Wargames Margem Sul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os jogadores de wargames da Margem Sul
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Desafio (Bigodoni) BR

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Desafio (Bigodoni) BR Empty
MensagemAssunto: Desafio (Bigodoni) BR   Desafio (Bigodoni) BR EmptyQua Jul 28, 2010 1:36 am

Warhammer fantasy
800 pontos
Alpalhão: Empire
1 great cannon
10 cavaleiros inner circle
1 priest (general)
19 swordsman
10 huntsmen
Sousa: Dark Elfs
10 black corsairs
1 carroça schyted c 2 elfs
20 gays de ?crossbow?
5 cold ones com cavaleiros + 1 (general)
1 war machine élfica

Deploy do Sousa deu-se por separar as tropas pela largura do terreno, (da minha última vez quando fiz a mesma coisa fui chacinado por isso) eu optei por uma amalgama de Empire e os huntsmen na floresta bem no meio do terreno.

1º turno
NA: não mexo uma palha à excepção dos huntsmen para poderem disparar da orla da floresta, matam 2 black corsairs (BC), canhão dispara e SNAP war machine élfica foi para o céu élfico Laughing.
RS: Avança e dispara com os 20 gays de ?crossbow? que me matam 4 huntsmen

2º turno
NA: = ao 1º com os huntsmen a matarem 1 crossbowmen (julgo?) e canhão dispara e ...SNAP carroça no céu élfico Twisted Evil.
RS: avança mais um pouco e dispara com os crossbowmen e mete os huntsmen em fuga até nunca + aparecerem.


NA: Penso que posso carregar os cold ones com os meus cavaleiros mas fico indeciso com a distância pois parece estar muito à pele e Sousa começa com "Mind Games", deixo-me levar e fico nervoso e a ter alucinações, secalhar também efeitos da febre com que estava.
Começei no meu delirio a dizer que o sousa sabia que desde a zona de deploy até ao meio do terreno era uma distância que não conseguia carregar e que... bem já chega acobardei-me e afinal fica no limite mas conseguia carregar os "geladinhos" e secalhar seria aí a minha vitória. Disparo com canhão e... SNAP um "geladinho" com os porcos.
RS: Carrega com os geladinhos nos swordsman e limpa-me 11 deles e eu 1 Embarassed, espadachins em fuga e os "geladinhos" vão atrás e até saem do terreno. vai-se apoximando com o povo das bestas. (talvez deve-se ter feito retreat e os cold ones ficavam a meio caminho pois a 12"+2d6" seria complicado apanhar com 3d6"), 10 cross disparam sobre os cavaleiros mas sem efeitos.


NA: com os cavaleiros em vez de ficar a olhar para onde vinham os cold ones e carregá-los fui atrás dos BC que fugiram e fiquei a meio caminho.
RS: 10 crossbow arrebentam com o canhão mas tinha sem duvida feito o seu trabalho, 10 disparam sobre os cavaleiros mas sem efeitos.


NA: continuo na peugada dos BC mas continuam em fuga, os bandalhos.
RS: Aparece com os CO, mais 10 disparos sobre os cavaleiros mas sem efeitos


NA: Desisto, ainda podia ir contra os cross ou os BC mas ele tinha 20 cross, 7 BC e 4 CO (com o General) +/- 390 pts e eu só os 9 cavaleiros +/- 210 pontos.

Bom jogo e um pouco mais estratega nestas coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Desafio (Bigodoni) BR Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio (Bigodoni) BR   Desafio (Bigodoni) BR EmptyQua Jul 28, 2010 2:11 am

Estou a ver que foi um jogo bem disputado e o Sr. Palhão não deixou o (fabuloso) império ficar mal.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Desafio (Bigodoni) BR Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio (Bigodoni) BR   Desafio (Bigodoni) BR EmptyQua Jul 28, 2010 3:03 am

Foi sem dúvida um bom jogo, e realmente, o canhão do Palhão estava 100% Twisted Evil , temos de repetir, agora com 8th edição.
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Desafio (Bigodoni) BR Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio (Bigodoni) BR   Desafio (Bigodoni) BR EmptyQui Jul 29, 2010 2:58 am

Palhão como sempre os teu battle reports são fenomenais!

tens de usar a arma secreta do império contra o Sousa:

Desafio (Bigodoni) BR 75a8abf7700c44d29e84262
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Desafio (Bigodoni) BR Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio (Bigodoni) BR   Desafio (Bigodoni) BR EmptyQui Jul 29, 2010 3:05 am

Obrigado pela dica, vou falar com o João para a próxima o Sousa nem esperar e quando acordar vê os seus elfinhos espalhados pelo terreno de jogo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desafio (Bigodoni) BR Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio (Bigodoni) BR   Desafio (Bigodoni) BR Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desafio (Bigodoni) BR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Desafio (Bigodoni)
» Desafio Sasichon
» Desafio "Its tea time Sir"
» Desafio "Espaçonave"
» Desafio: EL PELUCA SABEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wargames Margem Sul  :: Warhammer :: Battle Report - Fantasy-
Ir para: