Wargames Margem Sul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os jogadores de wargames da Margem Sul
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Novos subfóruns

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Novos subfóruns Empty
MensagemAssunto: Novos subfóruns   Novos subfóruns EmptySeg Abr 19, 2010 6:42 am

Este é um fórum de wargames e apesar de ter poucos membros, não pretende excluir ninguém, pelo contrário.
A comunidade de miniaturas é pequena mas pretende-se que se expanda, no entanto a comunidade barreirense de card games já tem uma dimensão respeitável, daí que possa ser uma boa ideia incluír um subtópico para cardgames.
Existem alguns preconceitos (sem fundamento) entre o pessoal das miniaturas e o pessoal das cartas, esses preconceitos não têm lugar aqui.
Dessa forma tenho a intenção de incluir um subtópico para card games neste fórum e assim (tentar) trazer mais gente para este espaço, escusado será dizer as sinergias que se podem retirar daí.

Por fim quero referir que também pretendo incluir um espaço para flames of war, já que, apesar de ainda não haver muitos jogadores na nossa zona, é um dos wargames com mais potencial que surgiram nos últimos 10 anos e portanto merece um espaço.

Fico a aguardar a vossa opinião, já que, como somos uma comunidade pequena ainda vos quero escutar sobre este assunto.
Caso se decida por avançar, quero também deixar em aberto o convite para dois moderadores, um para CCG e outro para FOW.

Abraço
Tozé
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
RJAG




Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

Novos subfóruns Empty
MensagemAssunto: Re: Novos subfóruns   Novos subfóruns EmptySeg Abr 19, 2010 7:04 am

Epah, por mim tudo bem! (opinião de quem nunca ouviu falar em "flames of war" Very Happy )
Mas quanto ao CCG acho que sim, embora neste momento, dos membros, só eu jogo, embora muito recentemente, pois tive sem jogar uns bons anos...
Mas podem contar com 1 amigo meu e o meu primo que voltaram a jogar também e têm feitos uns torneios comigo.

Cpts,
Ricardo Gomes
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Novos subfóruns Empty
MensagemAssunto: Re: Novos subfóruns   Novos subfóruns EmptySeg Abr 19, 2010 7:49 am

Meu caro, sou 200% de acordo com a tua opinião. Por isso, a criação de sub-tópicos a meu ver é uma quase "obrigação", no sentido de que o núcleo seja partilhado por todos, sem excepções.
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Novos subfóruns Empty
MensagemAssunto: Re: Novos subfóruns   Novos subfóruns EmptySeg Abr 19, 2010 8:04 am

tal como o resto do pessoal não vejo problema nenhum na criação de subtópicos para CCG's e FOW.

quanto a moderadores, não jogo nenhum ccg nem FOw por isso não te posso ajudar muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Novos subfóruns Empty
MensagemAssunto: Re: Novos subfóruns   Novos subfóruns EmptyTer Abr 20, 2010 1:55 am

Ok, no fim de semana vou incluir os novos fóruns.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Novos subfóruns Empty
MensagemAssunto: Re: Novos subfóruns   Novos subfóruns EmptyTer Abr 20, 2010 1:49 pm

tou à espera do fds... para depositar o meu vasto conhecimento affraid em FoW... ou então não
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Novos subfóruns Empty
MensagemAssunto: Re: Novos subfóruns   Novos subfóruns EmptyTer Abr 20, 2010 4:20 pm

Estou a ver que vamos ter palestra da II Grande Guerra... affraid
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Novos subfóruns Empty
MensagemAssunto: Re: Novos subfóruns   Novos subfóruns EmptyQua Abr 21, 2010 12:23 am

tenham medo... muito medo pig
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Novos subfóruns Empty
MensagemAssunto: Re: Novos subfóruns   Novos subfóruns EmptyQua Abr 21, 2010 1:10 am

curtia de assistir a essa palestra de FoW. é que tenho um exército de US, todo por montar e pintar, mas alinhava numa demo. Já não tenho paciência para aprender a jogar lendo regras...
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Novos subfóruns Empty
MensagemAssunto: Re: Novos subfóruns   Novos subfóruns EmptyQua Abr 21, 2010 1:29 am

Tenho alguns conhecimentos na comunidade e posso fazer um convite para alguém fazer uma demonstração de fow e dar umas luzes sobre os exércitos´.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Novos subfóruns Empty
MensagemAssunto: Re: Novos subfóruns   Novos subfóruns EmptyQua Abr 21, 2010 3:40 am

Admin escreveu:
Tenho alguns conhecimentos na comunidade e posso fazer um convite para alguém fazer uma demonstração de fow e dar umas luzes sobre os exércitos´.

Abraço


sr. admin isso é que era, apesar de eu só ter os meus faggats em meados de junho, já tenho 3 grandiosos sherman rendeer prontos para a peleja, conta cmg p isso, já tou a começar a ficar como o didelet pois já li uma vez e já vou a meio, achas que consegues convencer o afro, ele tb deve gostar disto
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Novos subfóruns Empty
MensagemAssunto: Re: Novos subfóruns   Novos subfóruns EmptyQua Abr 21, 2010 3:51 am

Já lancei o convite para vir alguém fazer uma demonstração, vamos ver a resposta, caso não haja ninguém, recomendo uma visita ao torneio da Academia Militar, se isso também não for possível então teremos de aprender por nós próprios, à moda antiga Novos subfóruns Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Novos subfóruns Empty
MensagemAssunto: Re: Novos subfóruns   Novos subfóruns EmptyQua Abr 28, 2010 3:58 am

Olá,

É só para avisar que hoje vou reestruturar o fórum, é possível que se percam algumas mensagens. Peço desde já desculpa se tal acontecer.

Abraço,
Tozé
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Novos subfóruns Empty
MensagemAssunto: Re: Novos subfóruns   Novos subfóruns EmptyTer Out 19, 2010 6:25 am

Olá,

Infelizmente o subtópico de Magic não tem tido muito sucesso e as mensagens são muito esporádicas, quando foi incluído era com a intenção de atrair mais gente e dar mais "movimento" ao fórum, mas esse objectivo não foi cumprido.
Estou a considerar a sua eliminação, mas primeiro gostava de ouvir a vossa opinião.

Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Novos subfóruns Empty
MensagemAssunto: Re: Novos subfóruns   Novos subfóruns EmptyTer Out 19, 2010 6:36 am

Acho que devias deixar ficar o tópico de magic.

Pelo menos para já.

Se queres eliminar algum tópico acaba com o espaço para as lojas que não tem sido utilizado (algo que até já sugeriste e que se discutiu neste forum).

Quanto ao magic podes tentar falar com o pessoal que pára pela guilds para postar aqui, um representante ou coisa do género (tipo vidigal Rolling Eyes )
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Novos subfóruns Empty
MensagemAssunto: Re: Novos subfóruns   Novos subfóruns EmptyTer Out 19, 2010 7:38 am

Acho estranho que MtG que tem tanta gente a jogar na G&G, como se publica tão pouco, aguenta mais um pouco mais um mês e se demora-se a pôr 1 post por mês não vale a pena, também não tenho muito tempo, mas faço um esforço para escrever o mais possivel, não é escritura ha-doc mas com alguma qualidade (dentro do meu conhecimento) custa-me olhar para o lado e não ver movimento, quanto à ideia do Mr. D, não sei do tempo do Vidigal, mas faz um trabalho muito bom no 40k e se ele tiver tempo e vontade porque não!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novos subfóruns Empty
MensagemAssunto: Re: Novos subfóruns   Novos subfóruns Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novos subfóruns
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novos produtos de FoW
» Novos Boar boyz
» Incoming: Tomb Kings
» Novos Chaos Space Marines
» Advance order: Daemons; Daemon Princes;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wargames Margem Sul  :: Principal :: Sugestões-
Ir para: