Wargames Margem Sul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os jogadores de wargames da Margem Sul
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Desfio - sábado na guilds&gangs

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Daniel Coelho




Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/05/2010
Localização : Barreiro

Desfio - sábado na guilds&gangs Empty
MensagemAssunto: Desfio - sábado na guilds&gangs   Desfio - sábado na guilds&gangs EmptyQui Jun 17, 2010 12:00 pm

Olá pessoal.
Eu começei a jogar há pouco tempo, e como tal não percebo quase nada disto (a não ser os básicos).
Álguém quer jogar comigo, mais para me ensinar?
na guilds&gangs depois do workshop de fantasia com o Tó Zé.
obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Desfio - sábado na guilds&gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Desfio - sábado na guilds&gangs   Desfio - sábado na guilds&gangs EmptySex Jun 18, 2010 3:42 am

Eu não posso, porém, tenta ver com o Didelet, pode ser que ele possa, assim como o Dida ou o Vidigal.

Bons jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Coelho




Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/05/2010
Localização : Barreiro

Desfio - sábado na guilds&gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Desfio - sábado na guilds&gangs   Desfio - sábado na guilds&gangs EmptySex Jun 18, 2010 8:08 am

Ok obrigado na mesma!
Eu já falei com o Vidigal, foi ele k me deu a ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Desfio - sábado na guilds&gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Desfio - sábado na guilds&gangs   Desfio - sábado na guilds&gangs EmptySex Jun 18, 2010 8:40 am

Desculpa mas este fim de semana não dá para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Vidikill

Vidikill


Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/05/2010

Desfio - sábado na guilds&gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Desfio - sábado na guilds&gangs   Desfio - sábado na guilds&gangs EmptySex Jun 18, 2010 9:47 am

eu não vou poder porque vou só la ver um bocado do jogo de fantasy,que a mulher vem cá.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Coelho




Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/05/2010
Localização : Barreiro

Desfio - sábado na guilds&gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Desfio - sábado na guilds&gangs   Desfio - sábado na guilds&gangs EmptySáb Jun 19, 2010 4:26 am

Ok pessoal é na boa! Fica para a próxima!
De qualquer maneira eu hoje vou lá pros warkshops, por isso se alguém quiser fazer um joguinho já sabem!
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Desfio - sábado na guilds&gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Desfio - sábado na guilds&gangs   Desfio - sábado na guilds&gangs EmptyDom Jun 20, 2010 2:55 pm

Olá Daniel,

Espero que tenhas gostado do nosso jogo e que tenhas tirado algumas das dúvidas relativas aos SM e às regras em geral.

É importante perceberes que no livro existem coisas que parecem muito boas e na pratica não são grandes coisa e contrário também é verdade!

Quanto ao teu exército tenho o segunte a dizer:

1) Os terminator são bons mas são muito caros e se investires em 2 esquadras, o teu exército vai ficar um bocado pequeno.., não te deixes iludir pelo save de 1+, são muito mais fáceis de matar do que parece.

2) Os herós de warhammer 40.000 são muito mais frágeis do que noutros sistemas de jogo, por isso não deixes o teu captain desprotegido (numa combat squad), o SM captain não é a minha opção preferida mas se quiseres usa-lo certifica-te que entra em combate, pois é a especialidade dele, já agora, perde uns minutos a ver a command squaq que o pode acompanhar e vais ver que existem excelentes opções.

3) Não dependas dos Dreads para ganhar o jogo, eles são essencialmente para apoio, o jogo é ganho pelas esquadras de Space Marines.

4) Tens o beneficio de jogar com SM genéricos e essa é a tua verdadeira vantagem Very Happy , tens todas as opções à tua disposição e o teu exército vai basear-se no equilibrio (entre corpo a corpo, tiro, veículos e tropa a pé).

Abraço,
Tozé
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Desfio - sábado na guilds&gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Desfio - sábado na guilds&gangs   Desfio - sábado na guilds&gangs EmptySeg Jun 21, 2010 1:58 am

Pois é... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Coelho




Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/05/2010
Localização : Barreiro

Desfio - sábado na guilds&gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Desfio - sábado na guilds&gangs   Desfio - sábado na guilds&gangs EmptySeg Jun 21, 2010 7:32 am

Tó Zé eu adorei o jogo!
Obrigado!
Como te disse estou a pensar comprar a batle fource dos sm para expandir o exército!
Depois se calhar compro uma comand squad e uma devastator squad!
o k achas?
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Desfio - sábado na guilds&gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Desfio - sábado na guilds&gangs   Desfio - sábado na guilds&gangs EmptySeg Jun 21, 2010 7:38 am

Eu não percebo nada de marines, mas eu sou da opinião que nós devemos jogar com o que nos adaptamos melhor. Pelo menos, para começar ajuda imenso até percebermos melhor como funciona o exercito, mesmo que, com esta escolha, apanhemos na boca umas quantas vezes Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Vidikill

Vidikill


Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/05/2010

Desfio - sábado na guilds&gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Desfio - sábado na guilds&gangs   Desfio - sábado na guilds&gangs EmptySeg Jun 21, 2010 7:40 am

Lircos escreveu:
Eu não percebo nada de marines, mas eu sou da opinião que nós devemos jogar com o que nos adaptamos melhor. Pelo menos, para começar ajuda imenso até percebermos melhor como funciona o exercito, mesmo que, com esta escolha, apanhemos na boca umas quantas vezes Twisted Evil

e é por isso que eu não jogo com dreadnoughts ou terminators!
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Desfio - sábado na guilds&gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Desfio - sábado na guilds&gangs   Desfio - sábado na guilds&gangs EmptySeg Jun 21, 2010 7:42 am

Pois, realmente é por aí Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Desfio - sábado na guilds&gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Desfio - sábado na guilds&gangs   Desfio - sábado na guilds&gangs EmptySeg Jun 21, 2010 8:13 am

A command squad é boa e juntamente com o Captain fazem uma força quase imparável, for bem colocada e utilizada.

A battle force de SM é uma boa compra e terás um aproveitamento de 100 % do que lá vem.

Quando à devastator, não é má ideia, mas cuidado, se tiveres excesso de infantaria, podes fraquejar um bocado contra exércitos muito mecanizados (imperial guard, outros space marines etc) por isso também convém teres os teu próprios tanques.

Não precisas de desistir dos Dreads, mas as opções de armas que escolheste não são muito boas. O dread funciona como apoio e geralmente segue uma de duas estratégias:

Firepower - Com twin linked lascannon e Mlauncher para atacar os tanques adversários.

Versátil/anti infantaria - Assault cannon com close combat. Para malhar na infantaria e fazer uns bons estragos se conseguir chegar a close combat.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Desfio - sábado na guilds&gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Desfio - sábado na guilds&gangs   Desfio - sábado na guilds&gangs EmptySeg Jun 21, 2010 8:21 am

Admin escreveu:
A command squad é boa e juntamente com o Captain fazem uma força quase imparável, for bem colocada e utilizada.

A battle force de SM é uma boa compra e terás um aproveitamento de 100 % do que lá vem.

Quando à devastator, não é má ideia, mas cuidado, se tiveres excesso de infantaria, podes fraquejar um bocado contra exércitos muito mecanizados (imperial guard, outros space marines etc) por isso também convém teres os teu próprios tanques.

Não precisas de desistir dos Dreads, mas as opções de armas que escolheste não são muito boas. O dread funciona como apoio e geralmente segue uma de duas estratégias:

Firepower - Com twin linked lascannon e Mlauncher para atacar os tanques adversários.

Versátil/anti infantaria - Autocannon com close combat. Para malhar na infantaria e fazer uns bons estragos se conseguir chegar a close combat.

as dreads de space marines não levam autocannons (pelo menos normalmente) acho que querias dizer ASSAULT CANNON.

devastator é dificil de usar bem pois é infantaria com heavy weapons, ou seja, ou mexe ou dispara, por isso tem de ser bem colocada logo no inicio do jogo e é frágil.
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Desfio - sábado na guilds&gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Desfio - sábado na guilds&gangs   Desfio - sábado na guilds&gangs EmptySeg Jun 21, 2010 8:23 am

Foi o hábito, mas já está corrigido Desfio - sábado na guilds&gangs Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Desfio - sábado na guilds&gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Desfio - sábado na guilds&gangs   Desfio - sábado na guilds&gangs EmptySeg Jun 21, 2010 8:27 am

didelet escreveu:


as dreads de space marines não levam autocannons (pelo menos normalmente) acho que querias dizer ASSAULT CANNON.

devastator é dificil de usar bem pois é infantaria com heavy weapons, ou seja, ou mexe ou dispara, por isso tem de ser bem colocada logo no inicio do jogo e é frágil.

Lá estás tu....não são nada frágeis, são sim marines porreiros e estáticos!!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Coelho




Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/05/2010
Localização : Barreiro

Desfio - sábado na guilds&gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Desfio - sábado na guilds&gangs   Desfio - sábado na guilds&gangs EmptySeg Jun 21, 2010 8:49 am

Sim isso foi o k o Tó Zé me disse, que a devastator squad é boa, mas também devo optar por tanques e principalmente veiculos de transporte de pessoal!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desfio - sábado na guilds&gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Desfio - sábado na guilds&gangs   Desfio - sábado na guilds&gangs Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desfio - sábado na guilds&gangs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Desfio de warhemmer 40k, terça feira dia 6 na guilds & gangs
» Guilds & Gangs
» A Guilds & Gangs faz um ano
» Fim de Semana MTG na Guilds & Gangs!
» LANPARTY na Guilds & Gangs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wargames Margem Sul  :: Comunidade :: Ponto de encontro-
Ir para: