Wargames Margem Sul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os jogadores de wargames da Margem Sul
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Coisas para investir o subsidio de verão

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Coisas para investir o subsidio de verão Empty
MensagemAssunto: Coisas para investir o subsidio de verão   Coisas para investir o subsidio de verão EmptyQui Jul 07, 2011 3:34 am

In Shops 30 July

BBX23 Churchill Platoon (se já viessem pintados é que era, pois em MW no NA dá apoio aos commandos, tenho que fazer uma joga disto, em substituição dos M4)
BB115 Italian Monastery (tenho as minhas reservas)
BB116 Italian Vineyards (tenho bastante curiosidade)
BB117 Rural Roads (já tenho estradas, mas veremos estas)

Para o cenário que possuo (estradas e rio) um mosteiro e umas vinhas italianas ficavam a matar, estas últimas em detrimento das florestas, ou então enchia a mesa Cool.
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Coisas para investir o subsidio de verão Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas para investir o subsidio de verão   Coisas para investir o subsidio de verão EmptyQui Jul 07, 2011 7:17 am

nuno escreveu:
In Shops 30 July

BBX23 Churchill Platoon (se já viessem pintados é que era, pois em MW no NA dá apoio aos commandos, tenho que fazer uma joga disto, em substituição dos M4)
Coisas para investir o subsidio de verão WISUB41a
Quanto à pintura: já ouviste aquela expressão do traseiro lavado com água de rosas?

Quanto a substituir os Shermans por Churchills: se podes porque ainda não o fizeste?! na minha opinião são dos melhores tanques aliados!

nuno escreveu:

BB115 Italian Monastery (tenho as minhas reservas)

Na minha opinião muito bom
Coisas para investir o subsidio de verão WISUB41f

nuno escreveu:

BB116 Italian Vineyards (tenho bastante curiosidade)
BB117 Rural Roads (já tenho estradas, mas veremos estas)

Para o cenário que possuo (estradas e rio) um mosteiro e umas vinhas italianas ficavam a matar, estas últimas em detrimento das florestas, ou então enchia a mesa Cool.

Coisas para investir o subsidio de verão WISUB41g
Coisas para investir o subsidio de verão WISUB41h

Sinceramente acho as vinhas uma caca, mas pode ser da foto.

já as estradas vão definitivamente lá para casa.

Dado os últimos posts do mestre Tózé, em que ele diz que pondera a necessidade de ter lá mesa de minis, tenho de pensar em ter a mesa em casa preparada para uns joguitos.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Coisas para investir o subsidio de verão Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas para investir o subsidio de verão   Coisas para investir o subsidio de verão EmptyQui Jul 07, 2011 8:02 am

didelet escreveu:
nuno escreveu:
In Shops 30 July

BBX23 Churchill Platoon (se já viessem pintados é que era, pois em MW no NA dá apoio aos commandos, tenho que fazer uma joga disto, em substituição dos M4)
Coisas para investir o subsidio de verão WISUB41a
Quanto à pintura: já ouviste aquela expressão do traseiro lavado com água de rosas?

Quanto a substituir os Shermans por Churchills: se podes porque ainda não o fizeste?! na minha opinião são dos melhores tanques aliados!
Mas só em MW em NA, senão obviamente já os tinha exprimentado, mas a ver se faço uma joga contigo em MW para exprimentar estas bestas, se bem que vou jogar contra US porque se fosse contra Germanos, estes têm uma coisa chamada 88 que as bestas passam a bestinhas.
E digo mais, no ultimo fim-de-semana não "ganhei" o leilão por 1£ (mas possivelmente se fosse à luta seriam mais 5/6£), que diga-se que se ficasse por 40£, já com pintura do deserto, estava um mimo.Sad

didelet escreveu:

nuno escreveu:

BB115 Italian Monastery (tenho as minhas reservas)

Na minha opinião muito bom
Coisas para investir o subsidio de verão WISUB41f

Ainda não tinha visto essas imagens, daí não ter emitido a minha opinião final. Sempre à frente tu.
Afinal tem muito bom aspecto, agora a pergunta é "quanto eles querem por um edificio?".

nuno escreveu:

BB116 Italian Vineyards (tenho bastante curiosidade)
BB117 Rural Roads (já tenho estradas, mas veremos estas)

Para o cenário que possuo (estradas e rio) um mosteiro e umas vinhas italianas ficavam a matar, estas últimas em detrimento das florestas, ou então enchia a mesa Cool.
Coisas para investir o subsidio de verão WISUB41g
Coisas para investir o subsidio de verão WISUB41h

Sinceramente acho as vinhas uma caca, mas pode ser da foto.

já as estradas vão definitivamente lá para casa.
É o que eu não gosto da BF, este cenário mais complexo (floresta ou agora as videiras ou vinhas) tem um aspecto muito tosco, também não me apraz muito. As estradas têm boa cara mas como já tenho lá disso, não vou repetir a compra.

didelet escreveu:

Dado os últimos posts do mestre Tózé, em que ele diz que pondera a necessidade de ter lá mesa de minis, tenho de pensar em ter a mesa em casa preparada para uns joguitos.
Eu percebi que era o cenário mas....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Coisas para investir o subsidio de verão Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas para investir o subsidio de verão   Coisas para investir o subsidio de verão Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Coisas para investir o subsidio de verão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nova expansão de Verão da GW - Storm of Magic
» Material a ser descontinuado e "coisas novas"
» Novidades da Battlefront ou "Meus Deus... Mais coisas onde gastar dinheiro..."
» Inspira-te para o FOW
» Para o Chaos...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wargames Margem Sul  :: Flames of War :: Geral-
Ir para: