Wargames Margem Sul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os jogadores de wargames da Margem Sul
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Lista de Empire do Palhão

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Lista de Empire do Palhão Empty
MensagemAssunto: Lista de Empire do Palhão   Lista de Empire do Palhão EmptySeg Jul 05, 2010 2:38 am

Heroes 3/3
2 battle wizard's
1 priest of sigmar

specials 3/3
1 great cannon
5 pistoliers
8 knighlty order do inner circle

rare 1/2
6 flagellant war band
hellblaster (no AB quando seleciono os 3 heroes e seleciono o general passa para 1 rare? preciso de ajuda nesta pois o AB não disponibiliza info)

core min 2+
10 huntsmen
19 swordsmen
8 knighlty order

e com isto 1633 pontos (já com toda a perafenália de mágicas possiveis de encaixar)

comentários são bem vindos.
Sr. Tozé disse que possuia qq coisa de Empire achas que se encaixa aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Squig Hopper




Mensagens : 63
Data de inscrição : 30/04/2010

Lista de Empire do Palhão Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Empire do Palhão   Lista de Empire do Palhão EmptyTer Jul 06, 2010 1:52 am

Citação :
(no AB quando seleciono os 3 heroes e seleciono o general passa para 1 rare? preciso de ajuda nesta pois o AB não disponibiliza info)

O Warrior Priest que estás a usar permite-te trazer os flagelants em Core.
Ir para o topo Ir para baixo
Squig Hopper




Mensagens : 63
Data de inscrição : 30/04/2010

Lista de Empire do Palhão Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Empire do Palhão   Lista de Empire do Palhão EmptyTer Jul 06, 2010 6:32 am

Já agora, por vezes mais vale fazer batalhas mais pequenas do que trazeres magic items nos characters só para encher... Batalhas a 1500 pts são também bastante porreiras, principalmente para quem está a começar.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Lista de Empire do Palhão Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Empire do Palhão   Lista de Empire do Palhão EmptyTer Jul 06, 2010 7:30 am

Obrigado pela dica do warrior priest pois desconhecia completamente, acho que quando jogava mais vezes, (acho) que era na 4ª edição (corrigam-me Sr. Sousa e Sr. Tozé)...
sem items mágicos devo retirar +/- 230 pontos, mas na tua opinião achas que está equilibrado ou que poderia substituir para algu,ma coisa, também sei que saiu agora uma nova edição, mas agradeco as info que forneças ou forneçam...
Ir para o topo Ir para baixo
Squig Hopper




Mensagens : 63
Data de inscrição : 30/04/2010

Lista de Empire do Palhão Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Empire do Palhão   Lista de Empire do Palhão EmptyTer Jul 06, 2010 8:32 am

Bem, a malta joga com os modelos que tem, ou que consegue arranjar... Aí não há nada a dizer. Se tivesses mais escolha, sugeria-te que aumentasses a unidade dos Flagelants, talvez reduzindo as de cavalaria. PAra a cavalaria, unidades de 5 a 6 já funcionam bastante bem. Talvez acrescentar um Battle Standard Bearer? Agora na nova edição dão bastante jeito...

De resto, está variado, o que é porreiro porque consegues experimentar muitas coisas diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Lista de Empire do Palhão Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Empire do Palhão   Lista de Empire do Palhão EmptyQui Jul 08, 2010 9:48 am

Já tenho umas figuras para tí, em principio deve chegar para fazeres 2.000 pontos.

Quando tiveres disponível fazemos um jogo para eu testar a minha lista de chaos, ainda só tenho 1.500 pts, por isso uso uns cartões se não houver problema.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Lista de Empire do Palhão Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Empire do Palhão   Lista de Empire do Palhão EmptyQui Jul 08, 2010 1:11 pm

no prob meu chapa, mas 1500 pts eu apanho um esgotamento a jogar Laughing é demasiado para aquilo que estou habituado, não tenhas é muita pressa....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lista de Empire do Palhão Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Empire do Palhão   Lista de Empire do Palhão Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lista de Empire do Palhão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lista para o GTS
» Já me convenceste Palhão
» Jogo hoje Didelet vs Palhão sempre vai haver?
» Aqui está ele Palhão! Eneas Carneiro Deputado Federal
» EW H&B a minha lista

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wargames Margem Sul  :: Warhammer :: Tácticas e Listas de Exército - Fantasy-
Ir para: