Wargames Margem Sul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os jogadores de wargames da Margem Sul
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs)

Ir para baixo 
+3
Vidikill
Toze
Hugo_Waagh
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Hugo_Waagh

Hugo_Waagh


Mensagens : 80
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 35

Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs) Empty
MensagemAssunto: Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs)   Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs) EmptyQua Ago 11, 2010 2:15 pm

Dia 28 haverá um torneio realizado na Guilds & Gangs de Warhammer 40K de 500 pontos.
A entrada e gratuita e é um optimo torneio para quem quer esperimentar exercitos ou está a começar agora a jogar agora.
Limite maximo de 10 jogadores, torneio começará as 10h da manhã com rondas de 1 hora e com pausa para o almoço.
Incrições na Guilds & Gangs apartir da data deste post

Qualquer duvida ou ideias digam.

Obrigado affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs) Empty
MensagemAssunto: Re: Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs)   Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs) EmptyQua Ago 11, 2010 3:43 pm

Só posso adiantar que há um novo Ork Boss na zona e quer disputar a liderança no Waaaag


Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Vidikill

Vidikill


Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/05/2010

Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs) Empty
MensagemAssunto: Re: Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs)   Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs) EmptyQua Ago 11, 2010 7:15 pm

Parece que no mosteiro dos space wolves muita gente vai rejubilar com a morte alheia de orks...
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs) Empty
MensagemAssunto: Re: Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs)   Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs) EmptyQui Ago 12, 2010 12:50 am

não dá para fazer as inscrições neste post?
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs) Empty
MensagemAssunto: Re: Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs)   Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs) EmptyQui Ago 12, 2010 2:23 am

Na boa, depois actualizamos com o pessoal que se increveu na Loja


Tó-zé - Orcos Espaciales
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs) Empty
MensagemAssunto: Re: Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs)   Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs) EmptyQui Ago 12, 2010 5:24 am

Didelet - demónios (sodomitas e infectados = slaanesh & nurgle)
Ir para o topo Ir para baixo
Vidikill

Vidikill


Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/05/2010

Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs) Empty
MensagemAssunto: Re: Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs)   Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs) EmptyQui Ago 12, 2010 12:26 pm

Eu acho que para mal dos meus pecados vou ter concerto dia 28 e nao vou conseguir ir... que shi*
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo_Waagh

Hugo_Waagh


Mensagens : 80
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 35

Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs) Empty
MensagemAssunto: Re: Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs)   Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs) EmptyQui Ago 12, 2010 3:40 pm

É com grande desagrado que anuncio que tambem vou ter de faltar ao torneio, o meu bebe nasce a qualquer momento e agora tenho de ficar em red alert... de qualquer dos modos jogadores não vão faltar e o João já está a tratar de cenarios e mesas po torneio, e também temos o Toze que na organização é 5 estrelas.

Para quem está a começar a jogar agora e vai ao torneio deixo uma grande dica, LEIAM O LIVRO DE REGRAS (esclareçam algumas duvidas que tenham para que no torneio não demorem 20 minutos num turno)
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo_Waagh

Hugo_Waagh


Mensagens : 80
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 35

Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs) Empty
MensagemAssunto: Re: Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs)   Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs) EmptyQui Ago 12, 2010 3:46 pm

Toze se precisares de alguma figura de orks podes usar dos meus tens la o codex tb Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs) Empty
MensagemAssunto: Re: Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs)   Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs) EmptySex Ago 13, 2010 1:13 am

Ok obrigadão!
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
XutdaFACup

XutdaFACup


Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/07/2010

Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs) Empty
MensagemAssunto: Re: Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs)   Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs) EmptySex Ago 13, 2010 1:21 am

Axo que em principio podem contar cmg e com os meus Khorne tb .
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo_Waagh

Hugo_Waagh


Mensagens : 80
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 35

Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs) Empty
MensagemAssunto: Re: Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs)   Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs) EmptyTer Ago 17, 2010 2:33 pm

Pré-inscritos no torneio dia 28

- Toze
- Diedlet
- Dida
- Antonio XUT
- ???Vidigal???
Ir para o topo Ir para baixo
Vidikill

Vidikill


Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/05/2010

Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs) Empty
MensagemAssunto: Re: Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs)   Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs) EmptyTer Ago 17, 2010 6:00 pm

Eu infelizmente não vou estar por cá,vou dar concerto na covilhã:S
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs) Empty
MensagemAssunto: Re: Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs)   Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs) EmptyTer Ago 17, 2010 11:26 pm

Xii fugiu com a cauda no meio das pernas... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs) Empty
MensagemAssunto: Re: Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs)   Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs) EmptyQua Ago 18, 2010 1:32 am

Se o Marcos, o Pedras e o rapaz dos necrons não participarem no torneio não há qualquer necessidade de termos o formato de 500 pontos, qualquer um dos inscritos tem mais que isso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Hugo_Waagh

Hugo_Waagh


Mensagens : 80
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 35

Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs) Empty
MensagemAssunto: Re: Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs)   Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs) EmptyQua Ago 18, 2010 4:13 am

Sim toze e verdade, mas ainda faltam inscrições. Ainda temos o meira o marcos o rapaz dos necrons o pedras dos tau, o natalino com dark elder e um rapaz com chaos marines, e tambem o daniel com space marines... vamos aguardar mais um pouco e ver se inscrevem-se. Hj falo com o joão e vejo quem ja se inscreveu na loja e logo atualizo a lista. No meu caso ate me xateia pk quero mt ir mas o puto nasce qualquer hora, mas vou ver o que o medico diz no dia 26 na consulta e se puder ainda apareço.
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs) Empty
MensagemAssunto: Re: Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs)   Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs) EmptySex Ago 20, 2010 2:51 am

Então temos lista de pessoal inscrito ou não?

E já agora era porreiro saber alguma coisa do terreno encomendado para o torneio.
Ir para o topo Ir para baixo
Vidikill

Vidikill


Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/05/2010

Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs) Empty
MensagemAssunto: Re: Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs)   Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs) EmptySex Ago 20, 2010 8:24 am

Pa em principio:

-Pedras
-Marcos
-Luis Caldeira
-Dida
-Natalino?
-Meira?
-Daniel?
-Gustavo the necron lord?

Portanto os com ponto de interrogação são possiveis,os outros estão quase confirmados.
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo_Waagh

Hugo_Waagh


Mensagens : 80
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 35

Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs) Empty
MensagemAssunto: Re: Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs)   Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs) EmptySex Ago 20, 2010 12:47 pm

Então vamos la atualizar:
Inscritos:
-Toze
-Diedlet
-Dida
-Antonio
-Marcos
-Pedras
-Caldeira
-Gustavo

a lista e limitada a 10 por isso ainda temos 2 vagas.

Em termos de cenario, o joão está a tratar disso mas quem tiver alguma cena que se possa aproveitar xegue-se a frente. 10 pessoas vão ser 5 mesas com rondas alternativas e adversarios ao calhas, contudo havera um sistema de torneio por pontos que o Toze organizará pelo pc da guilds and gangs para se saber quem o vencedor do torneio ( não há premios pois as participações são de borla ) 2 jogadores não voltam a jogar a mesma ronda de modo a rodar o mais possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcacidos




Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/08/2010

Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs) Empty
MensagemAssunto: Re: Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs)   Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs) EmptySeg Ago 23, 2010 11:11 am

Boas. Eu gostava de participar no torneio mas tenho um pequeno problema, faltam-me 2 raiders e wiches para montar o exercito de 500 pontos. Se o pessoal não se importar que eu jogue com proteses contem comigo para o torneio Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs) Empty
MensagemAssunto: Re: Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs)   Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs) EmptyTer Ago 24, 2010 1:53 am

Por mim é na boa, e até é importante exprimentares as unidades antes de as comprares.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Hugo_Waagh

Hugo_Waagh


Mensagens : 80
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 35

Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs) Empty
MensagemAssunto: Re: Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs)   Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs) EmptyTer Ago 24, 2010 10:22 am

Não tem qualquer problema mano, e o Tozé tem toda a razao em experimentares antes de comprares faz todo o sentido.
Então temos mais um inscrito, ao todo temos 9 jogadores, hj falo com o Jõao da G&G e mais logo atualizo a lista. Vai ser um bom torneio, 5 mesas 10 jogadores Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Vidikill

Vidikill


Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/05/2010

Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs) Empty
MensagemAssunto: Re: Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs)   Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs) EmptyTer Ago 24, 2010 1:08 pm

O natalino diz que aparece à tarde...sobre o luis caldeira vamos ver se se lembra do torneio,de resto acho que está tudo ok...
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo_Waagh

Hugo_Waagh


Mensagens : 80
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 35

Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs) Empty
MensagemAssunto: Re: Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs)   Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs) EmptyQui Ago 26, 2010 10:25 am

Os inscritos para o torneio estão:
-Toze
-Diedlet
-Dida
-Antonio Xut
-André Pedras
-Luis Caldeira
-Marcos
-Gustavo

Ainda em duvida estão (e agora vem as estigas)
-Natalino (que tem a ver com os ultimos jogos que fez em fantasia, não quer repetir os resultados)
-Daniel (que está a ler o livro regras)
-Meira (que ainda está a pensar nas cores para os Space Marines)
_______________________________________________________________________________________________
Eu vou estar no sabado, se faltar jogadores para fazer numero par eu jogo se não estou lá para ajudar os que presisam e pa estigar tb loooool... em termos de cenario para quem e mais experiente vai ser uma piada, para quem está a começar dá muito bem para apanhar as regras, os pontos fortes e fracos dos exercitos. Proponho que tratem ja dos rosters ,quem puder, para poupar tempo no dia do torneio. Os inscritos vao aparecer em fotos neste post depois do torneio para um battle report mais ousado. quem não quiser aparecer nas fotos que diga que a malta mete uns quadradinhos na cara loooool
Ir para o topo Ir para baixo
Vidikill

Vidikill


Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/05/2010

Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs) Empty
MensagemAssunto: Re: Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs)   Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs) EmptyQui Ago 26, 2010 12:50 pm

O luis caldeira falou comigo,só deve aparecer para ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs) Empty
MensagemAssunto: Re: Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs)   Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quest 4 BloodSpot (mini torneio WH40k Guilds & Gangs)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» torneio "quest 4 bloodspot" - report
» Torneio MTG na Guilds & Gangs - Look into my Eye of Ugin
» Torneio MTG na Guilds & Gangs - FETCH THIS!
» Torneio MTG na Guilds & Gangs - Green Stuff
» Guilds & Gangs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wargames Margem Sul  :: Comunidade :: Ponto de encontro-
Ir para: