Wargames Margem Sul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os jogadores de wargames da Margem Sul
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 BATALHA DE CORVOS VII (Warhammer Fantasy)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Squig Hopper




Mensagens : 63
Data de inscrição : 30/04/2010

BATALHA DE CORVOS VII (Warhammer Fantasy) Empty
MensagemAssunto: BATALHA DE CORVOS VII (Warhammer Fantasy)   BATALHA DE CORVOS VII (Warhammer Fantasy) EmptyQua Jul 20, 2011 10:40 am

BATALHA DE CORVOS VII (Warhammer Fantasy)


Datas: 17-18 de Set 2011


Em Setembro irá ser realizada a 7ª edição da Batalha de Corvos, um evento dedicado a Warhammer Fantasy, este ano com um formato diferente do habitual. Em vez do tradicional torneio de 2 dias, o evento será composto por dois torneios, uma competição de pintura e uma exposição de modelismo.


Em termos de torneios, este ano os jogadores podem optar em participar na Batalha de Corvos VII no torneio Master ou no torneio Beginner.

O Torneio Master terá um formato semelhante aos anos anteriores, procurando aumentar a qualidade do mesmo, será um torneio de dois dias, com exércitos pintados e com dois tiers de pontos 2000 e 2400.

O Torneio Beginner será um torneio para aqueles que, não querendo deixar de participar neste evento, não possuem um exército completamente pintado e/ou não podem comparecer nos dois dias, assim este será um torneio de 2000pts e de apenas um dia (dia 17), sem obrigatoriedade de pintura.


Encontram mais informações em: http://www.setti.tv/smf/index.php/board,56.0.html

Era excelente que pudéssemos contar com alguns participantes das outras comunidades fora de Lisboa, pelo menos no evento de 1 dia.
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

BATALHA DE CORVOS VII (Warhammer Fantasy) Empty
MensagemAssunto: Re: BATALHA DE CORVOS VII (Warhammer Fantasy)   BATALHA DE CORVOS VII (Warhammer Fantasy) EmptySex Jul 22, 2011 9:24 am

fantástica ideia a do torneio beginner! só não gosto muito do nome em si... acho que fico envergonhado por ir a um torneio beginner após 15 anos no hobby... Embarassed e o pior é que devo continuar a levar o exército por acabar lol!

vou planear ir ao torneio de 1 dia. mais candidatos?
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

BATALHA DE CORVOS VII (Warhammer Fantasy) Empty
MensagemAssunto: Re: BATALHA DE CORVOS VII (Warhammer Fantasy)   BATALHA DE CORVOS VII (Warhammer Fantasy) EmptySáb Jul 23, 2011 1:18 pm

Eu também só posso ir um dia, e ontem vimos bem um com o outro o que é um beginner Laughing

Épa a minha questão é a disponibilidade, falamos sobre isto e tentamos agendar.
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

BATALHA DE CORVOS VII (Warhammer Fantasy) Empty
MensagemAssunto: Re: BATALHA DE CORVOS VII (Warhammer Fantasy)   BATALHA DE CORVOS VII (Warhammer Fantasy) EmptySeg Jul 25, 2011 12:49 am

Lircos escreveu:
Eu também só posso ir um dia, e ontem vimos bem um com o outro o que é um beginner Laughing

Épa a minha questão é a disponibilidade, falamos sobre isto e tentamos agendar.


temos de agendar mais jogos para tentar ganhar mais prática com as regras novas.

quanto à disponibilidade é uma questão de tentar reservar o dia 17 só para isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

BATALHA DE CORVOS VII (Warhammer Fantasy) Empty
MensagemAssunto: Re: BATALHA DE CORVOS VII (Warhammer Fantasy)   BATALHA DE CORVOS VII (Warhammer Fantasy) EmptyQua Ago 03, 2011 9:46 am

Olá André,

Já procurei e não encontro em lado nenhum o preço do Bilhete, podes dizer-me quanto é?

Abr
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Squig Hopper




Mensagens : 63
Data de inscrição : 30/04/2010

BATALHA DE CORVOS VII (Warhammer Fantasy) Empty
MensagemAssunto: Re: BATALHA DE CORVOS VII (Warhammer Fantasy)   BATALHA DE CORVOS VII (Warhammer Fantasy) EmptyQui Ago 11, 2011 9:37 am

Citação :
Olá André,

Já procurei e não encontro em lado nenhum o preço do Bilhete, podes dizer-me quanto é?

Abr

Viva.

Desculpa, mas por algum motivo a tua mensagem escapou-me...

15€ para o torneio de 2 dias. 10€ para o de 1 dia.

Devemos estar a disponibilizar os bilhetes brevemente.

Esperamos poder contar com alguma malta da margem sul!
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

BATALHA DE CORVOS VII (Warhammer Fantasy) Empty
MensagemAssunto: Re: BATALHA DE CORVOS VII (Warhammer Fantasy)   BATALHA DE CORVOS VII (Warhammer Fantasy) EmptySex Ago 12, 2011 2:27 am

E o local tem bar? Se tem qual é o preço das minis sagres ou super? Isso também seria importante saber, caso contrário tem de se levar no carro as grades... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

BATALHA DE CORVOS VII (Warhammer Fantasy) Empty
MensagemAssunto: Re: BATALHA DE CORVOS VII (Warhammer Fantasy)   BATALHA DE CORVOS VII (Warhammer Fantasy) EmptySeg Set 19, 2011 3:45 am

Sempre houve team sucuri ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

BATALHA DE CORVOS VII (Warhammer Fantasy) Empty
MensagemAssunto: Re: BATALHA DE CORVOS VII (Warhammer Fantasy)   BATALHA DE CORVOS VII (Warhammer Fantasy) EmptySeg Set 19, 2011 6:36 am

AHAHAHHAH esqueci o torneio!!!!! Razz Razz Razz Razz

No entanto, espero que tenha sido bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

BATALHA DE CORVOS VII (Warhammer Fantasy) Empty
MensagemAssunto: Re: BATALHA DE CORVOS VII (Warhammer Fantasy)   BATALHA DE CORVOS VII (Warhammer Fantasy) EmptySeg Set 19, 2011 6:50 am

Este ano também não fui, mas tenho pena....
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

BATALHA DE CORVOS VII (Warhammer Fantasy) Empty
MensagemAssunto: Re: BATALHA DE CORVOS VII (Warhammer Fantasy)   BATALHA DE CORVOS VII (Warhammer Fantasy) EmptySeg Set 19, 2011 8:41 am

Umas fotos e mais fotos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BATALHA DE CORVOS VII (Warhammer Fantasy) Empty
MensagemAssunto: Re: BATALHA DE CORVOS VII (Warhammer Fantasy)   BATALHA DE CORVOS VII (Warhammer Fantasy) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
BATALHA DE CORVOS VII (Warhammer Fantasy)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Batalha de Warhammer Fantasy
» Lista para a batalha de Corvos - Dia 25 e 26
» 40 Korvos e batalha de Corvos 2010
» Demonstração de Warhammer Fantasy
» TORNEIO DE WARHAMMER FANTASY.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wargames Margem Sul  :: Comunidade :: Eventos-
Ir para: