Wargames Margem Sul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os jogadores de wargames da Margem Sul
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Introduce yourself!

Ir para baixo 
+10
XutdaFACup
nuno
Toturi
tcgportugal
Alex
Vidikill
RJAG
didelet
Lircos
Toze
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Introduce yourself! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Introduce yourself!   Introduce yourself! - Página 2 EmptyQui Jun 17, 2010 5:39 am

Sei sim
Ir para o topo Ir para baixo
XutdaFACup

XutdaFACup


Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/07/2010

Introduce yourself! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: introdução   Introduce yourself! - Página 2 EmptySex Jul 09, 2010 1:38 am

Boas,
sou o António mas a maioria do ppl chama-me Xut ou Tó

Alguns de vós já me devem conheçer das tardes de MTG(MTG esse ao qual agora voltei... maldito vicio Razz) no Forum Razz
e começei recentemente a construir um exercito tematico de chaos deamons (khorne), ainda estou muito verde nisto das miniaturas e espero vir aqui aprender convosco.
sem mais de momento.
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Introduce yourself! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Introduce yourself!   Introduce yourself! - Página 2 EmptySex Jul 09, 2010 2:39 am

Benvindo ao Forúm Xut/Tó,

Espero que em breve possamos ver o teu exército a jogar, para ser sincero estou curioso para jogar contigo para ver como se sai slaanesh mono contra khorne mono.

Fica já o desafio para quando tiveres o exército pronto Razz
Ir para o topo Ir para baixo
XutdaFACup

XutdaFACup


Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/07/2010

Introduce yourself! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Introduce yourself!   Introduce yourself! - Página 2 EmptySex Jul 09, 2010 3:36 am

boas didelet

tambem estou curioso para ver isso e aprender contigo a usar os demonios da melhor forma Smile
fiz ontem um jogo com o Hugo e os seus bravos verdes para aprender o basico e praticar

deu para perceber que estou feito contra shooters porque se até os orks me limparam quase um batalhão antes que os pudesse apanhar contra tipos com melhor pontaria vai ser um pesadelo Smile

foi um bom jogo de teste para ir aprendendo as coisas basicas e foi no minimo curioso ver o hugo obrigado a uma estrategia de fujir ao confronto e disparar sobre os demonios
o rooster que usei para 1000 pontos foi

3 troops de 10 bloodletters
1 Greater deamon of khorne (thx didelet)
1 skulltaker montado num juggernaught

senti um pouco falta do soul grinder para responder aos tiros dos helis hehe mas por enquanto ainda não tenho nenhum á disposição
Ir para o topo Ir para baixo
Vidikill

Vidikill


Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/05/2010

Introduce yourself! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Introduce yourself!   Introduce yourself! - Página 2 EmptyDom Jul 11, 2010 3:09 pm

olhó Xuti!
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Coelho




Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/05/2010
Localização : Barreiro

Introduce yourself! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Introduce yourself!   Introduce yourself! - Página 2 EmptyTer Jul 13, 2010 3:04 pm

olá pessoal! ora bem alguns já me conhecem, outros não!
Eu sou o Daniel, tenho 14 anos (sou o mais novo nestas andanças)!
Vivo no Barreiro!

Jogo:
- Magic - deck de elfos (tenho masi alguns mas estão fora do activo)
- Warhemmer 40K - Acabei de me iniciar. Jogo com space marines (Ultramarines), mas também recebi há poucos dias a batleforce da imperial guard (cadians), mas é pró meu pai (que ainda percebe menos de jogo que eu, mas modestia à parte, é um dos melhores modelistas que conheço, Very Happy tirando asa elites do modelismo no montijo, e arredores!) Very Happy

Para mais informações é favor dirigir-se à caixa de "resposta" e deixar mensagem!!!!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Marcacidos




Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/08/2010

Introduce yourself! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Introduce yourself! - Página 2 EmptySeg Ago 23, 2010 11:00 am

Boas

Marcos - Barreiro

Warhammer 40,000 K - Dark Eldar
Ir para o topo Ir para baixo
VGustavoRA

VGustavoRA


Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/08/2010

Introduce yourself! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Introduce yourself!   Introduce yourself! - Página 2 EmptySex Ago 27, 2010 1:05 pm

Boas a todos!
sou o Gustavo vivo no barreiro, iniciado em magic e warhammer40k
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Introduce yourself! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Introduce yourself!   Introduce yourself! - Página 2 EmptySeg Ago 30, 2010 5:39 am

Bem vindos ao fórum Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Iscas




Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/07/2011

Introduce yourself! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Introduce yourself!   Introduce yourself! - Página 2 EmptyQua Jul 20, 2011 5:14 am

Olá a todos,

Chamo-me Jorge, tenho 24 anos e sou de Almada.

Neste momento jogo 40k com Dark Eldar e estou a iniciar-me em FoW com Americanos ( Paraquedistas da 101ª). Já joguei VTES e L5R.

Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Introduce yourself! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Introduce yourself!   Introduce yourself! - Página 2 EmptyQua Jul 20, 2011 5:42 am

Jorge, obrigado pelo teu registo,
e já é mais um aliado, para ajudar a limpar a Europa do Jugo dos alemães Twisted Evil, utiliza o site e mais uma vez bem vindo.

Alpalhão
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Introduce yourself! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Introduce yourself!   Introduce yourself! - Página 2 EmptyQua Jul 20, 2011 6:14 am

Iscas escreveu:
Olá a todos,

Chamo-me Jorge, tenho 24 anos e sou de Almada.

Neste momento jogo 40k com Dark Eldar e estou a iniciar-me em FoW com Americanos ( Paraquedistas da 101ª). Já joguei VTES e L5R.

Abraço a todos.

Bem vindo ao fórum!

Também ando a resistir à tentação de fazer uns páras americanos (maldito "band of brothers" lol! )

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Introduce yourself! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Introduce yourself!   Introduce yourself! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Introduce yourself!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wargames Margem Sul  :: Principal :: Apresentação-
Ir para: