Wargames Margem Sul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os jogadores de wargames da Margem Sul
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Concurso de Pintura - Player's Spot

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Concurso de Pintura - Player's Spot Empty
MensagemAssunto: Concurso de Pintura - Player's Spot   Concurso de Pintura - Player's Spot EmptySex Abr 01, 2011 6:00 am

Concurso de Pintura - Player's Spot ConcursodePintura

Mais informações estejam à vontade para perguntar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Concurso de Pintura - Player's Spot Empty
MensagemAssunto: dúvidas - será que o didelet vai agarrar nos pincéis?...   Concurso de Pintura - Player's Spot EmptyQui Abr 07, 2011 1:11 am

As inscrições acabam a 15 de abril?

e o limite para apresentar a mini pintada? Só para minis de GW? A pé mas em que tamanho de base (Space marine Vs Terminator marine)?

Tem de ser uma mini nova comprada na loja ou podemos entrar com algo antigo (quer o modelo antigo quer pintado há mais tempo)?

Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Concurso de Pintura - Player's Spot Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Pintura - Player's Spot   Concurso de Pintura - Player's Spot EmptyQui Abr 07, 2011 5:05 am

Olá,

Aqui vão as respostas meu rebento de girassol:

1) As inscrições acabam dia 15, depois tens um mês para pintar a figura

2) É uma mini a pé, do tipo humanoide, claro que um bloodthirster também está a pé mas apela-se ao bom senso. O tamanho da base é um mero promenor.

3) A mini submetida é por pintar, pode ser de 1983, desde que esteja por pintar. E podem traze-la de onde quiserem.

Neste momento vamos esperar pelas submissões para ver ser conseguimos ter uma categoria fantasia e outra ao estilo do 40K.

Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Concurso de Pintura - Player's Spot Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Pintura - Player's Spot   Concurso de Pintura - Player's Spot EmptyQui Abr 07, 2011 5:30 am

Toze escreveu:
Olá,

Aqui vão as respostas meu rebento de girassol:

flower


Ui tão fofinho...
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Concurso de Pintura - Player's Spot Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Pintura - Player's Spot   Concurso de Pintura - Player's Spot EmptyQui Abr 07, 2011 7:20 am

nuno escreveu:
Toze escreveu:
Olá,

Aqui vão as respostas meu rebento de girassol:

flower


Ui tão fofinho...

Palhão és uma pega ciumenta Evil or Very Mad

Obrigado meu passarinho lindo Tózézinho lindinho
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Concurso de Pintura - Player's Spot Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Pintura - Player's Spot   Concurso de Pintura - Player's Spot EmptyQui Abr 07, 2011 8:45 am

É que é tão raro o Sr. Tozé fazer comentários tão amaveis que quando faz até estranho, mas no sábado os meus comandos vão fazer uns carinhos aos tigres e alimões como se pode abaixo ver:

Concurso de Pintura - Player's Spot Commandotraininguseoffi
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Concurso de Pintura - Player's Spot Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Pintura - Player's Spot   Concurso de Pintura - Player's Spot EmptyQui Abr 07, 2011 9:00 am

por acaso até me parecem ingleses a matar ingleses... Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Concurso de Pintura - Player's Spot Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Pintura - Player's Spot   Concurso de Pintura - Player's Spot EmptyQui Abr 07, 2011 9:07 am

Parece-te bem, mas é treinos dos comandos ingleses, li num livro do David Lee (brutal diga-se desde já o livro) em que de vez em quando acontecia um azar com as Fairbain-Sykes e lá vai disto...

Muito sinceramente se visse uma foto da IIGM de um Comando Inglês a matar um alemão assim, eu não dava crédito, pois tinha que ser encenada... mas é uma boa foto, tenho mais umas engraçadas depois posto.... mas não aqui que o "criador" do post, pois pode perder a pose que hoje tem e revelar o "animal" que tem em si...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Concurso de Pintura - Player's Spot Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Pintura - Player's Spot   Concurso de Pintura - Player's Spot Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso de Pintura - Player's Spot
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Concurso de Pintura
» Pintura dos jeep's
» Pintura Early War Britânicos
» Pintura de Airlanding "red devils"
» Sessões de pintura na loja do barreiro?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wargames Margem Sul  :: Warhammer :: Pinturas e Conversões-
Ir para: