| Space Marines depois da coça | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Vidikill
Mensagens : 150 Data de inscrição : 05/05/2010
| Assunto: Space Marines depois da coça Qui maio 27, 2010 6:18 am | |
| Bem depois de levar o sovão de ontem pensei melhor em equilibrar a armada e deixar o meu exercito tematico para segundo plano,suponho que me deve faltar algo contra exercitos corpo a corpo,mas entretanto ai vai:
1Chapter Master Pedro Kantor
10 Sternguard Veteran Squad montados no seu seu rhino com a seguinte composição( 2xbolter, 1x combi-melta, 5x storm bolter, 2x missile launcher, sargento com power fist)
5 Scout Squad (2x bolter ,2x sniper rifle ,1x missile launcher) camo cloacks
10 Tatical Squad (8x bolter, 1 xMissile Launcher, 1x flamer) montados no rhino
1 Predator (2 sponson Lascannon e Turrent linked Lascannons)
Armada de 1000 pontos e cheira-me que me deve faltar algo contra infantaria em grandes numeros mas digam ai de vossa justiça
Abraço, Vidigal | |
|
| |
Lircos
Mensagens : 788 Data de inscrição : 03/12/2009
| Assunto: Re: Space Marines depois da coça Qui maio 27, 2010 6:30 am | |
| Está a ficar mais equilibrada, se bem que nos scouts podem levar lascannon? Se puderem, é mais "engraçado" | |
|
| |
Vidikill
Mensagens : 150 Data de inscrição : 05/05/2010
| Assunto: Re: Space Marines depois da coça Qui maio 27, 2010 6:39 am | |
| Os scouts nao podem nao senhor | |
|
| |
Lircos
Mensagens : 788 Data de inscrição : 03/12/2009
| Assunto: Re: Space Marines depois da coça Qui maio 27, 2010 8:14 am | |
| | |
|
| |
Vidikill
Mensagens : 150 Data de inscrição : 05/05/2010
| Assunto: Re: Space Marines depois da coça Qui maio 27, 2010 11:48 am | |
| | |
|
| |
Lircos
Mensagens : 788 Data de inscrição : 03/12/2009
| Assunto: Re: Space Marines depois da coça Qui maio 27, 2010 2:29 pm | |
| Bom, tens de ter algo contra infantaria, e também contra tanques, se bem que levar armas pesadas e movimento pode ser complicado de ser feito, é possível. Dou-te uma sugestão de usares ou um autocannon ou um heavy bolter, e para cada um ou 2 desses, uses 1 lascannon. É uma maneira de equilibrares, todavia, após verificares o teu tipo de jogo verás qual das armas melhor te convém. Está é uma sugestão é claro, o mais importante é mesmo testar na prática, pois na teoria tudo é bom. | |
|
| |
Vidikill
Mensagens : 150 Data de inscrição : 05/05/2010
| Assunto: Re: Space Marines depois da coça Qui maio 27, 2010 3:38 pm | |
| os missile launchers não são fixes para abater tanks?contra infantaria fazem moça.
Basicamente o que eu pensei foi:
Storm bolters e Missile contra infantaria,possivelmente as snipers tambem
Combi-Melta Missile launcher e lascannons do predador contra veiculos
Rhinos para conferir mobilidade retirada pelas heavy weapons
e agora que reparei esqueci-me do Kantor hahahaahha
p.s: outro pormenor contra infantaria é a sternguard e os seus bolters com munições especificas.
estarei a pensar bem? | |
|
| |
Lircos
Mensagens : 788 Data de inscrição : 03/12/2009
| Assunto: Re: Space Marines depois da coça Sex maio 28, 2010 1:39 am | |
| Sim, no geral estás a pensar bem o assunto, porém, deixa-me dizer-te que existem armas melhores contra infantaria do que os missile launchers. Essa é a minha opinião. E já agora quem é o Kantor? | |
|
| |
didelet
Mensagens : 629 Data de inscrição : 04/12/2009 Idade : 42 Localização : Margem Sul
| Assunto: Re: Space Marines depois da coça Sex maio 28, 2010 2:09 am | |
| o kantor é um special char de crimson fists que permite que leves sternguard como troops em vez de elites.
missile launchers são bons na minha opinião, são versáteis e podem cuspir bolachas contra infantaria ou misseis krak de alta força para veiculos
parece-me que o teu problema não é como derrotar infantaria ou tanques mas sim o facto de ser uma lista cheia de elites e com poucos modelos, o que permite que o adversário se foque em uma unidade de cada vez e as elimine uma a uma.
as sniper só podem ser contra infantaria, contra veiculos não fazem nada.
storm bolters são armas secundárias nas dreads, maior parte de pessoal nem se lembra deles. as armas principais são o assault cannon, powerfist, missile launcher, lascannon, etc. Normalmente as combinações são:
dread de disparo = missile laucher e twin-linked lascannon
dread de close combat = assault cannon e powerfist
para ser sincero não apostava nas meltas, numa lista com pouco pessoal é dificil que chegues à distancia necessária para usar a melta.
acho que deves começar por jogos com menos pontos para te habituares às regras e às unidades que tens. | |
|
| |
Vidikill
Mensagens : 150 Data de inscrição : 05/05/2010
| Assunto: Re: Space Marines depois da coça Sex maio 28, 2010 6:29 am | |
| sim,tal e qual como falamos la na loja,jogos pequenos para me habituar,mas por exemplo do que já joguei não gostei muito de usar os dreadnoughts.
A minha batalha agora e tentar encontrar o meu metodo de jogar ahahahaah | |
|
| |
Vidikill
Mensagens : 150 Data de inscrição : 05/05/2010
| Assunto: Re: Space Marines depois da coça Qua Jun 02, 2010 6:27 am | |
| Pa depois disto tudo e da vontade de deixar os salamanders, pensei muito e aqui vai:
vulkan he´stan
10 tatical squad com flamer e missile launcher
1 Rhino
5 Scout squad com 2 sniper rifle 1 missile launcher e 2 bolters
1 Land Speeder Storm com multi-melta
5 Assault terminators com thunder-hammer e shield
1 Land Raider Redeemer com multi-melta
Tatica:
Land speeder e Scout a fazer os estragos no ponto de desiquilibrio (veiculos ou tropas especias) para permitir ao land raider e a tropa toda entrar na linha dos inimigos e depois o resto são space marines.
O que que acham disto? | |
|
| |
Squig Hopper
Mensagens : 63 Data de inscrição : 30/04/2010
| Assunto: Re: Space Marines depois da coça Qua Jun 02, 2010 7:07 am | |
| Viva. Não percebo quase nada de 40K, portanto não te posso dar grandes dicas. De qq modo, deixo-te algumas sugestões, que valem o que valem... - Citação :
- 1 Land Raider Redeemer com multi-melta
Vê se em batalhas pequenas, ter tantos pontos investidos em apenas um veículo te está a render, ou se pelo contrario, é preferível ter mais tropa. O mesmo vale para os Terminators. - Citação :
- 5 Scout squad com 2 sniper rifle 1 missile launcher e 2 bolters
Talvez especializar mais os scouts? Ou ML ou Sniper Rifles? - Citação :
- vulkan he´stan
Se estás a começar, sugeria experimentares também HQ genéricos. Atenção que não estou a dizer que não deves usar esse Special Character, apenas que deves experimentar outras opções para além dele. Digo isto porque se estás a começar, podes talvez aprender outros estilos de jogo sem estares propriamente dependente dos bónus que ele te dá. | |
|
| |
Vidikill
Mensagens : 150 Data de inscrição : 05/05/2010
| Assunto: Re: Space Marines depois da coça Qua Jun 02, 2010 7:11 am | |
| obrigado squig
Vou dar andamento a esses testes a ver se chego a alguma conclusão | |
|
| |
Lircos
Mensagens : 788 Data de inscrição : 03/12/2009
| Assunto: Re: Space Marines depois da coça Qua Jun 02, 2010 7:17 am | |
| Concordo com o Squig, nomeadamente na parte do HQ e no Land Rider, pois são muitos pontos, e ele até nem dispara lá muito. Mas claro, são escolhas . Terminators podem ser mais vantajosos num jogo de 800 pts. Sobre os scouts, eu especialmente gosto muito deles, mas depende do que queres fazer do teu exercito. Marines são dos mais versáteis exércitos que se pode ter, agora resta saber é o que pretendes fazer com eles. | |
|
| |
Vidikill
Mensagens : 150 Data de inscrição : 05/05/2010
| Assunto: Re: Space Marines depois da coça Qua Jun 02, 2010 7:20 am | |
| Esqueci-me de dizer que o exercito fiz para 1000 pts
Para 800 tenho que tirar o land raider e adicionar outra coisa ao exercito barata eheheh | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Space Marines depois da coça | |
| |
|
| |
| Space Marines depois da coça | |
|