Wargames Margem Sul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os jogadores de wargames da Margem Sul
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Liga de FoW - Barreiro

Ir para baixo 
+2
nuno
didelet
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
hvbarata




Mensagens : 123
Data de inscrição : 27/02/2012

Liga de FoW - Barreiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de FoW - Barreiro   Liga de FoW - Barreiro - Página 2 EmptyQua Jul 04, 2012 2:38 am

Eu acho que faz todo o sentido utilizar as regras de v3. Apesar de os livros de Mid-War não terem ainda sido utilizados as regras de base mudaram, pelo que me parece que faz todo o sentido utilizar as novas regras.
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Liga de FoW - Barreiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de FoW - Barreiro   Liga de FoW - Barreiro - Página 2 EmptyQua Jul 04, 2012 3:20 am

É o que acho também. E, pelo menos no caso das motas, é importante pois muda a maneira como as miniaturas são montadas.

E no caso seek, strike and destroy muda muito a maneira de jogar...
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Liga de FoW - Barreiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de FoW - Barreiro   Liga de FoW - Barreiro - Página 2 EmptyQua Jul 04, 2012 7:24 am

Preparem a peida pessoal do eixo...aí vêm os aliados!
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Liga de FoW - Barreiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de FoW - Barreiro   Liga de FoW - Barreiro - Página 2 EmptyQua Jul 04, 2012 7:29 am

ò "castanho em ferida", deixa-te de conversas e vem mas é jogar!
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Liga de FoW - Barreiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de FoW - Barreiro   Liga de FoW - Barreiro - Página 2 EmptyQua Jul 04, 2012 7:40 am

Toze escreveu:
ò "castanho em ferida", deixa-te de conversas e vem mas é jogar!
Eh, o que é que se passa...

Em ferida, não me digas que no feriado, teve de ir comprar Halibut.

Já agora deixa aí para a próxima semana, pois bem vai precisar e o Barata também Laughing

É até fazer sangue Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Liga de FoW - Barreiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de FoW - Barreiro   Liga de FoW - Barreiro - Página 2 EmptyQua Jul 04, 2012 10:22 am

@ Sr. Engolidor de Espadas: Vai mas é arranjar uns tanques e vem jogar menino!

@ Sr. Palhão: Logo se vai ver... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Liga de FoW - Barreiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de FoW - Barreiro   Liga de FoW - Barreiro - Página 2 EmptyQua Jul 04, 2012 11:49 am

Lircos escreveu:
@ Sr. Engolidor de Espadas: Vai mas é arranjar uns tanques e vem jogar menino!

(...)
Isso é que era serviço, mas é menino...
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Liga de FoW - Barreiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de FoW - Barreiro   Liga de FoW - Barreiro - Página 2 EmptyTer Jul 10, 2012 4:42 pm

Rapaziada, estive de sair para o Algarve em trabalho, apenas consigo chegar ao Barreiro pela noite dentro, o que me vai impossibilitar a presença na sexta-feira.

Acham que era possível passar para a próxima semana o inicio? Ou alguém tem outra sugestão?

Peço desde já as minhas desculpas, mas nada pude fazer em relação a trabalho como é de esperar.

Abraço
Ricardo
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Liga de FoW - Barreiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de FoW - Barreiro   Liga de FoW - Barreiro - Página 2 EmptyQua Jul 11, 2012 12:34 am

O organizador que se chegue à frente e diga de sua justiça.

Mas se não houver campanha, que se faça então um jogo de EW ou MW axis vs. allies.
Que blue on blue, não é aquela coisa, apesar de ter feito um jogo emocionante até ao fim com o Barata, não é aquela coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Liga de FoW - Barreiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de FoW - Barreiro   Liga de FoW - Barreiro - Página 2 EmptyQua Jul 11, 2012 12:58 am

Lircos escreveu:
Rapaziada, estive de sair para o Algarve em trabalho, apenas consigo chegar ao Barreiro pela noite dentro, o que me vai impossibilitar a presença na sexta-feira.

Acham que era possível passar para a próxima semana o inicio? Ou alguém tem outra sugestão?

Peço desde já as minhas desculpas, mas nada pude fazer em relação a trabalho como é de esperar.

Abraço
Ricardo

E dá para começar domingo à tarde ou coisa do género?
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Liga de FoW - Barreiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de FoW - Barreiro   Liga de FoW - Barreiro - Página 2 EmptyQua Jul 11, 2012 1:11 am

didelet escreveu:
Lircos escreveu:
Rapaziada, estive de sair para o Algarve em trabalho, apenas consigo chegar ao Barreiro pela noite dentro, o que me vai impossibilitar a presença na sexta-feira.

Acham que era possível passar para a próxima semana o inicio? Ou alguém tem outra sugestão?

Peço desde já as minhas desculpas, mas nada pude fazer em relação a trabalho como é de esperar.

Abraço
Ricardo

E dá para começar domingo à tarde ou coisa do género?
Por mim não dá.
Ir para o topo Ir para baixo
hvbarata




Mensagens : 123
Data de inscrição : 27/02/2012

Liga de FoW - Barreiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de FoW - Barreiro   Liga de FoW - Barreiro - Página 2 EmptyQua Jul 11, 2012 3:07 am

Epá, acho que não faz sentido iniciar-mos a campanha com uma pessoa a menos. É que somos só 4 e isso significa que uma pessoa fica a olhar para o ar enquanto as outras duas jogam.

Quanto a outro dia, Domingo para mim é complicado, mas ao Sábados por mim era na boa.

Ab
HB
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Liga de FoW - Barreiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de FoW - Barreiro   Liga de FoW - Barreiro - Página 2 EmptyQua Jul 11, 2012 8:44 am

Dado o Sousa ser um palhaço de sexualidade dúbia a campanha inicia-se dia 20 de julho...
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Liga de FoW - Barreiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de FoW - Barreiro   Liga de FoW - Barreiro - Página 2 EmptyQua Jul 11, 2012 8:48 am

Sim, muito dubia e a vossa liga devia chamar-se liga de santa engrácia porque nunca mais começa.

Já agora, o Sousa é gay.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Liga de FoW - Barreiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de FoW - Barreiro   Liga de FoW - Barreiro - Página 2 EmptyQua Jul 11, 2012 4:50 pm

@Sr. Engolidor de espadas Junior: Trabalhar não é sinónimo de funcionário publico, é uma cena que a vós não lhe assiste, compreendo o seu espanto... Laughing

@ Sr. Engolidor de espadas e afins : O Sousa não é Gay, mas sim macho, e muito, depois explico-te porque... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Liga de FoW - Barreiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de FoW - Barreiro   Liga de FoW - Barreiro - Página 2 EmptyQui Jul 12, 2012 1:37 am

Lircos escreveu:
@Sr. Engolidor de espadas Junior: Trabalhar não é sinónimo de funcionário publico, é uma cena que a vós não lhe assiste, compreendo o seu espanto... Laughing

Tens um recalcamento qualquer com os funcionários públicos... deves ter sido abusado em criança por um ou coisa do género...

Seja como for, não sou funcionário público.
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Liga de FoW - Barreiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de FoW - Barreiro   Liga de FoW - Barreiro - Página 2 EmptyQui Jul 12, 2012 2:15 am

Foi abusado por um funcionário da Junta daqueles que já acordam com os copos e só têm 3 dentes,

Já descobri o culpado!

Liga de FoW - Barreiro - Página 2 Junta
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Liga de FoW - Barreiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de FoW - Barreiro   Liga de FoW - Barreiro - Página 2 EmptyQui Jul 12, 2012 2:49 pm

didelet escreveu:
Lircos escreveu:
@Sr. Engolidor de espadas Junior: Trabalhar não é sinónimo de funcionário publico, é uma cena que a vós não lhe assiste, compreendo o seu espanto... Laughing

Tens um recalcamento qualquer com os funcionários públicos... deves ter sido abusado em criança por um ou coisa do género...

Seja como for, não sou funcionário público.

Não existe qualquer recalcamento, estou e farto que os bons funcionários públicos não se chibem dos qu são maus...
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Liga de FoW - Barreiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de FoW - Barreiro   Liga de FoW - Barreiro - Página 2 EmptyQui Jul 12, 2012 2:50 pm

Toze escreveu:
Foi abusado por um funcionário da Junta daqueles que já acordam com os copos e só têm 3 dentes,

Já descobri o culpado!

Liga de FoW - Barreiro - Página 2 Junta

Ahahaahahah
Ir para o topo Ir para baixo
hvbarata




Mensagens : 123
Data de inscrição : 27/02/2012

Liga de FoW - Barreiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de FoW - Barreiro   Liga de FoW - Barreiro - Página 2 EmptyQui Jul 19, 2012 5:56 am

Como é que é Pessoal. Tudo OK para Amanhã?
Eu devo conseguir despachar-me entre as 18h - 18h30
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Liga de FoW - Barreiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de FoW - Barreiro   Liga de FoW - Barreiro - Página 2 EmptyQui Jul 19, 2012 9:13 am

Viva pessoal,

Amanhã despacho-me tarde do trabalho.

proponho:

1º - que nos juntemos na loja do Tózé pelas 19:00.

2º - que se jogue a breakthrough e a no retreat - com jogos a durar cerca de 1:30 - são só 900 pts.

3º (e mais importante) - que nos divirtamos lol!


Eu levo as vossas army lists. levem: dados, fita métrica, marcadores (se precisarem), rulebook (se tiverem...), muita boa disposição.


@Alpalhão - levo-te os modelos todos - incluindo objetivos

@Barata - agora é que reparei que a tua lista tem M3 Stuart e não M5 Stuarts - eu só tenho os M5's, há problema?

@TÓZÈ
Vamos precisar de 2 panos de jogo e de 4 das tuas mesas pretas (as maiores), juntas 2 a 2.
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Liga de FoW - Barreiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de FoW - Barreiro   Liga de FoW - Barreiro - Página 2 EmptyQui Jul 19, 2012 9:30 am

Ainda não posso ajudar com os panos, mas as mesas ok

e o sousa? vai jogar de Krauts(salsichões alemães)
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Liga de FoW - Barreiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de FoW - Barreiro   Liga de FoW - Barreiro - Página 2 EmptyQui Jul 19, 2012 9:33 am

Toze escreveu:
Ainda não posso ajudar com os panos, mas as mesas ok

e o sousa? vai jogar de Krauts(salsichões alemães)

o sousa (se aparecer, pois eu acho que é muita garganta... Twisted Evil ) vai de soviéticos


@Resto do pessoal

Toca a desencantar 2 panos verdes para levar!
Ir para o topo Ir para baixo
hvbarata




Mensagens : 123
Data de inscrição : 27/02/2012

Liga de FoW - Barreiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de FoW - Barreiro   Liga de FoW - Barreiro - Página 2 EmptyQui Jul 19, 2012 9:45 am

@Didelet

Quanto aos stuarts isso não tem problema... um stuart é um stuart... eu também só tenho M5A1

Quanto ao Pano Verde, não consigo ajudar, mas se for preciso arranjam-se uns lençóis brancos jeitosos... :p


Ab
HB
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Liga de FoW - Barreiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de FoW - Barreiro   Liga de FoW - Barreiro - Página 2 EmptyQui Jul 19, 2012 10:27 am

didelet escreveu:
Toze escreveu:
Ainda não posso ajudar com os panos, mas as mesas ok

e o sousa? vai jogar de Krauts(salsichões alemães)

o sousa (se aparecer, pois eu acho que é muita garganta... Twisted Evil ) vai de soviéticos


@Resto do pessoal

Toca a desencantar 2 panos verdes para levar!
Á muita promessa de pancadaria, depois na hora, Embarassed AHAHAHAHAH

Eu arranjo um pano verde.

Sr. lojista, 2 mesas não se esqueça se não Mad 'tou a brincar mas a ver se cnão corre como na ultima 6ª
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Liga de FoW - Barreiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Liga de FoW - Barreiro   Liga de FoW - Barreiro - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Liga de FoW - Barreiro
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Abertura do Player's sPot - Barreiro
» Local para jogos - Barreiro
» Sessões de pintura na loja do barreiro?
» Jogos de cartas e tabuleiro no Barreiro.
» Liga de 40 K

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wargames Margem Sul  :: Flames of War :: Torneios e Eventos-
Ir para: