Wargames Margem Sul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os jogadores de wargames da Margem Sul
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Market Garden - Commando

Ir para baixo 
AutorMensagem
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Market Garden - Commando Empty
MensagemAssunto: Market Garden - Commando   Market Garden - Commando EmptySeg Mar 11, 2013 5:14 am

O novo livro já consta no easyarmy.com e lá perdi uns minutos a exprimentar a lista, até foi rápido pois com o que tenho não dá para grandes invenções e não estou numa de investidor, mas dá para isto que quero exprimentar uns 2 jogos para ver o resultado:

Commando HQ
1 Cmd Rifle team
2 PIAT team
1 Sniper team Cool

Combat Platoons
Commando Company
Commando Company
Commando Company
Commando Company
Commando Machine-gun Platoon
Commando Mortar Platoon

Agora vem a parte engraçado, ou pelo menos eu espero que no terreno de jogo o seja... Twisted Evil
Support Platoons
Naval Gunfire Support - HMS Warspite
Naval Gunfire Support - HMS Warspite
Air Support - Priority Air Support Typhoon

Points - 1730 scratch que se lixem os outros 20 pontos

- 6 pelotões not much, but who cares em missões com reservas é pôr os 3 pelotões de commandos e esperar que os templates ajudem o atacante a andar sempre próximo de bosques e afins e perco 1 ou 2 turnos nisso;
- a defender é ver o adversário a fugir de 3 templates demolidores (2 com AT 6 FP 1+ e 1 com AT6 FP 3+com to hit a 3+) quando vêm e depois quando rolam que isto de trained tem que se lhe diga;
- a atacar vou demorar a lá chegar e tenho de ir de dia sempre a fugir ao tiro directo e só assaltar na certeza ou;
- a atacar de noite também vou demorar a lá chegar (mas perco a aviação, mas mais hipoteses de chegar com mais bases) e quando tiver a menos de 25cm é observar com a NGFS, "pinar" e assaltar concealed e é capaz de correr bem (pelo menos assim espero)...
- é pena é a inexistência de tiro directo com AT gun, só posso por intermédio de M4 que 3 a 150pontos CV até é tentador, mas M4 é espirrarem para cima e já foi Crying or Very sad

Resumidamente, mais uma lista de merda, mas consegue assustar qualquer lista de eixo de tanques (espero)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Market Garden - Commando
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wargames Margem Sul  :: Flames of War :: Tácticas e Listas de Exército-
Ir para: