Wargames Margem Sul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os jogadores de wargames da Margem Sul
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Duvida Codex de Space Marines

Ir para baixo 
+2
Lircos
Vidikill
6 participantes
AutorMensagem
Vidikill

Vidikill


Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/05/2010

Duvida Codex de Space Marines Empty
MensagemAssunto: Duvida Codex de Space Marines   Duvida Codex de Space Marines EmptyQua maio 05, 2010 4:48 am

Boas pessoal,estou aqui a iniciar-me no 40 k e achei bastante piada aos space marines,nomeadamente os salamanders.

Estive a ver os codex antigos(ainda não arranjei o mais recente) e tem umas quantas alterações,acontece que após falar com o Ricardo(se não estou em erro) ele disse-me que essas alterações tinham sido cortadas neste novo codex.

Alguem me sabe dar uma "luzes" acerca do assunto?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Duvida Codex de Space Marines Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Codex de Space Marines   Duvida Codex de Space Marines EmptyQua maio 05, 2010 6:31 am

Didelet, podes ajudar aqui este novo compadre?
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Duvida Codex de Space Marines Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Codex de Space Marines   Duvida Codex de Space Marines EmptyQua maio 05, 2010 6:34 am

Tava a escrever enquanto tu enviavas a tua mensagem Sousa lol!

Viva,

Não sabendo a que alterações te referes é um pouco difícil ajudar-te, mas vou tentar dar-te o panorama dos Space Marines:

Existiam uma série de regras antigamente para individualizar os diversos chapters de space marines (como por exemplo os teus salamanders), muitas delas publicadas na White Dwarf.

Neste momento tudo o que não tenha codex próprio é considerado space marine genérico (em termos de regras claro está) e segue as regras do codex: space marines.

Dentro deste codex não importa o esquema de cores ou chapter que uses, é tudo space marine.

Existem chapters que pela sua especificidade ou popularidade têm direito a codex próprio e regras próprias: blood angels, black templars, space wolfs e dark angels.

Estes chapters seguem as suas próprias regras e não usam o codex: space marines.

Espero que tenha ajudado, se não pelo menos que não tenha piorado Very Happy


PS. movi o post pois enquadra-se melhor em regras do que nas army lists ou tácticas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Duvida Codex de Space Marines Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Codex de Space Marines   Duvida Codex de Space Marines EmptyQua maio 05, 2010 7:40 am

Pronto, então foi isso que lhe tinha dito. Wink

O Codex de marines para mim é o melhor deles todos...
Ir para o topo Ir para baixo
Vidikill

Vidikill


Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/05/2010

Duvida Codex de Space Marines Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Codex de Space Marines   Duvida Codex de Space Marines EmptyQua maio 05, 2010 9:48 am

obrigado Very Happy tão só me resta arranjar o codex e começar a ver o que preciso para montar a armada eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo_Waagh

Hugo_Waagh


Mensagens : 80
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 35

Duvida Codex de Space Marines Empty
MensagemAssunto: E axim   Duvida Codex de Space Marines EmptyDom maio 09, 2010 10:28 am

Compras o codex dos marines, custa menos de 20 euros pah

farao
Ir para o topo Ir para baixo
Meira

Meira


Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 34
Localização : Vale da Amoreira - Moita

Duvida Codex de Space Marines Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Codex de Space Marines   Duvida Codex de Space Marines EmptySex Jul 16, 2010 11:57 am

boas, sou novo da comunidade, tomei conhecimento por parte do pessoal da Guilds & Gangs, e tambem tava meio confuso, porque pus a carroça á frente dos bois (pensei eu), pois se passou o seguinte eu comprei a meias uma BOX "ASSAULT ON BLACK REACH" de Marines vs Orcs, escolhi os Marines e decidi os Pintar ou tentar pintar porque aquilo ta uma vergonha LOL

e depois soube que cada forma de pintar ou certas cores correspondiam a uma especialidade dos Marines, hoje ja me disseram que nao tem nada de mal, que posso "criar" uma especialidade conforme a minha forma de jogar, gostava de saber se é verdade, vistos que a maioria do pessoal la está a começar a jogar e nada melhor que jogadores experientes...

ja agora escolhi o Preto e Prateado, mas nao tenho muito geito para o pincel lololol é mais facil pintar com o rolo LOLOLOL

mas prontox, ja comprei á uns 3 meses mas so agora tive tempo e me parece que vou empenhar no jogo, tenho muita coisa pra ler ^^

abraços a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Duvida Codex de Space Marines Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Codex de Space Marines   Duvida Codex de Space Marines EmptySex Jul 16, 2010 12:40 pm

Bem vindo ao fórum Meira,

Os Space Marines são muito fáceis de pintar e ainda mais de jogar Very Happy , quando tiveres na G&G vai pedindo uns conselhos ao pessoal, se tiveres alguma dúvida com as regras também podes perguntar aqui.

Abraço,
Tó-zé
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Meira

Meira


Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 34
Localização : Vale da Amoreira - Moita

Duvida Codex de Space Marines Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Codex de Space Marines   Duvida Codex de Space Marines EmptySex Jul 16, 2010 12:49 pm

obrigado ^^ acredito que seja facil de pintar (mas nao pra mim) LOLOLOL principalmente os items decorativos, mas nao vou desistir porque tambem espero comprar mais figuras...

mas vou dar mais uns retoques neles, porque ate gostei da cor só que esta demasiado basico comparando com as figuras de outros jogadores, ver se uso caneta pra dar uns retoques bonitinhos e ver se dao um ar de personalizados

ja agora admin, existe algum site de venda em Portugal para ver mais ou menos as figuras e preços, para depois falar com o Joao e encomendar

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Duvida Codex de Space Marines Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Codex de Space Marines   Duvida Codex de Space Marines EmptySex Jul 16, 2010 2:24 pm

Tens um catálogo relativamente actual na G&G, caso pretendas consultar online vê no site da GW:

http://www.games-workshop.com/gws/catalog/listProducts.jsp?catId=cat1350002
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Meira

Meira


Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 34
Localização : Vale da Amoreira - Moita

Duvida Codex de Space Marines Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Codex de Space Marines   Duvida Codex de Space Marines EmptySex Jul 16, 2010 4:31 pm

em segunda mao nng tem nada? ^^

vida de desempregado está dificil LOLOLOLOL =/
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Duvida Codex de Space Marines Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Codex de Space Marines   Duvida Codex de Space Marines EmptyQua Jul 28, 2010 2:20 am

Meira,

Se quiseres combinamos um dia na G&G e tratamos dos teus space marines.

Primeiro com um banho de alcool para tirar a tinta e depois arranja.se um esquema fácil para eles ficarem pintados num instante (tipo o dos black templars).

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Duvida Codex de Space Marines Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Codex de Space Marines   Duvida Codex de Space Marines Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida Codex de Space Marines
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» a Começar... Space Marines
» Space Marines para Venda
» Novos Chaos Space Marines
» Space Marines depois da coça
» Dúvidas sobre space marines - ultramarines

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wargames Margem Sul  :: Warhammer :: Regras - Warhammer 40.000-
Ir para: