Wargames Margem Sul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os jogadores de wargames da Margem Sul
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Novos produtos de FoW

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Novos produtos de FoW Empty
MensagemAssunto: Novos produtos de FoW   Novos produtos de FoW EmptyQui Jul 21, 2011 12:56 am

Italian Monastery
EUR 19.00
Sem duvida bastante interessante e em conta...

Italian Vineyards
EUR 19.00
Tenho que concordar com o Didelet, mas já suspeitava, cenário da BF, sucks, veja-se as florestas e as rocky areas.

Rural Roads
EUR 35.00
Um pouco mais puxado, mas tendo em conta a quantidade de cenário (6 peças) e dá par pôr uma estrada de um canto da mesa ao outro.
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Novos produtos de FoW Empty
MensagemAssunto: Re: Novos produtos de FoW   Novos produtos de FoW EmptySex Jul 22, 2011 9:21 am

nuno escreveu:
Italian Monastery
EUR 19.00
Sem duvida bastante interessante e em conta...

Italian Vineyards
EUR 19.00
Tenho que concordar com o Didelet, mas já suspeitava, cenário da BF, sucks, veja-se as florestas e as rocky areas.

Rural Roads
EUR 35.00
Um pouco mais puxado, mas tendo em conta a quantidade de cenário (6 peças) e dá par pôr uma estrada de um canto da mesa ao outro.

Ó pêga do mato, desde quando é que o cenário da BF sucks? Eu tenho 2 caixas de florestas e gosto Evil or Very Mad

não tinha reparado que o mosteiro era 19€... bem bom I love you
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Novos produtos de FoW Empty
MensagemAssunto: Re: Novos produtos de FoW   Novos produtos de FoW EmptyDom Jul 24, 2011 3:11 am

Epah, não gosto das florestas pela mesma razão de que não gostas das vineyards e com razão...

Sim é um preço fllufly, para incluir na lista de natal do que me resta do subsidio do que o rabbit não se lembrar ainda mais de cortar Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Novos produtos de FoW Empty
MensagemAssunto: Re: Novos produtos de FoW   Novos produtos de FoW EmptySeg Jul 25, 2011 12:45 am

passaroca, não gosto das vineyards por serem moldadas e serem muito bidimensionais. Ora as florestas não são nem uma coisa nem outra, por isso não compreendo o teu comentário.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Novos produtos de FoW Empty
MensagemAssunto: Re: Novos produtos de FoW   Novos produtos de FoW EmptySeg Jul 25, 2011 1:51 am

Lindona, ainda na 6ªf joguei com cenário da BF, rio, lagos e florestas, epah aquelas florestas não me seduzem, quanto ao resto do set é muito bom, mas florestas em minha opinião não.
Percebo que diferencies as vinhas das florestas pelas razões que apontas-te, mas acho que são poucas arvores para cada "bolacha" de terreno e não são "fluffly's"...
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Novos produtos de FoW Empty
MensagemAssunto: Re: Novos produtos de FoW   Novos produtos de FoW EmptySeg Jul 25, 2011 2:23 am

Bem, preferências de terreno à parte, há muito mais novidades para discutir aqui.

1º as novidades de late war:

a BF lançou um dos meus tanques aliados favoritos em formato de pelotão, o churchill! tenho de confessar que estou a lutar comigo próprio para não ceder à tentação e ficar como o palhão: um panisga britânico que não gosta de florestas Twisted Evil

Novos produtos de FoW BBX23

Citação :
Churchill Platoon (BBX23)
with three resin Churchill hulls and turrets with 6pdr, 75mm, CS & AVRE gun options, three sets of individual sculpted tracks, one stowage sprue, two track sprues, three hatch sprues & three Commander half-figures.

This box contains all of the models needed for you to field a complete Tank Platoon of three Churchill IV, VI or AVRE tanks, or two Churchill V CS tanks. It also contains three stowage sprues to customise your tanks.

Novos produtos de FoW BBX23n

OQF 6 pdr:
Novos produtos de FoW BBX23-32
"What the 6 pdr lacks in range (24"/60cm) it makes up in ROF (3)."

OQF 95mm CS howitzer
Novos produtos de FoW BBX23-29
"The OQF 95mm CS howitzer is a versatile weapon; able to fire directly or as artillery. It also has the ability to fire smoke."

AVRE Petard Mortar
Novos produtos de FoW BBX23-30
"Nicknamed the "Flying Dustbin", the Petard mortar can be used to destroy anything for anti-tank obstacles to heavy tanks."

OQF 75mm gun
Novos produtos de FoW BBX23-31
"The OQF 75mm was based on a bored-out 6 pdr with a muzzle break added. Chambering the same ammunition as the American Sherman; this meant that ammunition was in plentiful supply. The OQF 75mm gun uses the British Special Rule Semi-indirect fire (see page 174 of the main rulebook for more details)."


Felizmente, para me distrair destes lindos, também há novidades para os capitalistas (que ironicamente até são bem em conta Razz )

Os T8E1 Turretless Stuart:
Novos produtos de FoW USO188e
Nada mais é do que um stuart sem torre e com uma 0,5 MG.
Citação :
During the Cassino campaign, the 760th Tank Battalion supported the Nisei 100th Battalion in the attacks on the Barracks north of Cassino. They were unique in that they adopted the British technique of removing some of the turrets from their Stuart light tanks and arming them with a .50 cal machine gun instead. This tank, designated the T8E1, improved their mobility and allowed them to support the infantry in terrain that would otherwise have stopped them.
E vivam os japoneses!
O que é interessante é que este é um kit de conversão para usar em stuarts
Citação :
with five gun rings, five .50 cal MGs & five .50cal Gunners
As regras destes T8E1 são interessantes pois continuam a ser light tanks mas ganham wide tracks Shocked , não sei bem porque é que ganham, mas gosto.

O artigo original tem as instruções para se usar este kit de conversão, quer seja para construir um pelotão de T8E1, quer seja para usar Stuarts que já tenham. Deixo o link e vou usá-lo nos meus Stuarts:
T8E1 Turretless Stuart
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Novos produtos de FoW Empty
MensagemAssunto: Re: Novos produtos de FoW   Novos produtos de FoW EmptySeg Jul 25, 2011 2:33 am

"And now for something completely diferent!"

Early War no Norte de África! ou
Citação :
Hellfire and Back Product Preview

Citação :
We take a sneak peek at some of the products for the upcoming Early War book Hellfire and Back; covering the North Africa campaign from the Italian invasion of Egypt till the end of Operation Crusader.

Fiat CR.42 Falco (AC008)
Novos produtos de FoW AC008Novos produtos de FoW AC008a

Carri Platoon (IBX02)
Novos produtos de FoW IBX02Novos produtos de FoW IBX02a

Self-Propelled Coastal Gun Platoon (IBX04)
Novos produtos de FoW IBX04Novos produtos de FoW IBX04a

M11/39 Platoon (IBX05)
Novos produtos de FoW IBX05Novos produtos de FoW IBX05a

Panzer III G Platoon (GBX47)
Novos produtos de FoW GBX47
Novos produtos de FoW GBX47a

Panzer IV D Platoon (GBX48)
Novos produtos de FoW GBX48
Novos produtos de FoW GBX48a

Parece-me que vai ser uma expansão fantástica! Os italianos estão lindos e o melhor é que dão para usar em midwar Razz

Mas já estou a ouvir o Palhão a choramingar: "ah o que é bom é comandos e tal... e nunca sai nada para isso... e não entram em earlywar..." Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Novos produtos de FoW Empty
MensagemAssunto: Re: Novos produtos de FoW   Novos produtos de FoW EmptySeg Jul 25, 2011 5:23 am

didelet escreveu:

They were unique in that they adopted the British technique of removing some of the turrets from their Stuart light tanks and arming them with a .50 cal machine gun instead. This tank, designated the T8E1, improved their mobility and allowed them to support the infantry in terrain that would otherwise have stopped them.
Lendo a 1ª frase e vivam os Brit, a imitarem os Imperialistas vocês Twisted Evil

Citação :
This tank, designated the T8E1, improved their mobility and allowed them to support the infantry in terrain that would otherwise have stopped them.

Citação :
As regras destes T8E1 são interessantes pois continuam a ser light tanks mas ganham wide tracks , não sei bem porque é que ganham, mas gosto.

Pelo que li no livro Cassino era por causa do terreno acidentado e ter uma M2 cal.50 mais 1 de apoio e mexer a 40 cm, parece-me bem. Mas bem mesmo era terem os ring's e a metralhadora com o homem À parte e quem já tinha os M5 ficava mais barata a coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Novos produtos de FoW Empty
MensagemAssunto: Re: Novos produtos de FoW   Novos produtos de FoW EmptySeg Jul 25, 2011 5:31 am

Citação :

Parece-me que vai ser uma expansão fantástica! Os italianos estão lindos e o melhor é que dão para usar em midwar Razz

Mas já estou a ouvir o Palhão a choramingar: "ah o que é bom é comandos e tal... e nunca sai nada para isso... e não entram em earlywar..." Twisted Evil

Quem disse que não há commandos em EW, quem disse, quem disse.

Tou agora a ler um livrinho que tem muito de early war e no Deserto, bem como raides à Noruega e afins. E no Deserto num raide foi 2 divisões. Por isso, só se a malta (BF) não quiser os commandos para EW, mas aquela Jock Colum, estou com curiosidade, pois houve um Sargento da Welsh Guard que foi para os Commandos e liderou uma série de raides, na 5ªf falamos se entram ou não commandos. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Novos produtos de FoW Empty
MensagemAssunto: Re: Novos produtos de FoW   Novos produtos de FoW EmptySeg Jul 25, 2011 5:50 am

nuno escreveu:
didelet escreveu:

They were unique in that they adopted the British technique of removing some of the turrets from their Stuart light tanks and arming them with a .50 cal machine gun instead. This tank, designated the T8E1, improved their mobility and allowed them to support the infantry in terrain that would otherwise have stopped them.
Lendo a 1ª frase e vivam os Brit, a imitarem os Imperialistas vocês Twisted Evil

Citação :
This tank, designated the T8E1, improved their mobility and allowed them to support the infantry in terrain that would otherwise have stopped them.

Citação :
As regras destes T8E1 são interessantes pois continuam a ser light tanks mas ganham wide tracks , não sei bem porque é que ganham, mas gosto.

Pelo que li no livro Cassino era por causa do terreno acidentado e ter uma M2 cal.50 mais 1 de apoio e mexer a 40 cm, parece-me bem. Mas bem mesmo era terem os ring's e a metralhadora com o homem À parte e quem já tinha os M5 ficava mais barata a coisa.

palhão disse no post anterior que o T8E1 da BF nada mais é do que um kit de conversão dos M5's

dá exactamente para usar os M5 que já tenhas e ficam muito barato. é um pacotinho com 5 aneis, Mg's e gunner.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Novos produtos de FoW Empty
MensagemAssunto: Re: Novos produtos de FoW   Novos produtos de FoW EmptyTer Jul 26, 2011 3:14 am

Esquece estava louro naquele dia, mas já me passou, bastou ir ver o online product para perceber o que dizias, que é o que faz sentido, nem é caro nem isso, sendo só isso o blister.

Agora em relação aos comandos é esperar para ver Twisted Evil

Na pior das hipoteses entram como Apoio, na melhor que é o que espero entram como Companhia, o que era excelente. Pois tinha tropas para EW, MW e LW sem precisar de mais grande investimento Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novos produtos de FoW Empty
MensagemAssunto: Re: Novos produtos de FoW   Novos produtos de FoW Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novos produtos de FoW
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Produtos LW a sair
» Produtos EW a sair
» Novos subfóruns
» Produtos LW Normandia 1st ou 29th Infantry Division Assault Company
» Novos Boar boyz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wargames Margem Sul  :: Flames of War :: Geral-
Ir para: