Wargames Margem Sul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os jogadores de wargames da Margem Sul
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 British Armoured regiment

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

British Armoured regiment Empty
MensagemAssunto: British Armoured regiment   British Armoured regiment EmptyQui Ago 26, 2010 3:44 am


British Armoured regiment BRAB051


Para quem está habituado a fazer um exército aos poucos, a simplicidade deste produto é óptima, com uma simples caixa fico despachado.

A pintura dos blindados é extremamente simples e em breve já estão prontos para o combate.

O modelos são bons (22 Blindados) e até agora as peças encaixam bem, o unico pecado é que não trazem os decalques, os senhores da Battlefront falharam aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

British Armoured regiment Empty
MensagemAssunto: Re: British Armoured regiment   British Armoured regiment EmptyQui Ago 26, 2010 5:41 am

em relação ás decals é sem duvida uma falha, mas tenho 10 triangulos azuis que já dá para alguma coisa, se for preciso outras cores diz pois tenho mais que eu não vou usar.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

British Armoured regiment Empty
MensagemAssunto: Re: British Armoured regiment   British Armoured regiment EmptyQui Ago 26, 2010 5:49 am

agora não perguntes as cores pois isso é complicado imagens na net é tudo a preto e branco só gajos com sites da especialidade e mesmo assim vamos ver, mas no livro Blitzkrieg tá lá mas isso tb é menos importante pois aquilo que tenho chega p ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

British Armoured regiment Empty
MensagemAssunto: Re: British Armoured regiment   British Armoured regiment EmptyQui Ago 26, 2010 6:23 am

Os triângulos azuis davam-me um jeitão.

vou-me dedicar a ler a história deste periodo da guerra para saber mais algumas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





British Armoured regiment Empty
MensagemAssunto: Re: British Armoured regiment   British Armoured regiment Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
British Armoured regiment
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Commandos, British airborne e Rangers táticas
» U.S. 2nd ou 3rd Armoured Tank Company
» 1st Polish Armoured Division

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wargames Margem Sul  :: Comunidade :: Product Review-
Ir para: