Wargames Margem Sul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os jogadores de wargames da Margem Sul
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 653. Schwere PanzerJagerAbteilung - ou Elefantes para simplificar

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

653. Schwere PanzerJagerAbteilung - ou Elefantes para simplificar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 653. Schwere PanzerJagerAbteilung - ou Elefantes para simplificar   653. Schwere PanzerJagerAbteilung - ou Elefantes para simplificar - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2013 3:59 am

hvbarata escreveu:
Olha, eu em termo de lagartas, sempre utilizar o preto como base e depois os drybrush de metalicos e depois um drybrush muito leve de Flat earth (acho eu...).

Agora agora nos meus White Scout Cars utilizei pela primeira vez pigmentos, e devo dizer que gostei muito do efeito. Ainda tenho de aperfeiçoar a técnica de aplicação (utilizei muito pigmento e depois tive andar a limpar).

Mas o efeito é bastante giro, pois da-te mesmo o efeito de pó/lama...

Para os aliados dá para fazer como disseste, mas os metais alemães levavam sempre uma camada vermelha que era o primário protetor.

Eis uma imagem para ilustrar o que quero dizer:
653. Schwere PanzerJagerAbteilung - ou Elefantes para simplificar - Página 2 526257_10151456738610845_1343030569_n

A diferença, quanto a mim, está também nas cores usadas, não só na técnica. Eles usam flat brown no StuG e eu usei a cor que vem nos pacotes da BF que é cavalry brown.

Citação :
German Armour Paint Set
This product is currently out of stock

This paint set when combined with the Quartermasters Set contains all the colours needed to paint your German Armour for Flames Of War. The colours have been carefully selected to match the historical versions as closely as possible.

All our new paint set are now branded with the Flames Of War logo, but still contain the same excellent Vallejo paint.

This set contains:

Middlestone (882)
Tank & gun colour

Reflective Green (890)
Camouflage

Chocolate Brown (872)
Camouflage

German Grey (995)
Early/Mid war tank colour & bare metal colour

Cavalry Brown (982)
Red oxide primer (tank tracks) & rust colour

Ivory (918)
Tank interior & highlight tint

Vallejo Paint pots contain 17 ml. Vallejo is trademark of Acrylicos Vallejo S.L. Spain.
653. Schwere PanzerJagerAbteilung - ou Elefantes para simplificar - Página 2 GPS02
653. Schwere PanzerJagerAbteilung - ou Elefantes para simplificar - Página 2 GPS02a
Ir para o topo Ir para baixo
hvbarata




Mensagens : 123
Data de inscrição : 27/02/2012

653. Schwere PanzerJagerAbteilung - ou Elefantes para simplificar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 653. Schwere PanzerJagerAbteilung - ou Elefantes para simplificar   653. Schwere PanzerJagerAbteilung - ou Elefantes para simplificar - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2013 4:07 am

Ok. Não sabia disso.

Mas sim, o flat brown é capaz de lhe dar uma tonalidade mais escura (é o que eu uso para pintar peles e couro), onde depois não se nota tanto o contraste.

É questão de experimentares num tanque e ver se gostas do efeito.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

653. Schwere PanzerJagerAbteilung - ou Elefantes para simplificar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 653. Schwere PanzerJagerAbteilung - ou Elefantes para simplificar   653. Schwere PanzerJagerAbteilung - ou Elefantes para simplificar - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2013 6:38 am

As panteras estão mices, mas estou como o Hugo, acho muito vivas, as cores das lagartas, mas também não sou pró na pintura para identificar o que poderá ser.
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

653. Schwere PanzerJagerAbteilung - ou Elefantes para simplificar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 653. Schwere PanzerJagerAbteilung - ou Elefantes para simplificar   653. Schwere PanzerJagerAbteilung - ou Elefantes para simplificar - Página 2 EmptyQui Mar 07, 2013 6:59 am

E agora num surto de produtividade louca - pintei as motas e a infantaria numa noite affraid


Naaahh. tou a gozar Laughing

Fui buscar as miniaturas ao meu pintor (AKA escravo chinês)

653. Schwere PanzerJagerAbteilung - ou Elefantes para simplificar - Página 2 8536860702_3e0088ffbc
base motas por joaodidelet, no Flickr

653. Schwere PanzerJagerAbteilung - ou Elefantes para simplificar - Página 2 8535755185_f314b9e9c8
base motas 2 por joaodidelet, no Flickr

Este comandante parece o Gunther Laughing
653. Schwere PanzerJagerAbteilung - ou Elefantes para simplificar - Página 2 8536860742_0e76cde7b5
comando motas por joaodidelet, no Flickr

653. Schwere PanzerJagerAbteilung - ou Elefantes para simplificar - Página 2 8535755249_2bba139f09
base desmontada por joaodidelet, no Flickr

653. Schwere PanzerJagerAbteilung - ou Elefantes para simplificar - Página 2 8535755199_01086c855d
bases desmontadas por joaodidelet, no Flickr

Infelizmente neste blister o comandante mais parece um grenadier normal de capacete. Não há figura de boné.
653. Schwere PanzerJagerAbteilung - ou Elefantes para simplificar - Página 2 8536860670_8185efdbc7
comando desmontado por joaodidelet, no Flickr

Estou a pintar as lagartas e os detalhes dos hlaftracks AA e da bergepanther e já estou a experimentar a tinta nova (flat brown). Parece-me que vão ficar melhores.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

653. Schwere PanzerJagerAbteilung - ou Elefantes para simplificar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 653. Schwere PanzerJagerAbteilung - ou Elefantes para simplificar   653. Schwere PanzerJagerAbteilung - ou Elefantes para simplificar - Página 2 EmptyQui Mar 07, 2013 7:56 am

gosto bastante da cor das fardas, muita nice.

A base de comando está muita fixolas À mesma.

O único contra será mesmo ter só a relva, fica um pouco pobre, digo eu.
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

653. Schwere PanzerJagerAbteilung - ou Elefantes para simplificar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 653. Schwere PanzerJagerAbteilung - ou Elefantes para simplificar   653. Schwere PanzerJagerAbteilung - ou Elefantes para simplificar - Página 2 EmptyQui Mar 07, 2013 8:29 am

nuno escreveu:
O único contra será mesmo ter só a relva, fica um pouco pobre, digo eu.

sim também acho mas quem as pintou despachou a meu pedido.
Ir para o topo Ir para baixo
hvbarata




Mensagens : 123
Data de inscrição : 27/02/2012

653. Schwere PanzerJagerAbteilung - ou Elefantes para simplificar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 653. Schwere PanzerJagerAbteilung - ou Elefantes para simplificar   653. Schwere PanzerJagerAbteilung - ou Elefantes para simplificar - Página 2 EmptySex Mar 08, 2013 1:25 am

Pois tenho que concordar com a questão das bases. Eu fiz o mesmo erro no minha primeira infantaria... Parecia que estavam num campo de futebol...

De resto impec. Dá mais uma tigela de arroz ao escravo que ele merece... :p

Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

653. Schwere PanzerJagerAbteilung - ou Elefantes para simplificar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 653. Schwere PanzerJagerAbteilung - ou Elefantes para simplificar   653. Schwere PanzerJagerAbteilung - ou Elefantes para simplificar - Página 2 EmptySex Mar 08, 2013 2:39 am

hvbarata escreveu:
Pois tenho que concordar com a questão das bases. Eu fiz o mesmo erro no minha primeira infantaria... Parecia que estavam num campo de futebol...

De resto impec. Dá mais uma tigela de arroz ao escravo que ele merece... :p


Os jogos olimpicos foram em berlim nessa altura... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

653. Schwere PanzerJagerAbteilung - ou Elefantes para simplificar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 653. Schwere PanzerJagerAbteilung - ou Elefantes para simplificar   653. Schwere PanzerJagerAbteilung - ou Elefantes para simplificar - Página 2 EmptySex Mar 08, 2013 2:46 pm

Acabei agora as miniaturas cheers

Só não tive mesmo tempo para corrigir as lagartas vermelhas nem aplicar decalques.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





653. Schwere PanzerJagerAbteilung - ou Elefantes para simplificar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 653. Schwere PanzerJagerAbteilung - ou Elefantes para simplificar   653. Schwere PanzerJagerAbteilung - ou Elefantes para simplificar - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
653. Schwere PanzerJagerAbteilung - ou Elefantes para simplificar
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Inspira-te para o FOW
» Internacionalização para não "morrer"
» Para o Chaos...
» Lista para o GTS
» Exércitos para o GTS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wargames Margem Sul  :: Flames of War :: Pinturas e Conversões-
Ir para: