Wargames Margem Sul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os jogadores de wargames da Margem Sul
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 PROJECTOS PARA 2011

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

PROJECTOS PARA 2011 Empty
MensagemAssunto: PROJECTOS PARA 2011   PROJECTOS PARA 2011 EmptyQua Dez 22, 2010 1:46 am

Como não encontrei mais sitio nenhum em que se enquadrasse:

FOW:
. Ir a pelo menos 2 torneios de 1 dia, pondo desde já de parte o GTS pois 2 dias é muito complicado
. Arranjar soviéticos (T34, ISU, Katy's e alguma infantaria) mas sem pressa tenho o ano todo ou até a Inês ser maior de idade (já tou a ser ambicioso em relação ao que o Tózé disse)
. Arranjar um pelotão de rangers com o Darby preferencialmente mas sem pressa (pode ser até ao Tózé se decidir em começar a mudar fraldas AHAHAHAHAHAH)
. Arranjar 4 M10
. Arranjar 3 Typhoon
. Queria arranjar um pelotão de Red Devils (OK)
. Fazer 10 jogos extra-torneio (e ganhar metade deles Very Happy)

WFHB
. Ocasionalmente levar na boca mas sem pressa eheheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

PROJECTOS PARA 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJECTOS PARA 2011   PROJECTOS PARA 2011 EmptyQua Dez 22, 2010 3:09 am

Agora eu:

FOW
Terminar a BEF (tá quase)

WHFP
Terminar Chaos (tá quase)

40k
Terminar BA (tá quase)

Tempos medievais
Fazer um exército de Sarracenos e outro de Normandos

Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Vidikill

Vidikill


Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/05/2010

PROJECTOS PARA 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJECTOS PARA 2011   PROJECTOS PARA 2011 EmptyQua Dez 22, 2010 3:42 pm

Warhammer fantasy- Wood elves mais a patroa

Warhammer 40k- space wolves

de resto é fazer jogos como um perdido Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

PROJECTOS PARA 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJECTOS PARA 2011   PROJECTOS PARA 2011 EmptySex Jan 21, 2011 3:54 am

nuno escreveu:
Como não encontrei mais sitio nenhum em que se enquadrasse:

FOW:
. Ir a pelo menos 2 torneios de 1 dia, pondo desde já de parte o GTS pois 2 dias é muito complicado (1 já está)
.Arranjar soviéticos (T34, ISU, Katy's e alguma infantaria) mas sem pressa tenho o ano todo ou até a Inês ser maior de idade (já tou a ser ambicioso em relação ao que o Tózé disse) É demasiado grande e caro e tenho outra coisa em mente (ler mais abaixo)
. Arranjar um pelotão de rangers com o Darby preferencialmente, mas sem pressa
. Arranjar 4 M10
. Arranjar 3 Typhoon
. Queria arranjar um pelotão de Red Devils (já arranjei)
EDIT . A ideia era um pelotão de paras para suporte em Orne mas no meu 2º torneio trouxe 2 6 pdr, já arranjei mais um pelotão de paras e 2 17 pdr, a ideia será no próximo torneio trazer os herois dos paras (4) que vêm num único blister e quem sabe se não tenho já 1500pts em paras e em suportes (25 pdr., Sherman e Commandos) querendo eu comprar 4 tetrarch só mesmo pelo gozo
. Fazer 10 jogos extra-torneio (e ganhar metade deles Very Happy)

WFHB
. Ocasionalmente levar na boca mas sem pressa eheheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

PROJECTOS PARA 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJECTOS PARA 2011   PROJECTOS PARA 2011 EmptySáb Dez 17, 2011 2:09 am

nuno escreveu:
Como não encontrei mais sitio nenhum em que se enquadrasse:

FOW:
. Ir a pelo menos 2 torneios de 1 dia, pondo desde já de parte o GTS pois 2 dias é muito complicado. FEITO

- VII TORNEIO INTERNACIONAL DE FOW DA ACADEMIA MILITAR

- 1 TORNEIO NO HA

- 1º Mini-Torneio de FOW no Player's sPot (CAMPEÃO)

- CAMPANHA CASSINO NA MM (3 meses Cool)


.Arranjar soviéticos (T34, ISU, Katy's e alguma infantaria) mas sem pressa tenho o ano todo ou até a Inês ser maior de idade (já tou a ser ambicioso em relação ao que o Tózé disse) É demasiado grande e caro e tenho outra coisa em mente (ler mais abaixo)

. Arranjar um pelotão de rangers com o Darby preferencialmente, mas sem pressa Não me vou desviar dos British, nem me desviar orçamentalmente Very Happy

. Arranjar 4 M10 FEITO mesmo no photo finish (meio de Dezembro), muito bem pintados, ao preço do blister Very Happy

. Arranjar 3 Typhoon FEITO

. Queria arranjar um pelotão de Red Devils (já arranjei)
EDIT . A ideia era um pelotão de paras para suporte em Orne mas no meu 2º torneio trouxe 2 6 pdr, já arranjei mais um pelotão de paras e 2 17 pdr, a ideia será no próximo torneio trazer os herois dos paras (4) que vêm num único blister e quem sabe se não tenho já 1500pts em paras e em suportes (25 pdr., Sherman e Commandos) querendo eu comprar 4 tetrarch só mesmo pelo gozo. Os tetrarch já foram comprados (e bem); os heróis dos paras tambem foram comprados e fiz CiC, 2iC, Command team para as 6pdr e ainda deu para 2 objectivos hiper-mega-ri-fixes, feitos pelo JAB e consigo fazer os 1500pts

. Fazer 10 jogos extra-torneio (e ganhar metade deles Very Happy) Garantidamente foi feito, tanto os jogos, como o resultado, é meio a meio.

. No sapatinho caiu uma armoured company de EW, que está com cores desérticas e ganhei assim um exército de EW, que era o único período que não tinha exército.


WFHB
. Ocasionalmente levar na boca mas sem pressa eheheheheh
Um Dope neste, acho que fiz 2 jogos...

Amplamente conseguidos os meus objectivos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PROJECTOS PARA 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJECTOS PARA 2011   PROJECTOS PARA 2011 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PROJECTOS PARA 2011
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criação de um tópico de novas aquisições e projectos futuros
» RWC 2011
» Bom ano 2011
» Torneio de FOW no HA 19-02-2011
» US Masters 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wargames Margem Sul  :: Principal :: Sugestões-
Ir para: