Wargames Margem Sul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os jogadores de wargames da Margem Sul
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Liga de FoW - Barreiro

Ir para baixo 
+2
nuno
didelet
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Liga de FoW - Barreiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de FoW - Barreiro   Liga de FoW - Barreiro - Página 3 EmptyQui Jul 19, 2012 10:38 am

didelet escreveu:
Viva pessoal,

Amanhã despacho-me tarde do trabalho.

proponho:

1º - que nos juntemos na loja do Tózé pelas 19:00.

(...)


@Alpalhão - levo-te os modelos todos - incluindo objetivos
(...)
Many tanks, pelos tanques, vou sentir o que é estar no dark side of the force.

às 19h00 ou uns minutos mais tarde, pois estou de baby-sitter e a Tânia chega ou às 19h ou perto disso e ir até aí, na pior das hipoteses 19h15/20...
Ir para o topo Ir para baixo
hvbarata




Mensagens : 123
Data de inscrição : 27/02/2012

Liga de FoW - Barreiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de FoW - Barreiro   Liga de FoW - Barreiro - Página 3 EmptyQui Jul 19, 2012 12:16 pm

Ok. Por mim não há problema. Eu assim aproveito para passar na Myrdens, porque o Zé António deve ter lá uma encomenda para mim.


Até Amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Liga de FoW - Barreiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de FoW - Barreiro   Liga de FoW - Barreiro - Página 3 EmptyDom Jul 22, 2012 2:05 pm

Olhem lá pessoal, coloquem fotos, reports e fotos!!!

Já agora, foi dois bons jogos que passei, e aprendi em todos eles!

Ahhhh o gosto de ser um camarada... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Liga de FoW - Barreiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de FoW - Barreiro   Liga de FoW - Barreiro - Página 3 EmptySeg Jul 23, 2012 12:49 am

Camarada calma.

BR do Didelet vs. Sousa:

Legenda o de calções azuis é o Didelet e o de calções pretos o Sousa.

Liga de FoW - Barreiro - Página 3 Xyrke

BR Eu vs. Sousa

Liga de FoW - Barreiro - Página 3 Foto1116h

Fog-of-war...
Ou fodasse que pouca luz, fode as fotos de telemovel Laughing


Só esta se aproveita...

Liga de FoW - Barreiro - Página 3 Foto1118y

900pts
MW
Breaktrough
Commies (atacantes) vs. Fritz (defensores)

Sai o camarada ao ataque e aproveita a igreja para esconder o movimento.
Os Krauts esperam os commies, que terão de aparecer.

A longa distânica iniciam-se as hostilidades com os commies a mostrarem pouca pontaria.
Do lado Alemão, 2 tiros e um bail...

Mas rapidamente remonta, numa jogada em pinça com o Cic a aparecer por detrás da floresta e o pelotão a disparar tudo para dentro da floresta mas sem sucesso.
Na resposta um tanque soviético fica destruido.

Mais uma troca de tiros com o Pziii a ir para azeite e o Tiger a ficar bailed out...
Mas remonta e na resposta destroi mais um T-34, sobram 3654748981 T-34, fodasse mais à Tankovaya que é grande como o c@r@lho Mad

Mais uma troca de tiros sem danos para os Tiger's e um T-34 fica bailed out...

Entram reservas e o T-34 volta à batalha e o pelotão consegue destuir o tigre e aquele pelotão.
Mais um T-34 para a sucata.

Durante umas valentes horas o Tiger e os T-34 trocam tiros, saldando-se com a destruição dum pelotão de T-34 e finalmente o Tiger é destruido...

5-2 para o Sousa

Grande jogo, muito dificil para ambas as partes, onde só a partir do turno 7 a balança começou a pender para o lado soviético. O Tiger é duro, mas são poucos e a Tankovaya, acho que equilibrou com o novo Hen & Chinks, pelo menos se for a atacante, mas é sempre dura e obriga o adversário a puxar pela cabeça, para o fim esqueci-me do stromtroper algumas vezes, mas gostei imenso do Tiger.
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Liga de FoW - Barreiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de FoW - Barreiro   Liga de FoW - Barreiro - Página 3 EmptySeg Jul 23, 2012 1:00 am

Viva pessoal,

Folgo em ver tanta estiga e battle-reports, é sempre sinal de que foi divertido e de que gostaram.

Quanto aos resultados:

1º jogo - Breakthrough
Sousa Vs. Alpalhão: 5-2
Barata Vs. Didelet: 6-1

2º jogo - no retreat
Sousa Vs. Didelet: 6-1
Barata Vs. Alpalhão: 1-6

Global:
1º Lugar - Sousa - Tankovy - 11 pts;
2º Lugar - Alpalhão - SchwerePanzerKompanie - 8 pts;
3º Lugar - Barata - US tank company - 7 pts;
4º Lugar - Didelet - PantherKompanie - 2 pts;


Que deprimente... Sad (para mim claro está)
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Liga de FoW - Barreiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de FoW - Barreiro   Liga de FoW - Barreiro - Página 3 EmptySeg Jul 23, 2012 1:04 am

BR do jogo contra o Barata.


900pts
MW
No Retreat
Amaricanos vs. Tigresse

Entro com 1 Tigre para proteger 2 objectivos affraid

Mas as reservas entram ao 1º turno e resolvem o jogo, destruo um Stuart.

Os Stuarts fogem mas ao fim de 3 turnos o pelotão está dizimado e o meu pelotão da esquerda dirige-se para o objectivo da direita onde uma encarniçada batalha se desenvolve...

Muito tiro do lado aliado, mas sem sucesso prático e começa o death toll americano a aumentar.

Mas a certa altura 4 M4 cercam o Tiger e chumbo com fartura e obrigam a testar motivação e o roll que irá determinar ou 5-2 para os aliados e um dia desastroso para as forças do eixo, ou se a batalha continua e sai um 3, sou Confident (4+)...

Liga de FoW - Barreiro - Página 3 Foto1119
.
.
.
.
.
.
Os aliados festejam a vitória...

O quê um Ace que dá Motivation tests a 2+, Cool

FUDEU

O Tiger faz pontaria e destroi o resto do pelotão e os Americanos decidem fugir...

6-1 para mim

Os Tiger's são um osso duro de roer, mas são demasiado caros e um exército só disto paga-se, 900pts com 2 Tiger's e um PZiii.
Mais um excelente jogo onde vai dando para ir desenvolvendo as capacidades cognitivas fowisticas Laughing excelentes 2 jogos e excelente campanha, muito bom, próxima 6ª bora lá novamente, é combinar a hora.


Última edição por nuno em Seg Jul 23, 2012 1:39 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Em cumprimento com o acordo ortográfico)
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Liga de FoW - Barreiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de FoW - Barreiro   Liga de FoW - Barreiro - Página 3 EmptySeg Jul 23, 2012 1:12 am

Está relativamente aquilibrado, à listas que a poucos pontos não são competitivas e depois dão o salto a 1500pts, é leres os livros do Guderian.
Ir para o topo Ir para baixo
hvbarata




Mensagens : 123
Data de inscrição : 27/02/2012

Liga de FoW - Barreiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de FoW - Barreiro   Liga de FoW - Barreiro - Página 3 EmptySeg Jul 23, 2012 1:29 am

Epá devo dizer que me diverti bastante e tendo em conta que nunca tinha jogado com um exercito de tanques acho que não correu nada mal.

<modo estiga> Só acho interessante que os alemães tenham vindo os dois com big cat. Só prova que os generais Alemãos não têm capacidade táctica dependendo dos brinquedos grandes </modo estiga> :p

Mas preparem-se que para a próxima ronda levo umas surpresas.. ahhhhhhhhhhhh!!!!!


Ab
HB
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Liga de FoW - Barreiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de FoW - Barreiro   Liga de FoW - Barreiro - Página 3 EmptySeg Jul 23, 2012 1:34 am

Palhão...tenho só um reparo aos teus excelentes reports (desde já obrigado, tu sabes mesmo fazer isso pah!), que é o seguinte:

No post a respeito do teu jogo contra o Hugo, não é FODEU, mas sim FUDEU!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Liga de FoW - Barreiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de FoW - Barreiro   Liga de FoW - Barreiro - Página 3 EmptySeg Jul 23, 2012 1:37 am

HAHAHAHAHAHA!!!!!!!!

Oh Barata, Panteras são tanques médios, qual é o medo Twisted Evil

Serão M10 Evil or Very Mad serão abiões Evil or Very Mad será o Capitão Amérdica Twisted Evil vou chamar o Red Skull Cool
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Liga de FoW - Barreiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de FoW - Barreiro   Liga de FoW - Barreiro - Página 3 EmptySeg Jul 23, 2012 1:41 am

Lircos escreveu:
Palhão...tenho só um reparo aos teus excelentes reports (desde já obrigado, tu sabes mesmo fazer isso pah!), que é o seguinte:

No post a respeito do teu jogo contra o Hugo, não é FODEU, mas sim FUDEU!!!!!!!!!!!!!!!!!

Many tanks e alteradissimo...

Estava a escrever com o acordo de 1456 Razz
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Liga de FoW - Barreiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de FoW - Barreiro   Liga de FoW - Barreiro - Página 3 EmptySeg Jul 23, 2012 1:46 am

nuno escreveu:
HAHAHAHAHAHA!!!!!!!!

Oh Barata, Panteras são tanques médios, qual é o medo Twisted Evil

Serão M10 Evil or Very Mad serão abiões Evil or Very Mad será o Capitão Amérdica Twisted Evil vou chamar o Red Skull Cool

Liga de FoW - Barreiro - Página 3 15mm_Cap_Am_1

Liga de FoW - Barreiro - Página 3 15mm_RedSkull

Retirado de Agis
Ir para o topo Ir para baixo
hvbarata




Mensagens : 123
Data de inscrição : 27/02/2012

Liga de FoW - Barreiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de FoW - Barreiro   Liga de FoW - Barreiro - Página 3 EmptySeg Jul 23, 2012 1:55 am

Ah!!!! Panteras são tanques médios!!! ah Tá bem tá....

M10 não são uma surpresa, são uma certeza... Mas levo mais uns truques na manga... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Liga de FoW - Barreiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de FoW - Barreiro   Liga de FoW - Barreiro - Página 3 EmptySeg Jul 23, 2012 2:00 am

AHAHAHAH

Muito bom, não estava à espera

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Liga de FoW - Barreiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de FoW - Barreiro   Liga de FoW - Barreiro - Página 3 EmptySeg Jul 23, 2012 2:24 am

Dá-lhes HUGO!!!! Twisted Evil

Agora, o Capitão América não vale...já o camarada soviético.... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Liga de FoW - Barreiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de FoW - Barreiro   Liga de FoW - Barreiro - Página 3 EmptySeg Jul 23, 2012 2:51 pm

Rapaziada, nesta sexta-feira como já prenunciado, não vou poder ir, por isso, e se estiverem de acordo, passa-se para a semana seguinte.

De notar que vai-se iniciar as férias para alguns de nós, e pode fazer com que exista uma suspensão do evento, é uma questão a que eu reporto por mim, pois também irei entrar de férias, mas para já, estou pronto na próxima sexta-feira.

Não quero deixar o Palhão sem chorar mais que uma semana.... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Liga de FoW - Barreiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de FoW - Barreiro   Liga de FoW - Barreiro - Página 3 EmptyTer Jul 24, 2012 12:54 am

MUUAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH

Se não me queres sem chorar mais de uma semana então é haver campanha esta 6ª, ó maricas e a quem é que tu prenuncias-te Twisted Evil
Estará lá o Huginho com as suas surpresas (abiões, zucas, M10, Cap. Amérdica), mas eu levo o meu caveira vermelha para tu dares um beijinho.

Cheira-me a medo e tempo para leres o livro do Guderian Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
hvbarata




Mensagens : 123
Data de inscrição : 27/02/2012

Liga de FoW - Barreiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de FoW - Barreiro   Liga de FoW - Barreiro - Página 3 EmptyTer Jul 24, 2012 1:22 am

Epá, o resto do pessoal que se prenuncie, mas tal como disse na sexta, acho que não faz muito sentido jogar-mos a liga só com três pessoas, até porque duas vão estar a jogar e uma vai estar a olhar pró ar. Mas vejam lá como é que querem fazer.

Quanto a férias, da minha parte devo entrar (na melhor das hipóteses) no dia 15 de Agosto, por isso a partir dai e até ao inicio de Setembro estou "out".

As surpresas do Hugo podem esperar... Alias, assim até ajuda ao jogo psicológico. E até vos digo mais... É um Jeep... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Liga de FoW - Barreiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de FoW - Barreiro   Liga de FoW - Barreiro - Página 3 EmptyTer Jul 24, 2012 2:02 am

AHAHAH

Ok, já disses-te tudo então, quando chegar a casa vou ver o stats do General, estou curioso...

Vou de férias na última semana de Agosto... até lá roll the dice
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Liga de FoW - Barreiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de FoW - Barreiro   Liga de FoW - Barreiro - Página 3 EmptyTer Jul 24, 2012 2:02 am

nuno escreveu:
MUUAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH

e a quem é que tu prenuncias-te Twisted Evil

"prenunciou-se" aos que ficaram a ajudar a arrumar o cenário e as mesas. Ao contrário de certos gajos que foram a correr para casa quando os jogos acabaram... Evil or Very Mad

hvbarata escreveu:

Epá, o resto do pessoal que se prenuncie, mas tal como disse na sexta, acho que não faz muito sentido jogar-mos a liga só com três pessoas, até porque duas vão estar a jogar e uma vai estar a olhar pró ar. Mas vejam lá como é que querem fazer.

Quanto a férias, da minha parte devo entrar (na melhor das hipóteses) no dia 15 de Agosto, por isso a partir dai e até ao inicio de Setembro estou "out".

As surpresas do Hugo podem esperar... Alias, assim até ajuda ao jogo psicológico. E até vos digo mais... É um Jeep...

concordo com o Barata. Deixamos o jogo para sexta-feira dia 03 de Agosto.

Também entro de férias a 15 de Agosto até início de Setembro. O GTS decorrerá enquanto houver pessoal para jogar e recomeça em Setembro.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Liga de FoW - Barreiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de FoW - Barreiro   Liga de FoW - Barreiro - Página 3 EmptyTer Jul 24, 2012 2:12 am

didelet escreveu:

"prenunciou-se" aos que ficaram a ajudar a arrumar o cenário e as mesas. Ao contrário de certos gajos que foram a correr para casa quando os jogos acabaram... Evil or Very Mad
Não fui a correr, fui de carro Razz e os jogos começaram um pouco mais tarde do que o combinado se bem te lembras...

E ouve outros gajos (não digo nomes SOUSA que não foram buscar o cenário, nem montaram as mesas), por isso, nem como outros gajos DIDELET que combinam a certas horas e a certos dias e ou chegam tarde ou desmarcam respectivamente Twisted Evil

Vão é postando aqui no forum com 3/4 dias de antecedência os dias (sabendo desde já que o próximo é dia 3 de Agosto), que é para a malta se organizar e poder avisar se dá ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Liga de FoW - Barreiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de FoW - Barreiro   Liga de FoW - Barreiro - Página 3 EmptyTer Jul 24, 2012 3:20 pm

Épa Nuno, lá porque os outros fazem ou deixam de fazer, isso impede de que tu faças algo?

Desculpa lá, mas nem consigo comentar o que escreveste.

Abraço.



Ps. Para o próximo, proponho equipas para carregar com o material cheers
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Liga de FoW - Barreiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de FoW - Barreiro   Liga de FoW - Barreiro - Página 3 EmptyQua Jul 25, 2012 12:26 am

Citação :
Desculpa lá, mas nem consigo comentar o que escreveste.
Acabas-te por comentar e opinar à mesma.

Citação :
Ps. Para o próximo, proponho equipas para carregar com o material

Isso foi o que aconteceu.

Citação :
Épa Nuno, lá porque os outros fazem ou deixam de fazer, isso impede de que tu faças algo?
Oh Sousa, a mim não, tanto que quando vi o Didelet levantei-me logo para ir ajudar a trazer as coisas e montei as mesas e ajudei no cenário. Mas parece que por ter coisas combinadas e ter saído, eu é que fui o mau da fita...
Citação :
prenunciou-se" aos que ficaram a ajudar a arrumar o cenário e as mesas. Ao contrário de certos gajos que foram a correr para casa quando os jogos acabaram... Evil or Very Mad

Não vou estar na troca de galhardetes, nem nunca fui grande fã da estiga, por isso fico por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Liga de FoW - Barreiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de FoW - Barreiro   Liga de FoW - Barreiro - Página 3 EmptyQua Jul 25, 2012 7:25 am

Se continuarem a discutir sobre arrumação de material vou ter de cobrar uma taxa de sodomia sempre que quiserem usar as mesas. O Sousa "cu guloso" pode pagar pelos outros Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Liga de FoW - Barreiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de FoW - Barreiro   Liga de FoW - Barreiro - Página 3 EmptyQui Jul 26, 2012 11:00 am

Sim sim, ó "garganta funda!!!"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Liga de FoW - Barreiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de FoW - Barreiro   Liga de FoW - Barreiro - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Liga de FoW - Barreiro
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Abertura do Player's sPot - Barreiro
» Local para jogos - Barreiro
» Sessões de pintura na loja do barreiro?
» Jogos de cartas e tabuleiro no Barreiro.
» Liga de 40 K

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wargames Margem Sul  :: Flames of War :: Torneios e Eventos-
Ir para: