Wargames Margem Sul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os jogadores de wargames da Margem Sul
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 4º jogo AM 2011

Ir para baixo 
AutorMensagem
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

4º jogo AM 2011   Empty
MensagemAssunto: 4º jogo AM 2011    4º jogo AM 2011   EmptyQui maio 05, 2011 6:39 am

Exército: André Melo - German Panzerkompanie (37º)
Missão: Hasty Assault (do Das Book)
Special rules: Delayed Reserves (defensor), Imediate Ambush (defensor), Reserves (atacante), Defensive battle e Prepared Positions

Só tinha jogado uma vez esta missão mas como atacante, agora era defensor.
Novamente aposto nos 4 CP de comandos.

3 Panteras e Flamepanzer é o qu entra em jogo e ataca em força pelo lado esquerdo deixando o lado direito desprotegido e avancei por ai, mas a infantaria mexe-se devagar.
O observador da NGFS dá conta de uma Pantera mas os 2 pelotões vêm para assalto e os Flamepz não utilizam a sua melhor arma para assaltar, acabando só com um Flamepz e 2 Panteras e o CiC, um pelotão de comandos decidi retirar-se e levar o Cic com ele.

4º jogo AM 2011   99568238

Entra os Stug na esquerda e Jagdpz pelo lado certo que defendia o objectivo que eu atacava e obriga a parar o movimento dos comandos, o outro pelotão decide atraessar o rio e dar uma ajuda ao outro objectivo pois o outro que eu defendia ia demorar a chegar lá algum tanque inimigo, deicidi deixá-lo desprotegido.

4º jogo AM 2011   16853595

Os meus M4 entram no lado certo e destroem 1 Pantera e o Cic, mas são alvo fácil da Pantera que os aniquila aos poucos, perdendo o pelotão de M4 e ficando só com 3 unidades de comandos em cima do objectivo, a NGFS dá coordenadas correctas e os comandos da direita dão o máximo para chegar ao objectivo da direita, capturando-o e ganhando assim o jogo.

Vitória 4-3

Morteiros nada fizeram,
NGFS a meter o seu medo habitual e com 2 tiros certeiros em 7 turnos,
O re-roll do Cic para ficar com uma unidade de comando falhado não estava à espera e podia ter-me custado o jogo.
Os comandos no seu habitué, mas AT2 poucos foram os adversários a lançar 1 nos dados, só mesmo a PIAT é que salva o dia, que já a aprendi a colocar e fica quase sempre até ao fim do combate e faz o DF contra a lateral que é um mimo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
4º jogo AM 2011
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 5º jogo da AM 2011
» 1º jogo AM 2011
» 2º jogo AM 2011
» 3º jogo AM 2011
» BR 1º jogo Torneio HA 18-01-2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wargames Margem Sul  :: Flames of War :: Battle Report-
Ir para: