Wargames Margem Sul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os jogadores de wargames da Margem Sul
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Tó-Zé Vs Ricardo - O Tópico de estiga

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Tó-Zé Vs Ricardo - O Tópico de estiga Empty
MensagemAssunto: Tó-Zé Vs Ricardo - O Tópico de estiga   Tó-Zé Vs Ricardo - O Tópico de estiga EmptyTer Nov 09, 2010 2:28 pm

Só quero dizer que poderia ser um grande jogo mas o bigodes deve ficar em casa a chorar a um cantinho.

Vidigal dá-me já a vitória para o poupar de uma humilhação, o rapaz foi pai há pouco tempo e tudo.

Se o jogo for realizado, o massacre vai ser tão grande que a ONU prende-me por genocidio.

As hipoteses de ele me ganhar são iguais às do Hugo ganhar a um puto cego e sem mãos.


Acho que disse tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Tó-Zé Vs Ricardo - O Tópico de estiga Empty
MensagemAssunto: Re: Tó-Zé Vs Ricardo - O Tópico de estiga   Tó-Zé Vs Ricardo - O Tópico de estiga EmptyQua Nov 10, 2010 2:47 am

Ainda sem resposta Very Happy

É o que dá jogar com a Imperial Gayrd, só serve para ganhar ao Hugo e ao Vidigal, e isso nem devia contar como vitória mas sim como maus tratos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Tó-Zé Vs Ricardo - O Tópico de estiga Empty
MensagemAssunto: Re: Tó-Zé Vs Ricardo - O Tópico de estiga   Tó-Zé Vs Ricardo - O Tópico de estiga EmptyQua Nov 10, 2010 2:35 pm

Fonix! Apanhas-me à traição meu verme papador de escrotos africanos!!!! Quando é que queres apanhar na bufa? Já agora, esta estiga "As hipoteses de ele me ganhar são iguais às do Hugo ganhar a um puto cego e sem mãos." está divinal! Não tenho qualquer resposta para este tipo de estigas, tudo o que inclua o Hugo é quase garantido que não tem resposta.

A Imperial Gayard está desejosa de oferecer o salame de carne aos rapazes mamadores de pilhas alcalinas africanas! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Tó-Zé Vs Ricardo - O Tópico de estiga Empty
MensagemAssunto: Re: Tó-Zé Vs Ricardo - O Tópico de estiga   Tó-Zé Vs Ricardo - O Tópico de estiga EmptyDom Nov 14, 2010 10:50 am

Bom...eu nem vou estigar mais o pobre coitado do Toin Zé, mas o jogo durou 2 turnos... Twisted Evil e o Toin Zé caiu da sua espaçonave

Bom esforço garoto!
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Tó-Zé Vs Ricardo - O Tópico de estiga Empty
MensagemAssunto: Re: Tó-Zé Vs Ricardo - O Tópico de estiga   Tó-Zé Vs Ricardo - O Tópico de estiga EmptySeg Nov 15, 2010 1:24 am

e um battle report?
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Tó-Zé Vs Ricardo - O Tópico de estiga Empty
MensagemAssunto: Re: Tó-Zé Vs Ricardo - O Tópico de estiga   Tó-Zé Vs Ricardo - O Tópico de estiga EmptySeg Nov 15, 2010 1:49 am

Nem é necessário um Zé Manel Basilisco resolveu o jogo como o Liedson!
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Tó-Zé Vs Ricardo - O Tópico de estiga Empty
MensagemAssunto: Re: Tó-Zé Vs Ricardo - O Tópico de estiga   Tó-Zé Vs Ricardo - O Tópico de estiga EmptySeg Nov 15, 2010 5:33 am

Lircos escreveu:
(...)mas o jogo durou 2 turnos... Twisted Evil(...)
Bom esforço garoto!

2 turnos... Shocked não estou familiarizado com o sistema de jogo mas 2 turnos xiça, tomou pá caçete....

Só um aparte à liga, à 4ª jornada à mais jogos por realizar do que realizados... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo_Waagh

Hugo_Waagh


Mensagens : 80
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 35

Tó-Zé Vs Ricardo - O Tópico de estiga Empty
MensagemAssunto: Re: Tó-Zé Vs Ricardo - O Tópico de estiga   Tó-Zé Vs Ricardo - O Tópico de estiga EmptySeg Nov 15, 2010 6:27 am

nao foi 2 turnos, foi 2 turnos em 7 minutos... e xato...

a pala desse jogo o toze ate vai vender as figuras loool
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo_Waagh

Hugo_Waagh


Mensagens : 80
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 35

Tó-Zé Vs Ricardo - O Tópico de estiga Empty
MensagemAssunto: Re: Tó-Zé Vs Ricardo - O Tópico de estiga   Tó-Zé Vs Ricardo - O Tópico de estiga EmptySeg Nov 15, 2010 6:30 am

tao a ver a assinatura do sousa??? dropkick in the back, o jogo foi assim

albino

em relação a haver jogos em atraso, axo q ixo e um topico q so por si ja entra nas estigas da liga looool
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Tó-Zé Vs Ricardo - O Tópico de estiga Empty
MensagemAssunto: Re: Tó-Zé Vs Ricardo - O Tópico de estiga   Tó-Zé Vs Ricardo - O Tópico de estiga EmptySeg Nov 15, 2010 7:50 am

Hugo_Waagh escreveu:
em relação a haver jogos em atraso, axo q ixo e um topico q so por si ja entra nas estigas da liga looool
Foi essa a ideia Very Happy só mesmo para chatear.

Hugo_Waagh escreveu:
nao foi 2 turnos, foi 2 turnos em 7 minutos... e xato...
a pala desse jogo o toze ate vai vender as figuras loool
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Muito boa estiga, muito boa mesmo... Tozé como é?
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Tó-Zé Vs Ricardo - O Tópico de estiga Empty
MensagemAssunto: Re: Tó-Zé Vs Ricardo - O Tópico de estiga   Tó-Zé Vs Ricardo - O Tópico de estiga EmptySeg Nov 15, 2010 3:51 pm

Ao que parece o Tózé caiu da espaçonave....hoje nem postou Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tó-Zé Vs Ricardo - O Tópico de estiga Empty
MensagemAssunto: Re: Tó-Zé Vs Ricardo - O Tópico de estiga   Tó-Zé Vs Ricardo - O Tópico de estiga Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tó-Zé Vs Ricardo - O Tópico de estiga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Goblins do Ricardo para o GTS
» Torneio de dia 06 - Tópico de estiganço
» Tópico músical do forum
» Extinção do sub tópico "Lojas"
» tópico para Battle Reports

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wargames Margem Sul  :: Comunidade :: Eventos-
Ir para: