Wargames Margem Sul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os jogadores de wargames da Margem Sul
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Entretanto em Kursk...

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
hvbarata




Mensagens : 123
Data de inscrição : 27/02/2012

Entretanto em Kursk... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entretanto em Kursk...   Entretanto em Kursk... - Página 2 EmptySeg Nov 19, 2012 3:23 am

Pois o meu problema é que nem 1 exercito completo tenho (os paras estão quase, quase) mas têm tantas opções e tantas formas de jogar com as listas que tenho andado constantemente a comprar material, e o nuts não veio ajudar nada à festa.

Tirando os Paras, que servem +/- para MW e LW, embora não seja grande fã deles em MW, há os filandeses em MW e também gostava de arranjar algo para jogar em EW, mas ai ainda não houve nada que me puxa-se.

No meio disto tudo ainda gostava de fazer uma mecanizada, talvez uma Armored Rifle ou uma Rota Razvedki... E depois há sempre o sonho da Strelkovy que é um exercito que sempre quis fazer, mas nunca ganhei coragem para pintar tanta mini.

Por isso cenas que gostava de fazer não me faltam... mas temos de ir com calma...
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Entretanto em Kursk... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entretanto em Kursk...   Entretanto em Kursk... - Página 2 EmptySeg Nov 19, 2012 5:36 am

fala-se em factor € não é, tem é 2 pelotões de comandos a mais, senão...
LRDG era isto a FFL, que tem apoio que eu já tenho, era um must...

Pacifico affraid também já tenho coisas pensadas... o que vale é que houve comandos e paras lá, mas os merril e os chindits Cool ...
Ir para o topo Ir para baixo
hvbarata




Mensagens : 123
Data de inscrição : 27/02/2012

Entretanto em Kursk... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entretanto em Kursk...   Entretanto em Kursk... - Página 2 EmptySeg Nov 19, 2012 6:18 am

Pacifico nem sequer olhei para isso... nem quero pensar... laalalalalalalalalalal

Porra nuno... esse exercito é brutal... Mas o preço... upa upa... Tenho de aprender a pintar como deve de ser e se ficar desempregado começo um negocio a pintar exércitos, que isto lá para fora até se vende bem...

Entretanto, tive a brincar um bocadinho com o EasyArmy e consegui fazer uma lista de Finlandeses que me agrada:

HQ: 2xT-26
CP1: 4xT-26
CP2: 3xT-28
CP3: 3xT-34
SP1: 3 BT-42
SP2: 3 BA-10
SP3: 2 Landsverk Anti-II~
SP4: 2 37 PstK/37 (3.7cm PaK36) gun + 4 Close defense team (acho que isto até consegue aguentar um objectivo)
SP5: 3 Tampella M/40 120mm mortar

Total: 8 Pelotões - 1675 Pontos certinhos.

A única coisa que tenho pena é não conseguir encaixar os 4 T-28, que são A arma de assalto... mas enfim, não se pode ter tudo...
Logo à noite tenho de ir ao site da battlefront e ver quanto é que isto fica em €€€ (no work o site está bloqueado), mas parece-me que não vou gostar do que vou ver!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
hvbarata




Mensagens : 123
Data de inscrição : 27/02/2012

Entretanto em Kursk... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entretanto em Kursk...   Entretanto em Kursk... - Página 2 EmptyTer Nov 20, 2012 3:01 am

Ok... Tá decidido... Finlandeses para já é para esquecer... Não vou gasta + de 120€ numa lista para uma época que nem jogo assim muito... e que a maior parte do material nem é reaproveitada para EW/LW.

Vou ao GTS com os US Paras, agora resta saber se com M3 lee, Stuarts, ou M10...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entretanto em Kursk... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entretanto em Kursk...   Entretanto em Kursk... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entretanto em Kursk...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wargames Margem Sul  :: Flames of War :: Battle Report-
Ir para: