Wargames Margem Sul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os jogadores de wargames da Margem Sul
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Daniel Coelho




Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/05/2010
Localização : Barreiro

Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs Empty
MensagemAssunto: Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs   Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs EmptyQui Jul 01, 2010 4:35 am

Olá pessoal.
É impressão minha ou está tudo com medinho??? Já há algum tempo que ninguém faz nenhum desafio!
Tózé então e aquele torneio??? Temos que combinar quando te der jeito!

Bem para já fica aqui o meu desafio.
Na próx. terça, dia 6 de julho, à tarde (depois combina-se a hora) na guilds&gangs um joguinho contra mim, para eu experimentar as minhas novas aquisições (1 wirldwind, um atack bike squad e um venerable drednougth).
Quem quiser é só dizer!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs   Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs EmptyQui Jul 01, 2010 4:50 am

Estou de férias por isso posso jogar.

Um mini torneio era boa ideia, com 4 pessoas.

Há mais interessados?
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Daniel Coelho




Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/05/2010
Localização : Barreiro

Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs   Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs EmptyQui Jul 01, 2010 5:08 am

Sim, isso era uma boa ideia! Quem quiser aliste-se! lol
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs   Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs EmptyQui Jul 01, 2010 5:29 am

FONIX!!!!


Que M***** de post é este??? C´ a breca! Então eu que faço inúmeros desafios não sou levado em conta? Mais, para torneio digo já que contem comigo! Agora dia 6? Eu posso, mas quero salientar uma coisa também, é quantos pontos é que é, e a Guilds, não tem 2 mesas de warhammer, aliás, não tem ainda nenhuma porque a que lá está é nossa. Todavia, já alguém falou com o João da Guilds sobre este assunto?

Sr. Daniel, eu não estou com medo... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Coelho




Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/05/2010
Localização : Barreiro

Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs   Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs EmptyQui Jul 01, 2010 5:38 am

calma estava a brincar Smile.
Então mas como é podes ou não?
Com o João não falei (não pensei que fosse preciso), porque é um torneio informal. Não é a sério. É só um jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs   Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs EmptyQui Jul 01, 2010 5:59 am

Eu também estava a brincar Very Happy Very Happy Very Happy

Eu terça-feira a principio posso sem problema. Mas o mini-torneio acho que seria uma estupenda ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Coelho




Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/05/2010
Localização : Barreiro

Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs   Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs EmptyQui Jul 01, 2010 6:11 am

Ok, então só nos falta mais 1!!!
Quem quer?
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs   Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs EmptyQui Jul 01, 2010 6:15 am

Falta mais um, mas também falta +1 mesa de jogo... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs   Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs EmptyQui Jul 01, 2010 6:27 am

Carma Jeremias!

Já falei com o João e o por ele tá tudo ok:D

O JOão tem uma mesa de madeira (está por baixo da modular) e já dá pra desenrascar.

Prepara mas é a tua imperial para perderem oToba.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Vidikill

Vidikill


Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/05/2010

Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs   Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs EmptyQui Jul 01, 2010 6:33 am

Posso ir la fazer numero com os cães do espaço,apesar de eles ainda nao existirem lol ainda vem no avion
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs   Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs EmptyQui Jul 01, 2010 6:39 am

Ver se não me esqueço da coleira anti pulgas
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs   Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs EmptyQui Jul 01, 2010 7:46 am

só para vos mandar a todos TRABALHAR!!!

Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs Justremember
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs   Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs EmptyQui Jul 01, 2010 3:48 pm

Olhem lá, o Hugo também quer jogar, como fazemos?

EDIT: Que tal o Dida a 800 pts?

Que tipos de cenários são e quantas rondas?
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Coelho




Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/05/2010
Localização : Barreiro

Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs   Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs EmptySex Jul 02, 2010 5:41 am

Então, assim com o hugo já somos 4. Qual é o problema?
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs   Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs EmptySex Jul 02, 2010 5:46 am

Neste momento temos os seguintes interessados:

Ricardo
Daniel
Tó-zé
Vidigal
Hugo

Em cada ronda fica um de fora, esta a pensar em 3 rondas e 1000 pontos.

Que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs   Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs EmptySex Jul 02, 2010 7:20 am

Eu acho que 3 rondas sim, mas atenção, 800 pts apenas, pois 1000 pts são jogos muito demorados, e a ideia sendo o torneio só uma tarde não dá para tanto, por isso, dou a sugestão de apenas 800 pts e tem de começar a jogar pelas 14h mesmo, caso contrário a última ronda é as 19h, o que para mim não dá mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Coelho




Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/05/2010
Localização : Barreiro

Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs   Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs EmptySex Jul 02, 2010 7:22 am

Epha, os 1000 pontos é k não sei se arranjo! Tenho 920 pontos, só se puser mais uma assault squad do tózé, e assim fico com 1020 pontos!


Última edição por Daniel Coelho em Sex Jul 02, 2010 7:27 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Coelho




Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/05/2010
Localização : Barreiro

Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs   Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs EmptySex Jul 02, 2010 7:23 am

Pois nem para mim!
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs   Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs EmptySex Jul 02, 2010 7:24 am

Não pode ser tantos pontos.

Eu proponho eu ser árbitro do "torneio", uma vez que talvez de todos nós seja o mais experiente, e por isso deixa também de haver byes.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Coelho




Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/05/2010
Localização : Barreiro

Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs   Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs EmptySex Jul 02, 2010 7:26 am

o k eu posso fazer é assim eu com o meu exército tenho um total de +/- 920 pontos, o k posso fazer é retirar o dreadnougth normal e por só o venerable, e assim fico com 815 - 825 pontos (825 devido ao twin-linked autocannon).
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs   Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs EmptySex Jul 02, 2010 7:35 am

Daniel, se o torneio for de 800 pts, não podes ter mais de 800 pts. Tens de refazer o teu exercito para que tal aconteça.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Coelho




Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/05/2010
Localização : Barreiro

Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs   Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs EmptySex Jul 02, 2010 12:26 pm

pois esse é o meu problema, como é que com as unidades que eu tenho consigo pôr exactamente 800 pontos.
Posso pôr menos de 800?
Ir para o topo Ir para baixo
Vidikill

Vidikill


Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/05/2010

Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs   Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs EmptySex Jul 02, 2010 1:00 pm

atao quantos pontos rapaziada?
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs   Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs EmptySex Jul 02, 2010 3:09 pm

Pode-se colocar 800 pts ou menos que 800 pts. Exemplo 798 pts.

Sobre quantos pontos vai ser, estou à espera de falar com o Tozé. A ver se falo com ele para se decidir. Mais, era importante fazer uma calendarização das partidas, uma que, se for 800 pts, vamos ter de ver como será no que toca ao tempo entre cada uma delas.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Coelho




Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/05/2010
Localização : Barreiro

Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs   Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs EmptySáb Jul 03, 2010 5:04 am

Mas não era suposto dermos todos contra todos a jogar ao mesmo tempo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs   Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Desfio - sábado na guilds&gangs
» Guilds & Gangs
» A Guilds & Gangs faz um ano
» Pre-release M11 na Guilds & Gangs
» Fim de Semana MTG na Guilds & Gangs!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wargames Margem Sul  :: Comunidade :: Ponto de encontro-
Ir para: