Wargames Margem Sul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os jogadores de wargames da Margem Sul
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Compras de FoW à Maelstrom

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Compras de FoW à Maelstrom Empty
MensagemAssunto: Compras de FoW à Maelstrom   Compras de FoW à Maelstrom EmptyQui Fev 24, 2011 12:39 am

Press Release: Maelstrom Games
Battlefront Miniatures Ltd of Auckland, New Zealand announces that Maelstrom Games of Mansfield, United Kingdom is no longer a retailer of its products. This applies to all brands and ranges sold by Battlefront Miniatures Ltd.

With immediate effect Maelstrom games will no longer be one of our retailers. Any customer who has advance orders for product yet to come out should contact Maelstrom to confirm their ability to supply or contact us directly and we will put you in touch with an alternative supplier.
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Compras de FoW à Maelstrom Empty
MensagemAssunto: Re: Compras de FoW à Maelstrom   Compras de FoW à Maelstrom EmptyQui Fev 24, 2011 1:58 am

lol!

F**** nosso time!

Ao que parece o pessoal fartou-se da Maelstrom fazer preços mais baratos do que todos os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Compras de FoW à Maelstrom Empty
MensagemAssunto: Re: Compras de FoW à Maelstrom   Compras de FoW à Maelstrom EmptyQui Fev 24, 2011 2:32 am

Os consumidores ganharam e muito com o aparecimento da maestorm, no caso da GW isso é evidente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Compras de FoW à Maelstrom Empty
MensagemAssunto: Re: Compras de FoW à Maelstrom   Compras de FoW à Maelstrom EmptyQui Fev 24, 2011 7:04 am

Estava a seguir este assunto noutro fórum mas o tema desapareceu...será que a Battlefront tem um braço assim tão longo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Compras de FoW à Maelstrom Empty
MensagemAssunto: Re: Compras de FoW à Maelstrom   Compras de FoW à Maelstrom EmptyQui Fev 24, 2011 7:27 am

duvido muito meu caro uma vez que no proprio forum da battlefront ha um topico com esta discussão

ps dedico este post ao palhao pois escrevi tudo sem usar uma unica virgula ou ponto final lol!
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Compras de FoW à Maelstrom Empty
MensagemAssunto: Re: Compras de FoW à Maelstrom   Compras de FoW à Maelstrom EmptyQui Fev 24, 2011 8:04 am

A devida honra foi feita, obrigado meu amigo Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Compras de FoW à Maelstrom Empty
MensagemAssunto: Re: Compras de FoW à Maelstrom   Compras de FoW à Maelstrom EmptyQui Fev 24, 2011 8:06 am

O tópico sumiu mesmo, confirmo... ou então o longo braço de alguma loja deu-lhe o toque... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Compras de FoW à Maelstrom Empty
MensagemAssunto: Re: Compras de FoW à Maelstrom   Compras de FoW à Maelstrom EmptyQui Fev 24, 2011 8:12 am

didelet escreveu:

ps dedico este post ao palhao pois escrevi tudo sem usar uma unica virgula ou ponto final lol!

Nuno, existe um Centro de Novas Oportunidades ao lado da loja, se quiseres inscrevo-te lá Cool Cool Cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Compras de FoW à Maelstrom Empty
MensagemAssunto: Re: Compras de FoW à Maelstrom   Compras de FoW à Maelstrom EmptySex Fev 25, 2011 3:58 am

A Maelstrom já está a anúnciar os produtos da "forged in battle" e se forem espertos vão-lhes dar algum apoio financeiro para eles aumentarem o range

A Battlefront é uma referência sem dúvida, mas está na nova zelandia e longe dos maiores mercados mundiais, o que acresce os elevados custos de shipping.

Não acredito que consigam "roubar" negócio à BF mas podem dar uma garfada valente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Compras de FoW à Maelstrom Empty
MensagemAssunto: Re: Compras de FoW à Maelstrom   Compras de FoW à Maelstrom EmptySeg Fev 28, 2011 2:34 am

a maelstrom emitiu um comunicado publico onde expõe o seu ponto de vista relativamente à ruptura com a Battlefront:

Página da Maelstrom

Comunicado da Maelstrom

Daquilo que li e que me contaram posso resumir:

a BF permite que seja feito um desconto de 10% do preço de venda ao público - algo que a maioria das lojas online faz e que a Maelstrom também fazia.

No entanto o grande problema deles sempre foi os vouchers de desconto adicional - que se recebem por email. Fizeram para o Natal, depois pelo ano novo e mais recentemente pelo aniversário da loja.

estes vouchers de desconto levam o desconto acima dos 10% permitidos pela BF.

Ao que parece a BF já tinha pedido várias vezes para acabarem com isto, ao não incluir as minis de Flames no desconto - tal como fazem com as cenas de GW diga-se de passagem.

No comunicado o bacano da Maelstrom admite que cagou e andou para eles por achar que era prática ilegal de fixar preços.

No fim acho que a BF tem razão e apesar de ter pena de perder uma loja que vendia mais barato compreendo as razões da BF.

Aproveito para vos dizer que a Maelstrom vai despachar o resto do stock de Flames a 25%!!! affraid

basta inserirem o código BATTLEFRONT-STOCK
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Compras de FoW à Maelstrom Empty
MensagemAssunto: Re: Compras de FoW à Maelstrom   Compras de FoW à Maelstrom EmptySeg Fev 28, 2011 4:04 am

Se isso fosse hà 2 semanas atrás, ate que daria MUITO jeito, mas agora esquece lá isso.

Só não consigo perceber o lado da BF é numa coisa, eu se comprar um livro à Maelstrom, este já foi adquirdo pela MG à BF, eles não perdem dinheiro...
Tudo bem comprei o TtT a 20.50€ (5€ em caixa não sei pq e 17.5% de voucher) e eles estão a vender a 40€ mais portes de 10€, mas acabo por estar a comprar à BF na mesma, agora a malta da BF poderia na Europa ser um pouco mais "simpática", pois:
Europa= 20€
NZ= 50€ DASSE

Mas pelo que percebi dos "geeks" de outros foruns há outros sites como Empire e afins, a mim não me há de chatear muito pois os meus planos de compras encontram-se para já encerrados.
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Compras de FoW à Maelstrom Empty
MensagemAssunto: Re: Compras de FoW à Maelstrom   Compras de FoW à Maelstrom EmptySeg Fev 28, 2011 4:24 am

A maelstorm games mais do que uma loja, é uma central de compras e adquire em quantides que permitem bons preços ao consumidor.
Por exemplo se o Alpalhão comprar um livro na Nova Zelandia, para quem vende é um pesadelo logistico por o livro em portugal e mesmo que a empresa em questão tenha acordo com os correios locais, o preço é sempre uma questão complicada.

NO caso da Maelstrom o preço é mais baixo já que eles devem conseguir encher um contentor e assim poupar nos custos de transporte.

O problema é que uma central de compas (Maelstrom) pode colocar o fornecedor numa situação dificil, já que compra tanto que torna esse mesmo fornecedor dependente dela. O chamado bulying empresarial.
Neste caso penso que a BF não quis corromper o preço final e assim não só prejudicar os outros lojistas como ela própria, daí que não tenha permitido a politica de descontos agressivos

Vamos ver os próximos episódios!
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Compras de FoW à Maelstrom Empty
MensagemAssunto: Re: Compras de FoW à Maelstrom   Compras de FoW à Maelstrom EmptySeg Fev 28, 2011 5:13 am

Obrigado pela explicação, não me interessa muito pessoalmente esta novela, pois diz-me pouco essa area. Agora, acho que vou criar um tópico intitulado começa a jogar agora FoW, pois aos preços praticados pela Maelstrom ainda meter depois 25% off, aconselho agora as aquisições, o range Alemão e Soviético é grande ainda.

Boas compras Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Compras de FoW à Maelstrom Empty
MensagemAssunto: Re: Compras de FoW à Maelstrom   Compras de FoW à Maelstrom EmptySeg Fev 28, 2011 5:39 am

ainda fui ver se conseguia comprar terreno mas já desapareceu todo affraid

como o alpalhão diz, o pouco que há é alemão e soviético. aproveitem.
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Compras de FoW à Maelstrom Empty
MensagemAssunto: Re: Compras de FoW à Maelstrom   Compras de FoW à Maelstrom EmptySeg Fev 28, 2011 7:51 am

Palhão estive a ver as cenas da Maelstrom e ainda têm uma série de M10's (dos russos). Como sei que querias comprar uns quantos...
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Compras de FoW à Maelstrom Empty
MensagemAssunto: Re: Compras de FoW à Maelstrom   Compras de FoW à Maelstrom EmptySeg Fev 28, 2011 9:02 am

As minhas ideoligias politicas (Marx & Engels Razz ) não permitem um consumismo desenfreado e capitalista que se impunha numa epoca destas, estou como uma mulher em epoca de saldos num centro comercial mas que se esqueceu do cartão em casa.

Resumindo como tinha dito à pouco, para já e até motivos de força maior abstenho-me de compras.
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Compras de FoW à Maelstrom Empty
MensagemAssunto: Re: Compras de FoW à Maelstrom   Compras de FoW à Maelstrom EmptySeg Fev 28, 2011 10:47 am

Sr Nuno, a Inês já pode trabalhar aos 16 e ainda dizem que molda o caracter Very Happy:D:D
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Compras de FoW à Maelstrom Empty
MensagemAssunto: Re: Compras de FoW à Maelstrom   Compras de FoW à Maelstrom Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compras de FoW à Maelstrom
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Maelstrom Games - FLAMES OF WAR RETURNS!
» Compras recentes
» Mais compras
» Ainda + compras
» Compras de Natal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wargames Margem Sul  :: Flames of War :: Geral-
Ir para: