Wargames Margem Sul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os jogadores de wargames da Margem Sul
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Agenda Magic Outubro Guilds & Gangs

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Guilds & Gangs

Guilds & Gangs


Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/05/2010

Agenda Magic Outubro Guilds & Gangs Empty
MensagemAssunto: Agenda Magic Outubro Guilds & Gangs   Agenda Magic Outubro Guilds & Gangs EmptyDom Set 26, 2010 4:55 am

Formato T2 - Torneio sancionado - 3€ de inscrição - 1 booster por participante para o “pot”

Formato Booster Draft - Torneio sancionado - 12€ de inscrição - 1 booster por participante para o “pot”

Formato Legacy - Informal (não conta para DCI) - 3€ de inscrição - Carta(s) rara(s) para o primeiro classificado - 1/2 booster por participante para Pick

Os torneios de sexta feira têm inicio ás 20.00 horas e os de Sábado e Domingo ás 16.00 horas

O Rookie Day na Guilds & Gangs existe expecialmente para aqueles que começam a dar os primeiros passos no Magic: the Gathering e se sentem intimidados por jogadores mais experientes.
A Participação é reservada a jogadores considerados iniciados pela organização sendo obrigatória a posse de um número DCI, que pode ser obtido no local.
Os Jogadores Iniciados não estão proibidos de participar em eventos mais avançados mas ao atingir um total de 5 Rookie Day
ganhos ou 3 seguidos este deixará de poder participar.
O Formato predominante é o T2. O link http://www.wizards.com/Magic/Multiverse/ introduz-te nas regras do Magic e dá-te informações
sobre os torneios e o Wizards Play Network. Qualquer dúvida, pode ser exclarecida directamente na loja.
As regras do formato e as regras gerais aplicam-se de igual modo com em qualquer outro torneio.

Dia
1 Sexta - T2
2 Sábado - Booster Draft - Scars of Mirrodin
3 Domingo - Informal Legacy
8 Sexta - Booster Draft - Scars of Mirrodin
9 Sábado - Rookie Day - T2
10 Domingo - Informal Legacy
15 Sexta - T2
16 Sábado - Rookie Day - T2
17 Domingo - Informal Legacy
22 Sexta - T2
23 Sábado - Rookie Day - T2
24 Domingo - Informal Legacy
29 Sexta - Booster Draft - Scars of Mirrodin
30 Sábado - Rookie Day - T2
31 Domingo - Informal Legacy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.guildsandgangs.pt
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Agenda Magic Outubro Guilds & Gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Agenda Magic Outubro Guilds & Gangs   Agenda Magic Outubro Guilds & Gangs EmptyDom Set 26, 2010 5:00 am

Porreiro o calendário João! Se calhar ainda vou participar num booster draft Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Agenda Magic Outubro Guilds & Gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Agenda Magic Outubro Guilds & Gangs   Agenda Magic Outubro Guilds & Gangs EmptyDom Set 26, 2010 5:16 am

Lircos escreveu:
Porreiro o calendário João! Se calhar ainda vou participar num booster draft Twisted Evil

Back to the origins Sousa...

Preciso do teu livro da Ospreys sobre o ataque a St. Nazaire...
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Agenda Magic Outubro Guilds & Gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Agenda Magic Outubro Guilds & Gangs   Agenda Magic Outubro Guilds & Gangs EmptyDom Set 26, 2010 11:18 am

É combinarmos meu caro! E não é voltar a nada, basicamente é jogar uma bisca Razz
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Agenda Magic Outubro Guilds & Gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Agenda Magic Outubro Guilds & Gangs   Agenda Magic Outubro Guilds & Gangs EmptySeg Set 27, 2010 1:15 am

Lircos escreveu:
E não é voltar a nada, basicamente é jogar uma bisca Razz

ou como andar de bicicleta... secalhar até eu tenho um deck... ou não... nós juntamo-nos e vês o que tenho de cartas e vê se se adapta à realidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Agenda Magic Outubro Guilds & Gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Agenda Magic Outubro Guilds & Gangs   Agenda Magic Outubro Guilds & Gangs EmptySeg Set 27, 2010 6:43 am

Esquece a realidade, o importante é jogar uma beca. Porque não realizamos um booster draft em minha casa? Tenho aqui cartas a monte, podemos reunir uma pandilha e jogarmos. Eu vou ver se trato disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Agenda Magic Outubro Guilds & Gangs Empty
MensagemAssunto: Re: Agenda Magic Outubro Guilds & Gangs   Agenda Magic Outubro Guilds & Gangs Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Agenda Magic Outubro Guilds & Gangs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» NOVEMBRO MAGIC na Guilds & Gangs
» Magic Celebration na Guilds & Gangs - Grandes oportunidades!
» Guilds & Gangs
» Torneios MTG na Guilds & Gangs - Maio
» Torneio MTG na Guilds & Gangs - Look into my Eye of Ugin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wargames Margem Sul  :: Comunidade :: Eventos-
Ir para: