Wargames Margem Sul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os jogadores de wargames da Margem Sul
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 torneio "quest 4 bloodspot" - report

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

torneio "quest 4 bloodspot" - report Empty
MensagemAssunto: torneio "quest 4 bloodspot" - report   torneio "quest 4 bloodspot" - report EmptySeg Set 06, 2010 1:18 am

Viva,

dando resposta ao pedido do Sousa "O Sousa mal humorado ou com depressão pós parto" deixo aqui a minha experiência neste mini torneio.

1º foi um torneio de 500 pontos usando as regras de 40k em 40 minutos - foi notoria a falta de ligação entre a loja e o nosso forum, pois muitos jogadores desconheciam o formato do torneio.

2º foi muito divertido e adorei a jogatana - podia acabar por aqui o battle report?

vou detalhar um bocadinho os jogos

levei 500 pontos de demónios em que misturei um bocadinho de nurgle com slaanesh.

plano de batalha - levar uma unidade de plaguebearers com um herald para a 1ª wave para se aguentarem, a habitual unidade de daemonettes e para lidar com algum veiculo levei 2 fiends of slaanesh apesar de não gostar especialmente.


1º jogo foi contra demónios de khorne - o deploy foi ridiculo pois ninguem tinha nada na mesa...

khorne bate com força e o truque é negar as cargas (furious assalt e +1 ataque da carga) ao assaltar 1º - os plaguebearers carregam logo e para minha surpresa até corre bem.

os bloodcrushers deram muito trabalho mas no final acabo por ganhar e só perder os fiends. 1ª vitória.


2º jogo foi contra necrons - estava com algum receio por causa do armour save de 3+ e do we'll be back mas como os necrons perdiam os combates e falhavam os Ld tests acabavam por fugir e ser apanhados por causa da iniciativa baixa. 2ª vitória.

Intervalo - o Tozé arma-se em larilas e diz que não vai voltar depois de almoço (qualquer coisa sobre ir a um almoço, sair do armário e revelar o seu amor homossexual por um tal de Hermínio Twisted Evil )

3º jogo nesta altura já estavamos todos a borrifar na organização do torneio e queriamos era jogar com quem não tinhamos jogado. Assim que cheguei o Hugo informou-me que iria jogar com ele

borrei-me todo quando vi 2 latas e 40 boys affraid

novamente o truque é não deixar os orcs carregar por causa do furious assault, os plaguebearers acabam por ser assaltados por 20 boys e uma lata - contra a qual não conseguem fazer nada - felizmente os orcs fogem e são apanhados. a lata continua a matar os cheirosos mas depois entram os fiends e após alguns turnos de fazer nada lá destroem a lata.

as daemonettes entram e conseguem assaltar os orcs, que acabam por perder e falhar Ld test e fugir e ser apanhados.

o jogo acaba sem eu perder nada e com uma lata do hugo na mesa.


foram uma manhã e uma tarde bem passadas, o pessoal porreiro como sempre e foi espetacular ver pessoal que nunca tinha jogado a participar (ao contrário de certas e determinadas pessoas que pintam/lêem regras mas aparecer nada)

o que aprendi: plaguebearers são fixes - continuo a não gostar dos fiends - o Tozé é gay.
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

torneio "quest 4 bloodspot" - report Empty
MensagemAssunto: Re: torneio "quest 4 bloodspot" - report   torneio "quest 4 bloodspot" - report EmptySeg Set 06, 2010 1:24 am

esqueci-me duma coisa MUITO importante:

pessoal, habituem-se a ir ver as erratas dos vossos codexs ao site da Games-Workshop. é especialmente válido para livros mais antigos que ainda não foram republicados desde que saiu a nova edição de regras (necrons e dark eldar dois exemplos)
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

torneio "quest 4 bloodspot" - report Empty
MensagemAssunto: Re: torneio "quest 4 bloodspot" - report   torneio "quest 4 bloodspot" - report EmptySeg Set 06, 2010 10:29 am

Só quero dizer 2 coisas:

1º Não estou mal humorado, simplesmente depois de um "torneio" ninguém postou um simples bacalhau... inadmissível Evil or Very Mad

2º Hugo, levaste na BUFA outra vez, e não fizeste uma simples kill????? OUTRA VEZ?!?!?!?!?!? affraid affraid affraid Isso é técnica ou é saber? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

torneio "quest 4 bloodspot" - report Empty
MensagemAssunto: Re: torneio "quest 4 bloodspot" - report   torneio "quest 4 bloodspot" - report EmptySeg Set 06, 2010 1:42 pm

didelet escreveu:


Intervalo - o Tozé arma-se em larilas e diz que não vai voltar depois de almoço (qualquer coisa sobre ir a um almoço, sair do armário e revelar o seu amor homossexual por um tal de Hermínio Twisted Evil )

Já me descobriram!


Epah, o torneio foi muito nice, no único jogo que fiz levei uma megacoça de necrons mas estou cá para a próxima! Laughing Laughing

Parabéns ao João "mano del diablo" Didelet pela vitória.

Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

torneio "quest 4 bloodspot" - report Empty
MensagemAssunto: Re: torneio "quest 4 bloodspot" - report   torneio "quest 4 bloodspot" - report EmptyTer Set 07, 2010 1:26 am

Nunca chegámos a contabilizar kill points nem nada disso por isso não houve vencedores, apenas um grupo de pessoal a divertir-se e a aprender a jogar.

Tirando o Hugo que foi para lá para levar na pá Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

torneio "quest 4 bloodspot" - report Empty
MensagemAssunto: Re: torneio "quest 4 bloodspot" - report   torneio "quest 4 bloodspot" - report EmptyTer Set 07, 2010 1:41 am

didelet escreveu:
Tirando o Hugo que foi para lá para levar na pá Twisted Evil

Se meteres no google "Vitórias do Hugo em Warhammer" não aparece nada, já tem contornos de masoquismo Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

torneio "quest 4 bloodspot" - report Empty
MensagemAssunto: Re: torneio "quest 4 bloodspot" - report   torneio "quest 4 bloodspot" - report EmptyTer Set 07, 2010 2:54 am

É verdade, nem uma para amostra...o tipo anda forte! Twisted Evil

EDIT: Era disto que te referias certo?

torneio "quest 4 bloodspot" - report Hugo
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

torneio "quest 4 bloodspot" - report Empty
MensagemAssunto: Re: torneio "quest 4 bloodspot" - report   torneio "quest 4 bloodspot" - report EmptyTer Set 07, 2010 3:27 am

A tua pesquisa desenterrou uma foto à muito perdida Laughing

A blast from the past - torneio de BloodBowl em Almada 2003

http://almada21.no.sapo.pt/eventos/bloodb_nov03.htm

Vê lá se conheces os cromos das fotos. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

torneio "quest 4 bloodspot" - report Empty
MensagemAssunto: Re: torneio "quest 4 bloodspot" - report   torneio "quest 4 bloodspot" - report EmptyTer Set 07, 2010 3:31 am

Já coloquei isso no forum, na secção outros jogos!

Seria até nice reavivar este grande jogo, ultimamente só o jogo na net... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo_Waagh

Hugo_Waagh


Mensagens : 80
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 35

torneio "quest 4 bloodspot" - report Empty
MensagemAssunto: Re: torneio "quest 4 bloodspot" - report   torneio "quest 4 bloodspot" - report EmptyQui Set 09, 2010 8:38 am

HAHAHAHAHAHA Ja ganharam, cheers mas eu ganhei jogos neste torneio, yah perdi contra o Diedlet, mas fiz o que deu, ele foi muito inteligente nos deploits dos demons e conseguiu me carregar com aqelas vadias, mas na boa, 500 pontos orcs perdem muito. Mesmo assim ainda ganhei contra os elders, eles queriam veneder biblias mas eu xutei aqueles veiculos xatos tipo naves... abraço po marcos, esta a jogar bem (dica: não jogues muito estatico, tens exercito para ir lá causar estragos)

Não vou comentar o Toze, um bye a moda antiga, aparece faz um jogo perde e baza loooool, era um bonus do torneio. Abraço po Toze (a malta ainda esta a espera de te ver coçar a NEW SCHOOL) Boas estigas sim senhora, exa do google matou-me a rir...

Abraço pa todos e espero encontravos na liga que vamos fazer, mas esta vai ter de ser mais pontos. 500 e pa meninas


PS:como e que e o torneio de 40k ??? e em dezembro? eu quero ir alguem vai?
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

torneio "quest 4 bloodspot" - report Empty
MensagemAssunto: Re: torneio "quest 4 bloodspot" - report   torneio "quest 4 bloodspot" - report EmptyQui Set 09, 2010 9:54 am

Pessoal, o Guru Hugo dá dicas! Reparem:

" abraço po marcos, esta a jogar bem (dica: não jogues muito estatico, tens exercito para ir lá causar estragos) "

Ao que isto já chegou.... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





torneio "quest 4 bloodspot" - report Empty
MensagemAssunto: Re: torneio "quest 4 bloodspot" - report   torneio "quest 4 bloodspot" - report Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
torneio "quest 4 bloodspot" - report
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs)
» GTS Report
» report 16-09-10 Imperial vs Ork
» Report atrasado de 16 de Janeiro de 2011
» Battle report - o Portela veio ao Barreiro!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wargames Margem Sul  :: Warhammer :: Battle Report - W40K-
Ir para: