Wargames Margem Sul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os jogadores de wargames da Margem Sul
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Introduce yourself!

Ir para baixo 
+10
XutdaFACup
nuno
Toturi
tcgportugal
Alex
Vidikill
RJAG
didelet
Lircos
Toze
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Introduce yourself! Empty
MensagemAssunto: Introduce yourself!   Introduce yourself! EmptyQui Dez 03, 2009 7:16 am

Como na música dos Faith No More!

Tozé Chaves -Barreiro

Warhammer Fantasy - Império
Warhammer 40K - Blood Angels
Warmachine - Cygnar

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Introduce yourself! Empty
MensagemAssunto: Re: Introduce yourself!   Introduce yourself! EmptyQui Dez 03, 2009 8:06 am

Ora bem, antes de mais excelente iniciativa!!! cheers cheers cheers

Ricardo Sousa - Barreiro

Warhammer Fantasy - Orc´s e Goblins ; Vampire Counts (work in progress)
Warhammer 40k - Imperial Guard, Tyranids

Abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Introduce yourself! Empty
MensagemAssunto: Re: Introduce yourself!   Introduce yourself! EmptySex Dez 04, 2009 3:46 am

Viva,

Didelet - Sesimbra (estavam à espera de Barreiro não era? Razz )

Warhammer 40k - Chaos Daemons (Nurgle e Slaanesh);

Warhammer Fantasy - Daemons of Chaos (Slaanesh e Nurgle)

Likes - long walks on the beach, naked girls

dislikes - pessoal que não tem bom jogar
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Introduce yourself! Empty
MensagemAssunto: Re: Introduce yourself!   Introduce yourself! EmptySex Dez 04, 2009 3:55 am

Bem vindo a bordo Sr. Didelet,

Contamos contigo para dinamizar o 40K, além disso os meus space marines andam com vontade de encher uns demónios de bolts.

Abraço,

Tozé
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Introduce yourself! Empty
MensagemAssunto: Re: Introduce yourself!   Introduce yourself! EmptySex Dez 04, 2009 3:57 am

Apanhar porrada é o que melhor faço em wargames. Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Introduce yourself! Empty
MensagemAssunto: Re: Introduce yourself!   Introduce yourself! EmptySex Dez 04, 2009 7:33 am

Estão-se a esquecer de mim!!!!! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
RJAG




Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 43
Localização : Barreiro

Introduce yourself! Empty
MensagemAssunto: Re: Introduce yourself!   Introduce yourself! EmptyTer Mar 16, 2010 5:41 pm

Bem..uma vez que me cruzei por acaso por este fórum, decidi registar-me Very Happy

Para começar, tenho o azar de ainda por cima conhecer o "picolho" do Sousa! Conheci esse gajo na Alfredo da Silva, éramos da mesma turma e foi esse gajo que me viciou no Magic na altura.

Sou o Ricardo Gomes, e na altura era conhecido pelo "Galitos".

Quanto a jogos, épah, só mesmo Magic, embora parado durante não sei quantos anos, e tenho vindo a pesquisar umas coisas sobre Warhammer, que me tem despertado alguma curiosidade, por isso é que dei com este fórum.

Espero muito brevemente combinar qualquer coisas com a malta para ver o funcionamento ao vivo e a cores do jogo, pode ser que fique interessado de vez...

Um abraço,
Ricardo Gomes
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Introduce yourself! Empty
MensagemAssunto: Re: Introduce yourself!   Introduce yourself! EmptyQua Mar 17, 2010 2:50 am

Muito bem vindo Ricardo,

Se consultares o tópico " Um local para jogar" na secção ponto de encontro, verás que nos reunimos na associação de fuzileiros do Barreiro (na rua miguel pais).
Já fizemos jogos de W40K e boardgames e estamos disponiveis para te fazer uma demonstração.
Claro que se quiseres jogar magic lá, também podes, mas penso que ninguém que vai lá joga ou tem baralho, mas podes sempre trazer um amigo para jogar contigo.
Envia o teu e-mail para esta caixa
wargames.margemsul@gmail.com
E quando houver um encontro lá, serás avisado.

Abraço
Tozé
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Introduce yourself! Empty
MensagemAssunto: Re: Introduce yourself!   Introduce yourself! EmptyQua Mar 17, 2010 3:30 am

RJAG escreveu:
Bem..uma vez que me cruzei por acaso por este fórum, decidi registar-me Very Happy

Para começar, tenho o azar de ainda por cima conhecer o "picolho" do Sousa! Conheci esse gajo na Alfredo da Silva, éramos da mesma turma e foi esse gajo que me viciou no Magic na altura.

Sou o Ricardo Gomes, e na altura era conhecido pelo "Galitos".

Quanto a jogos, épah, só mesmo Magic, embora parado durante não sei quantos anos, e tenho vindo a pesquisar umas coisas sobre Warhammer, que me tem despertado alguma curiosidade, por isso é que dei com este fórum.

Espero muito brevemente combinar qualquer coisas com a malta para ver o funcionamento ao vivo e a cores do jogo, pode ser que fique interessado de vez...

Um abraço,
Ricardo Gomes

GALITOS PAH!!!!! Como é que vai isso??? Prazer em voltar a falar contigo! Épa temos de combinar umas reuniões Cool

Alguma dúvida como disse o Tózé, é simples, marcas jogos ou nem que seja para conheceres a malta no Ponto de encontro.

Abraço
Ricardo
Ir para o topo Ir para baixo
Vidikill

Vidikill


Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/05/2010

Introduce yourself! Empty
MensagemAssunto: Re: Introduce yourself!   Introduce yourself! EmptyQua maio 05, 2010 4:41 am

Boas,

Vidigal- Baixa da banheira

Warhammer 40k - Space Marines (Salamanders)



afro
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Introduce yourself! Empty
MensagemAssunto: Re: Introduce yourself!   Introduce yourself! EmptyQua maio 05, 2010 6:25 am

Bem vindo Vidigal!

Quantos pontos tens? Costumas jogar? Jogas à pouco tempo?

Finge que estás nas Tardes da Júlia e fala de ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Vidikill

Vidikill


Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/05/2010

Introduce yourself! Empty
MensagemAssunto: Re: Introduce yourself!   Introduce yourself! EmptyQua maio 05, 2010 6:32 am

tenho pra i 600 pontos,começei acerca de duas semanas,comprei aquele starter set do "assault on the black reach" (acho que é assim o nome) e ofereceram-me uma equipa tactica com 5 marines.É o que tenho.

Ja andei a investigar sobre os marines e os que mais curti foram mesmo os salamanders, a principio até quis fazer uma army de blood angels porque não encontrava info sobre os salamanders,depois saquei um codex´s mais antigos e encontrei la alguma info de que precisava.

Decidi montar de Salamanders mais pelo tema e pelo modelismo em si do que pelo jogo.Sobre o jogo já me disseram que as regras tinham sido alteradas de modos que não sei como é que anda as cenas do capitulo.

Por causa do modelismo ando a ler o livro:Salamander: Tome of fire a ver se saco daqui alguma coisa decente e bonita heheeh

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Introduce yourself! Empty
MensagemAssunto: Re: Introduce yourself!   Introduce yourself! EmptyQua maio 05, 2010 6:44 am

Salamanders são giros em termos temáticos, são os mestres do fogo.

Em termos de combate usariam imensos flamers, heavy flamer, meltas e multi meltas.

E para tornar a festa ainda melhor usam o personagem especial Forgefather Vulkan He'stan que tem uma habilidade especial marada de tornar todas as armas que referi antes twin-linked, já para não falar nos stats e equipamento especial dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Vidikill

Vidikill


Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/05/2010

Introduce yourself! Empty
MensagemAssunto: Re: Introduce yourself!   Introduce yourself! EmptyQua maio 05, 2010 9:50 am

Andava a pensar nisso sim.Alias foi o facto de ler isso nos codex mais antigos que me fez optar pelo este capitulo especifico,para alem do aspecto deles ehehehehe.

ja agora o que que é twin linked?hahaha(é o que dá ser novo nisto)
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Introduce yourself! Empty
MensagemAssunto: Re: Introduce yourself!   Introduce yourself! EmptyQua maio 05, 2010 2:23 pm

Twin Linked, significa que em caso de falhar, fazes um re-roll Wink o teu oponente irá adorar! Garantidamente! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Vidikill

Vidikill


Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/05/2010

Introduce yourself! Empty
MensagemAssunto: Re: Introduce yourself!   Introduce yourself! EmptyQua maio 05, 2010 5:14 pm

fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Alex




Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/05/2010

Introduce yourself! Empty
MensagemAssunto: Boas!!   Introduce yourself! EmptySex maio 14, 2010 8:48 am

Olá Pessoal!

Sou o Alex, moro na Baixa da Banheira

Já não jogo há uns bons anos (3 ou 4) e tenho uma batelada de miniaturas de chaos, principalmente tzeentch, tenho uns VC e Bretonianos que na altura comecei a converter para bretonianos undead e que ainda está muito incompleto e nada pintado.

Sempre joguei fantasia mas como tenho uns demónios que já n entram em exércitos de chaos mortals ainda me passou pela cabeça fazer demonios de tzeentch 40K, mas tenho de ver uns jogos primeiro para perceber a mecânica e ver se estou mesmo interessado em despender tempo e dinheiro nisso.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Introduce yourself! Empty
MensagemAssunto: Re: Introduce yourself!   Introduce yourself! EmptySex maio 14, 2010 9:40 am

Boa tarde Alex e bem vindo!

Quando te apetecer jogar ou simplesmente estar com a malta aparece na Gulds and Gangs (vê o tópico Lojas).

Também podes combinar uns jogos aqui.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Introduce yourself! Empty
MensagemAssunto: Re: Introduce yourself!   Introduce yourself! EmptySex maio 14, 2010 10:24 am

Ora bem vindo meu caro!

Abraço
Ricardo
Ir para o topo Ir para baixo
tcgportugal

tcgportugal


Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 46

Introduce yourself! Empty
MensagemAssunto: TCGPortugal.org   Introduce yourself! EmptyQua maio 19, 2010 1:22 pm

Olá a todos! Como estão? Smile

Passo às apresentações: o meu nome é Marco Ferreira, sou administrador do projecto TCGPortugal.org e para além de fazer muitas outras coisas, partilho convosco a vontade de jogar e fazer mais pelo mundo dos hobbies em Portugal.

Com o passar do tempo, e do domínio do online e das redes virtuais, é cada vez mais gratificante encontramos quem partilhe os mesmos hobbies e se disponha a "perder" tempo com jogos que a Sociedade se habituou a ignorar! O contacto humano é cada vez mais escasso e os nossos jogos são a antítese desse pensamento! Por isso, descobrir-vos por aqui é efectivamente um achado precioso e não quis deixar de me registar!

O projecto TCGPortugal.org, ainda que esteja muito ligado à realidade dos jogos de cartas (CCG/LCG e TCG) também tem uma comunidade activa em termos de miniaturas (WH, WH40K, etc) e de outros jogos. Estivemos presentes no último GTS e semanalmente levamos a cabo actividades em torno das minis, o que pode ser de ajuda para quem quiser saber mais. O fórum, foi criado (provavelmente como vocês também o fizeram aqui) com o objectivo de aproximar a comunidade local e comunicar de forma mais eficaz. Partilhar conhecimentos, colocar dúvidas, melhorar o nosso "jogo", sentir que não estamos sozinhos, é o resultado que se pretende.

Actualmente, não somos só de Lisboa, ou do Porto ou de Coimbra, mas acredito sermos de expressão nacional, com 341 membros (última contagem) e a crescer a um ritmo interessante! Por sermos isentos e não abdicarmos de nenhuma opinião e visões sobre os hobbies, tem sido muito positivo acompanhar o despontar da comunidade de jogadores que realmente pretende fazer mais do jogo. E todos sabemos que a "União faz a Força!"

Hoje, sou mais um mero curioso que procura entender o jogo e as tendências dos mercados, e que para além disso, procura sempre o aproximar de comunidades separadas apenas por kms. Não deixo nunca de vir procurar mais informação e conhecer novos parceiros para melhorar o meu conhecimento do jogo e para porventura poder vir a jogar mais amiúde! Não abdicando da vossa raíz do projecto, venho por este meio convidar-vos também a oferecer os vossos conhecimentos e experiência no nosso fórum se assim o entenderem.

Da minha parte, podem esperar toda a ajuda que precisarem!
Gostava muito que num país tão pequeno como o nosso, houvesse mais cooperação e união de vontades, para conseguirmos ter melhores condições de jogo por cá e por forma ao nosso mercado ser suficientemente atractivo para mais produtos de qualidade e mais lojas disponíveis!

Um grande abraço para todos e disponibilizo-me desde já para qualquer questão que pretendam colocar!
Bons jogos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tcgportugal.org
Toturi

Toturi


Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/05/2010

Introduce yourself! Empty
MensagemAssunto: Re: Introduce yourself!   Introduce yourself! EmptySex maio 21, 2010 2:52 am

Sou o Rui.
Moro no Barreiro.

WH Fantasy: High Elves
Bloodbowl: High Elves

Há muitos anos que deixei de jogar Fantasy, mas tenho vontade de lhe dar uns toques outra vez - ou pelo menos pintar.

Também jogava Magic, pelo que ainda tenho bons baralhos, mas por esta altura as minhas cartas já devem estar todas banidas, restritas ou outras coisas que esses gajos passam a vida a fazer.

Representei durante alguns anos a Decipher na promoção e organização de torneios de Lord of the Ring TCG, em Portugal.

Também jogo tabletop games, nomeadamente Talisman e Settlers of Catan, sendo que tenho em casa para experimentar o Arkham Horror.
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Introduce yourself! Empty
MensagemAssunto: Re: Introduce yourself!   Introduce yourself! EmptySex maio 21, 2010 6:55 am

Ora bem vindo Rui! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Introduce yourself! Empty
MensagemAssunto: Re: Introduce yourself!   Introduce yourself! EmptySex maio 21, 2010 7:02 am

Bem vindo ao fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Introduce yourself! Empty
MensagemAssunto: Esqueci-me de mim   Introduce yourself! EmptyQui Jun 17, 2010 4:00 am

Epá esqueci-me de me apresentar Very Happy que rude da minha parte drunken

Nuno Alpalhão, 31 anos e Barreirense (mas rato branco de clube e sócio (pagante) com muito orgulho) allez Fabril allez...

Agora mais a brincar, iniciei-me em jogos de tabuleiro com D&D 2nd edition (brutal) excelente jogo, com a 3rd edition aprimorou de alguma maneira a coisa e IMHO a 3.5 edition estragou a coisa, perdeu a "magia" que tinha mas que recordo com prazer as belas tardes/sessões/jogatanas que fizemos...

Depois veio o MtG (ainda tenho 2 deck's mas que já não recordo as cores, tenho que ir hoje ao baú), mais tarde (2000/1) veio WHFB em que fiz um exército de Empire que acabei de pintar há um mês Embarassed.

Agora é o FoW que adoro por várias vertentes:
Histórica ("massacrado" pelo meu velho a ver tudo o que era séries, documentários, fascículos do DN brutais (acho que o Admin não se deve importar com a publicidade Laughing), colecções das pastilhas gorila em que vinham aviões e as suas características (não deixa de ser engraçado putos de 5/6 anos tarem a mascar uma gorila e vir info de aviões da II GM), realização de kit's P-47, B-29, T-34 e muitas mais)
Lúdica (a pintura, mas quase nenhuma feita por mim Wink e o que eu tenho lido e pesquisado sobre a II GM que tem sido bastante e positiva)
Jogo (como é obvio cilindrar ou pelo menos tentar cilindrar Kraut's ou fascisti é sempre tentadora)

E depois à o Buzz onde sou o king lá em casa Laughing (tinha que estigar sobre isto MUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH) temos que fazer rematch's rapazes
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Introduce yourself! Empty
MensagemAssunto: Re: Introduce yourself!   Introduce yourself! EmptyQui Jun 17, 2010 4:40 am

Fonix tu realmente és king do Buzz meu amigo!

Já agora, logo á noite já sabes Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Introduce yourself! Empty
MensagemAssunto: Re: Introduce yourself!   Introduce yourself! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Introduce yourself!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wargames Margem Sul  :: Principal :: Apresentação-
Ir para: