Wargames Margem Sul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os jogadores de wargames da Margem Sul
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Booster Draft

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
RJAG




Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

Booster Draft Empty
MensagemAssunto: Booster Draft   Booster Draft EmptySex Abr 30, 2010 3:38 am

Bem, como eu sou o único a jogar Magic pelos vistos, até parece mal não postar nada aqui! Mesmo que seja um post de qualidade duvidosa! Laughing

Amanhã devo de passar na Gulds Gangs para tentar perceber que tipo de torneios se faz por lá, e depois meter aqui informação, não vá alguém passar por cá que também jogue Magic.

Eu tenho mesmo ido Quintas feiras a "Booster Draft" que se faz na Moita na MTGstorage. É bom para quem, como eu, não tem cartas para jogar, pois as que eu tenho são de mil novecentos e troca o passo, e como tal não estão permitidas a jogar nos formatos mais recentes.

Assim, paga-se inscrição, fazes um baralho com cartas novas acabadas de abrir de boosters novos, e ainda se tem possibilidade de ganhar uns boosters de prémio, além de se ficar com as cartas que se escolheu para o baralho. Para quem não sabe o conceito de "Booster Draft", fica o link com as regras básicas dos formatos existentes.

Formatos de Magic

Mais informações ou dúvidas, é só perguntar.
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Booster Draft Empty
MensagemAssunto: Re: Booster Draft   Booster Draft EmptySex Abr 30, 2010 3:48 am

Tanto quanto sei, a Guilds organiza Booster Drafts e tal como dizes é uma excelente forma de jogar, porque não precisas de ter cartas.
Aliás, acho que vou participar no próximo para matar saudades e depois troco as cartas por miniaturas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
RJAG




Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

Booster Draft Empty
MensagemAssunto: Re: Booster Draft   Booster Draft EmptySex Abr 30, 2010 4:00 am

E por acaso não sabes se organizam todas as semanas, quando organizam, a que horas... lol
Eu faço logo muitas perguntas.
De qualquer maneira amanhã já devo ter mais informações sobre isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Booster Draft Empty
MensagemAssunto: Re: Booster Draft   Booster Draft EmptySex Abr 30, 2010 4:21 am

Já sugeri ao João da Guilds que se inscrevesse no fórum para colocar os eventos que estão a organizar, assim era mais fácil, até porque, se não me engano a loja não tem site.

Amanhã vou lá à tarde e peço-lhe que me dê o calendário de eventos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
RJAG




Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

Booster Draft Empty
MensagemAssunto: Re: Booster Draft   Booster Draft EmptySex Abr 30, 2010 4:40 am

Já agora, quem é o dono daquilo? É aquele bacano que costuma estar à porta a fumar? Alto e magrinho? Não tão novo como o resto do ppl que lá estava? (caracterização muito detalhada lol )
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Booster Draft Empty
MensagemAssunto: Re: Booster Draft   Booster Draft EmptySex Abr 30, 2010 6:48 am

Detalhada e correcta!
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Booster Draft Empty
MensagemAssunto: Re: Booster Draft   Booster Draft Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Booster Draft
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Booster Draft (e outros) na Guilds an Gangs
» MTG Battle Royale - Booster draft - Bloco
» FNM Booster Draft Mirrodin Besieged - Guilds & Gangs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wargames Margem Sul  :: Comunidade :: Eventos-
Ir para: