nuno
Mensagens : 1437 Data de inscrição : 19/04/2010
| Assunto: Assalto - parte IV (saves nos assaltos) Sáb Ago 21, 2010 7:38 am | |
| Aquando de um hit num Veículo blindado o mesmo faz um Armour Save do Top Armour, o jogador faz um roll para cada hit no seu veículo, então adiciona o valor da Top Armour para saber o Armour Save. - ultrapassa o Anti-Tank (AT) ranking, não produz qualquer efeito; - iguala o AT ranking, o veículo fica Bailed Out; - o valor é inferior, o tanque é destruído. Ex. Sherman Top Armour do tanque 1, team que assalta é pioneer Alemão AT3, os alemães fazem 3 hits, o Sherman faz então 3 rolls no 1º 4, no 2º 2 e no 3º 1. No 1º roll Top Armour 1+4=5, AT3 do pioneers salva; 2º roll TA1+2=3, pioneer AT3, tanque fica Bailed Out; 3º roll TA1+1=2, pioneer AT3, tanque é destruído.
Nos assaltos todas as outras teams não fazem Saves, são automaticamente destruídos sempre que forem atingidos. Os passageiros nos veículos que tenham sido destruídos são destruídos também. Os tank riders num tanque que tenha sido atingido num assalto são destruídos, mesmo que o veículo não. | |
|