Wargames Margem Sul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os jogadores de wargames da Margem Sul
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Produtos LW a sair

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Produtos LW a sair Empty
MensagemAssunto: Produtos LW a sair   Produtos LW a sair EmptyQui Out 14, 2010 1:28 am

D-Day: Battle for France Releases
June-September, 1944

To celebrate the release of the new D-Day compilations we are releasesing a new range of products, and a limited re-releases of the LCVP Landing Craft and 29th Infantry Division Assault Company. Be in quick, once these are gone, they are gone!

Over the next few months you will see the following products hit the shelves

http://www.flamesofwar.com/Default.aspx?tabid=53&art_id=2197

E paa Janeiro acho que vou adquirir uma LCVP section para fazer desmbarques na Normandia numa mesa como esta Surprised Shocked

http://www.flamesofwar.com/Default.aspx?tabid=126&aff=10&aft=502384&afv=topic
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Produtos LW a sair Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos LW a sair   Produtos LW a sair EmptyQui Out 14, 2010 2:35 am

and now with pictures:

Stalins Europe
Produtos LW a sair FW217

Tank Killer company
Produtos LW a sair SBX14

Produtos LW a sair RBX01

Produtos LW a sair HBX01

Produtos LW a sair GBX36

Produtos LW a sair RBX02

Produtos LW a sair HBX02

Panzer IV/70 (V)
Produtos LW a sair Panzer-IV-70-V

Panzer IV/70 (A)
Produtos LW a sair Panzer-IV-70-A

Wirbelwind
Produtos LW a sair GE165
Palhão: lol! lol! lol! depois de tanta cena no forum da battlefront...

e o resto não ponho... não gosto da frente de leste... faz-me lembrar imigrantes de leste.

Quero a minha querida europa. Onde está Berlim Question Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Produtos LW a sair Empty
MensagemAssunto: D-DAY   Produtos LW a sair EmptyQui Out 14, 2010 2:43 am

e como pedi aí vem a bela da europa:

Citação :
D-Day: Battle for France Releases
June-September, 1944

To celebrate the release of the new D-Day compilations we are releasesing a new range of products, and a limited re-releases of the LCVP Landing Craft and 29th Infantry Division Assault Company. Be in quick, once these are gone, they are gone!

Over the next few months you will see the following products hit the shelves
Produtos LW a sair Slip-case

Para os Aliados
Produtos LW a sair TurningTide-Cover

Para o Eixo
Produtos LW a sair Earth-and-Steel-Cover

DUKW
Produtos LW a sair DUKW

Produtos LW a sair UBX08

Produtos LW a sair GBX39

Produtos LW a sair GBX40

Produtos LW a sair GBX38

Produtos LW a sair 29th-inf-box


Está na hora de poupar € para este lançamento.

Palhão tenho uma proposta para ti: Adquirir o set de terreno da Normandia

Produtos LW a sair BB103
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Produtos LW a sair Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos LW a sair   Produtos LW a sair EmptyQui Out 14, 2010 2:47 am

Realmente esta semana esmeraram-se e vem aí muito materialzinho...

Quanto à cena do leste, sempre apreciei a "cena" Soviete e sou acérrimo defensor dos T-34 que agora me dão que pensar se não podia ter ido por aí...

E tá ai um virbelindo com uma flak montado num panzer IV podiam fazer tb o mesmo com a outra AA que falaste...

já tinha posto um post com isso... em vez da river section tinha pnsado na caixa da normandia mas achei que precisava mais duns riachos p os meus comandos se sentirem em casa...

mas não esqueci a normandia e os comandos tb tiverem o seu papel lá...

chegas-te a ver o link c o ebay aquele cenário em point du hoc e juno beach tá um mimo...
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Produtos LW a sair Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos LW a sair   Produtos LW a sair EmptyQui Out 14, 2010 3:00 am

vi o link para o ebay e achei o terreno tão fixe que decidi fechar a janela do ebay rápido... a crise aperta e a disponibilidade € já não é a mesma.

Seja como for falta muito pouco para termos uma mesa de fow em condições, diria 3-4 casinhas/prédios e campos/plantações, estou a usar como exemplo de mesa a do early war report do site da BattleFront.

para o cenário de desembarque dava jeito o set da BF e as praias do ebay.

deixa chegar o subsidio de natal e podemos falar.

mas este lançamento do D-day entusiama-me pois todos os modelos que tenho podem ser usados. enquanto que se mudar de frente (leste) ou época (early para fazer companhia ao tozé) ia gastar muito mais €.

ontem tirei uma série de fotos aos modelos que tenho estado a preparar, incluindo o malfadado flak montado num panzer IV, para postar aqui, mas esqueci-me do cabo em casa...
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Produtos LW a sair Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos LW a sair   Produtos LW a sair EmptyQui Out 14, 2010 4:10 am

didelet escreveu:
vi o link para o ebay e achei o terreno tão fixe que decidi fechar a janela do ebay rápido... a crise aperta e a disponibilidade € já não é a mesma.
é realmente brutal as 3 mesas que vi por cerca de 80$ cada....

didelet escreveu:
Seja como for falta muito pouco para termos uma mesa de fow em condições, diria 3-4 casinhas/prédios e campos/plantações, estou a usar como exemplo de mesa a do early war report do site da BattleFront.
não reparei nessa mesa de EW posta o link se puderes... e os campos/plantações era fixe para dar um ar rural francês ou até mesmo holandês...

didelet escreveu:
deixa chegar o subsidio de natal e podemos falar.
depois falmos Cool

didelet escreveu:
ontem tirei uma série de fotos aos modelos que tenho estado a preparar, incluindo o malfadado flak montado num panzer IV, para postar aqui, mas esqueci-me do cabo em casa...
quero ver fotos disso...
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Produtos LW a sair Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos LW a sair   Produtos LW a sair EmptyQui Out 14, 2010 4:59 am

o report é este.
early war battle report

como podes ver a mesa tem rios (check), florestas (check), uma estrada (check), 4 casinhas e 3 plantações.

Eu apostava em esperar para ver o que a Battlefront vai lançar em janeiro (terreno para itália) e ficávamos com uma mesa para a europa pronta.

e depois faziamos a mesa da normandia com a box da BF e algumas praias do ebay.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Produtos LW a sair Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos LW a sair   Produtos LW a sair EmptyQui Out 14, 2010 5:14 am

didelet escreveu:
o report é este.
early war battle report

já bi!!! "simples" mas espectacular e quando tiver uma mesa daquelas faço um BR daqueles fica a promessa geek
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Produtos LW a sair Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos LW a sair   Produtos LW a sair EmptySáb Nov 27, 2010 2:45 am

Ao ler o forum da BF/Fow vi um post sobre uma "nova" lista de Commandos de Orne do D-Dayfiquei curioso e ao ler, descobri que a NGFS no turning tide custa 200 pts Shocked menos 50pts e que os paras também estão mais baratos e as AT guns deles também aos 10pts por pelotão. Fizeram uma revisão da "coisa" puseram mais barato para a malta ficar contente e investir muitos euros, tive no HA e de cabeça acho que era 60/70€ o livro de aliados que tinha todos os briefings e todos os livros que sairam relacionados, uns espertalhões estes "Senhores".
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Produtos LW a sair Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos LW a sair   Produtos LW a sair Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Produtos LW a sair
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Produtos EW a sair
» Novidade: Vai sair o Balas e Bolinhos 3!!!!!!
» Novos produtos de FoW
» Produtos LW Normandia 1st ou 29th Infantry Division Assault Company

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wargames Margem Sul  :: Flames of War :: Geral-
Ir para: