Wargames Margem Sul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os jogadores de wargames da Margem Sul
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Booster Draft (e outros) na Guilds an Gangs

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Booster Draft (e outros) na Guilds an Gangs Empty
MensagemAssunto: Booster Draft (e outros) na Guilds an Gangs   Booster Draft (e outros) na Guilds an Gangs EmptySeg maio 03, 2010 4:49 am

A Guilds and Gangs está a organizar regularmente torneios de MTG, o João vai fazer um calendário de eventos que depois colocarei aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
RJAG




Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

Booster Draft (e outros) na Guilds an Gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Booster Draft (e outros) na Guilds an Gangs   Booster Draft (e outros) na Guilds an Gangs EmptySeg maio 03, 2010 5:15 am

Eu fui lá no Sábado a seguir ao jantar e tive a fazer umas perguntas. Até levei o meu primo e ele ficou mal impressionado com aquilo. Eu presumo que o João deva ser o dono, e não fez grande coisa para cativar novos jogadores...Eu ainda meti conversa e tentei saber mais, mas não foi fácil.
Mesmo dizendo que nós éramos 3 jogadores que todas as semanas jogávamos Booster Draft, e que estavamos interessados em saber quando é que organizavam lá os torneios não disse nada. Nem onde costumavamos jogar, nem disse para começarmos a passar por lá, nada.

Nós decidimos dar o benefício da dúvida e inscrevemos os nossos nomes como "clientes" e ficamos à espera para ver como vai ser os torneios, e se eles avisam mesmo.

Se não organizarem muita coisa, eu próprio não me importo de organizar! É preciso é vontade!

Se o João passar no fórum e ler esta mensagem, ele que não leve a mal, apenas que encare como uma crítica construtiva e tente cativar mais os novos jogadores Very Happy
Nem que seja com as perguntas da praxe: "Onde costumam jogar?" "Quantos são?" "Como é feita a organização onde jogam" "Têm é de começar a vir aqui que nós queremos dinamizar a loja" epah, qualquer coisa.

Mas eu também sou um gajo muito exigente lol
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Booster Draft (e outros) na Guilds an Gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Booster Draft (e outros) na Guilds an Gangs   Booster Draft (e outros) na Guilds an Gangs EmptyTer maio 04, 2010 4:35 am

O João ainda precisa de algum tempo para organizar os eventos, mas penso que agora tem alguém a dar uma ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
RJAG




Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

Booster Draft (e outros) na Guilds an Gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Booster Draft (e outros) na Guilds an Gangs   Booster Draft (e outros) na Guilds an Gangs EmptyTer maio 04, 2010 4:56 am

Espero que comecem a organizar torneios de Magic, para não ter de ir até à Moita. Deixa lá ver como vai ser.
Estou a torcer por eles! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Booster Draft (e outros) na Guilds an Gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Booster Draft (e outros) na Guilds an Gangs   Booster Draft (e outros) na Guilds an Gangs EmptyTer maio 04, 2010 6:15 am

Olha, não me quero enganar, mas julgo que já tem alguma coisa de torneios sancionados pela DCI marcados. Tenta passar por lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Vidikill

Vidikill


Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/05/2010

Booster Draft (e outros) na Guilds an Gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Booster Draft (e outros) na Guilds an Gangs   Booster Draft (e outros) na Guilds an Gangs EmptyQua maio 05, 2010 5:19 pm

Ja ha calendario regular de torneios sancionados,Very Happy vais la apanhas a malta e ta feito:P
Ir para o topo Ir para baixo
RJAG




Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

Booster Draft (e outros) na Guilds an Gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Booster Draft (e outros) na Guilds an Gangs   Booster Draft (e outros) na Guilds an Gangs EmptyQua maio 05, 2010 5:22 pm

Fixe, a ver se passo por lá então...
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Booster Draft (e outros) na Guilds an Gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Booster Draft (e outros) na Guilds an Gangs   Booster Draft (e outros) na Guilds an Gangs EmptyQui maio 06, 2010 1:53 am

Olá Vidigal e bem vindo ao fórum,

Pede ao joão para colocar aqui no fórum o calendário de eventos, como fazem as outras lojas, senão o pessoal tem de se deslocar lá ou telefonar para saber quando se realizam.

Abraço
Tozé
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Booster Draft (e outros) na Guilds an Gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Booster Draft (e outros) na Guilds an Gangs   Booster Draft (e outros) na Guilds an Gangs Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Booster Draft (e outros) na Guilds an Gangs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pre-release M11 na Guilds & Gangs
» Booster Draft
» MTG Battle Royale - Booster draft - Bloco
» Guilds & Gangs
» A Guilds & Gangs faz um ano

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wargames Margem Sul  :: Comunidade :: Eventos-
Ir para: