Wargames Margem Sul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os jogadores de wargames da Margem Sul
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 40 Korvos e batalha de Corvos 2010

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

40 Korvos e batalha de Corvos 2010 Empty
MensagemAssunto: 40 Korvos e batalha de Corvos 2010   40 Korvos e batalha de Corvos 2010 EmptyQui maio 13, 2010 7:44 am

Em Portugal os grandes eventos de wargames infelizmente são raros, no entanto graças ao trabalho e dedicação dos Corvos, temos alguns eventos de grande importância para a comunidade, seja ela de Warhammer Fantasy, 40K, FOW ou outros.
No final deste ano teremos a reedição do torneio "Batalha de Corvos", um grande torneio de Warhammer Fantasy, e quem como eu, já participou em algumas edições, sabe como são fantásticos estes dois dias de jogo.
Teremos também o novíssimo 40 Korvos, um torneio de Warhammer 40.000 .
Já foi aberto um subtópico para cada, na secção de eventos, lá serão colocadas todas as informações relativas ao torneio e cuja moderação será entregue ao Squig Hopper, representante dos Corvos aqui no nosso fórum. Coloquem lá todas as vossas questões relativas a ambos os torneios.

Por fim, exorto à participação de todos num dos eventos ou nos dois mesmo, dando-vos desde já a garantia de um tempo muito bem passado.

E claro com muitos troféus para a malta da margem sul!
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

40 Korvos e batalha de Corvos 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: 40 Korvos e batalha de Corvos 2010   40 Korvos e batalha de Corvos 2010 EmptyQui maio 13, 2010 8:46 am

Esse torneio despertou-me a atenção, mas se as regras forem diferentes daquelas que vem no livro de regras, passo. afro
Ir para o topo Ir para baixo
Squig Hopper




Mensagens : 63
Data de inscrição : 30/04/2010

40 Korvos e batalha de Corvos 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: 40 Korvos e batalha de Corvos 2010   40 Korvos e batalha de Corvos 2010 EmptyQui maio 13, 2010 10:52 am

Bem, neste momento para já só podemos adiantar as datas. Mas já dá para irem marcando os eventos no calendário. Very Happy

Citação :
Esse torneio despertou-me a atenção, mas se as regras forem diferentes daquelas que vem no livro de regras, passo.
Ricardo, não te chateias de jogar sempre da mesma maneira? ;D

Queremos ter eventos inovadores. Se isso implicar adaptar algumas regras do livro, porque não? Repara que em nenhum evento que organizámos alteramos de alguma maneira as regras de base. Continuas a ir lá para jogar 40K.
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

40 Korvos e batalha de Corvos 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: 40 Korvos e batalha de Corvos 2010   40 Korvos e batalha de Corvos 2010 EmptyQui maio 13, 2010 3:07 pm

Boas! Épa, sinceramente eu como jogo tão pouco, não sinto essa necessidade, porém, as alterações a regras base, acho que já deu algum efeito na comunidade, não achas? De qualquer das formas, a malta é que sabe se quer ir ou não. Da minha parte, já me é difícil jogar e saber as regras todas, agora ainda com difícil se vai tornar se ainda forem mais Wink

Desejo é que seja um bom evento para quem participe nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





40 Korvos e batalha de Corvos 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: 40 Korvos e batalha de Corvos 2010   40 Korvos e batalha de Corvos 2010 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
40 Korvos e batalha de Corvos 2010
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BATALHA DE CORVOS VII (Warhammer Fantasy)
» Lista para a batalha de Corvos - Dia 25 e 26
» Clarificações 40 Korvos
» 40 Korvos - Cobertura do Evento (com fotos)
» LAN ESAC 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wargames Margem Sul  :: Comunidade :: Eventos-
Ir para: