem e não prestar atenção (como ele diz não poder) a certas e determinadas coisas que se passam na loja devido ao pouco tempo que tem ou ao estar smp ocupado com coisas da loja e de ser so um a ter todas as responsabilidades... e digo isto tb pk sei que mesmo com a ajuda de tijolos ou sem tijolos a pressão cai smp sobre ele. Era de esperar ja que abriu um negocio sozinho sem nenhum colaborador (socio).
Sou amigo do joão a muito muito tempo, não lhe tiro razão mas tb não lhe dou toda a razão, isto pk eu axo que podes te mexer mais. Tens um bom exemplo que te poxo explicar muito rapido. tens uma lojinha em lisboa no estadio do belenenses aonde o homenzinho dedica-se mais e mexe-se sem parar. Não acredito que ele beba mais cafés do que tu, nem que tenha tantos jogadores de warhammer como tu; fora o espaço que tens e o ambiente que se cria ( o bom ambiente de warhammer ) secalhar era uma boa ideia fazeres um pouco como agente faz dpx dum bom jogo de warhammer, minis !!!
O magic foi uma comunidade que criaste e que cresceu tanto como o warhammer na tua loja, e na minha opinião o que tu precisas mesmo e de umas ferias para relaxar, e dormir bem. (não mais partys de D&D ate as 6 da manhã, não mais jogos online dos cavalos ou incas balls, não mais stresses com estes ou aqeles, não mais oferecer boosters ou cartas a QUEM QUER QUE SEJA, não mais bocas ou mostrar que algo está mal) é o que tenho a dizer a ti João meu caro amigo Almeida.

Em relação a malta que leu e não gostou do desabafo do joão é assim, as carapuças so servem a alguns, eu tb jogo magic e a mim não me serviu, talvez seja muito cabeçudo n sei. Tb eu ja me chateei cm o joão e vice versa, mas ao contrario eu não fico em casa, mas venho para a loja pk gosto de jogar e de me divertir no pouco tempo que tenho. é xato quando eu chego a loja e nao vos encontro pk ja não vem a loja jogar pk o clima esta mal ou pk o joao disse isto ou aquilo e dpx nao ha gente para jogar... talvez daí eu ande a tentar puxar mais alguns jogadores ja que muitos nao aparecem. Nao esperem uma desculpa do joão quando ele tem a sua razão seja ela qual for não nos cabe a nos julgar ng. Birras fazem os putos e o bom ambiente somos nos quem o cria...


Ir para o topo Ir para baixo
Guilds & Gangs

Guilds & Gangs


Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/05/2010

Guilds & Gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Guilds & Gangs   Guilds & Gangs EmptySex Nov 19, 2010 6:14 am

Hugo_Waagh escreveu:
não mais oferecer boosters ou cartas a QUEM QUER QUE SEJA,

Mission impossible
Shocked

I told you... My management Sucks!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.guildsandgangs.pt
Hugo_Waagh

Hugo_Waagh


Mensagens : 80
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 35

Guilds & Gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Guilds & Gangs   Guilds & Gangs EmptySex Nov 19, 2010 6:51 am

ent continua a oferecer, olha oferece-me um guift de magic tb
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Guilds & Gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Guilds & Gangs   Guilds & Gangs EmptySex Nov 19, 2010 7:56 am

Toda esta situação entristece-me bastante e a unica coisa que posso dizer é que os conflitos não trazem nada de bom e no final das contas ficamos todos a perder.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Guilds & Gangs

Guilds & Gangs


Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/05/2010

Guilds & Gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Guilds & Gangs   Guilds & Gangs EmptySex Nov 19, 2010 8:07 am

Hugo_Waagh escreveu:
ent continua a oferecer, olha oferece-me um guift de magic tb

Queres que contabilize tudo o que já te dei durante estes anos todos? Passa-se já a factura! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.guildsandgangs.pt
Hugo_Waagh

Hugo_Waagh


Mensagens : 80
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 35

Guilds & Gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Guilds & Gangs   Guilds & Gangs EmptySex Nov 19, 2010 8:28 am

inclui descontos pa caixa?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Guilds & Gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Guilds & Gangs   Guilds & Gangs Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guilds & Gangs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Guilds & Gangs faz um ano
» Fim de Semana MTG na Guilds & Gangs!
» LANPARTY na Guilds & Gangs
» Pré-release M12 - Guilds & Gangs
» Pre-release M11 na Guilds & Gangs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wargames Margem Sul  :: Principal :: Nada a Ver-
Ir para: