Wargames Margem Sul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os jogadores de wargames da Margem Sul
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Um passarinho me contou...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Um passarinho me contou... Empty
MensagemAssunto: Um passarinho me contou...   Um passarinho me contou... EmptyQui Jul 01, 2010 3:50 pm

Épa,...um passarinho me contou que deu na bufa do Tózé.... Quer dizer, o passarinho foi o Vidigal! Só gostava era de ver o report dessa batalha e dizer uma coisa ao Sr. Admin. deste forúm:

Um passarinho me contou... Queiroz Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Vidikill

Vidikill


Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/05/2010

Um passarinho me contou... Empty
MensagemAssunto: Re: Um passarinho me contou...   Um passarinho me contou... EmptyQui Jul 01, 2010 3:54 pm

Eish ninguem falou em Bufa...Foi um jogo giro de teste de 1500 pontos...Eu estou sem net assim que der ponho aqui o battle report da batalha epica entre Blood Angels contra " El Pero espaciales"
Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Um passarinho me contou... Empty
MensagemAssunto: Re: Um passarinho me contou...   Um passarinho me contou... EmptySex Jul 02, 2010 2:15 am

Sim, mas eu estou a "estigar" apenas porque o Sr. Admin, gosta de reports e não os faz... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Um passarinho me contou... Empty
MensagemAssunto: Re: Um passarinho me contou...   Um passarinho me contou... EmptySex Jul 02, 2010 2:19 am

Na terça falamos Um passarinho me contou... Icon_twisted Um passarinho me contou... Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Um passarinho me contou... Empty
MensagemAssunto: Re: Um passarinho me contou...   Um passarinho me contou... EmptySex Jul 02, 2010 7:20 am

Sim sim...mas e esse report? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Vidikill

Vidikill


Mensagens : 150
Data de inscrição : 05/05/2010

Um passarinho me contou... Empty
MensagemAssunto: Re: Um passarinho me contou...   Um passarinho me contou... EmptySex Jul 02, 2010 11:07 am

Ora ai vai:

Estava a jogar com os pulguentos do espaço, 1500 pontos. A composição do exercito era:

-2 Capelões
-2 bloodclaws
-1 Grey hunter num drop pod
- 1 predator
- 1 long fangs
- 2 thunderwolf cavalry
-1 Ferinsian Wolf pack

1 Turno

Dispus as tropas sobre cobertura avançando com uma equipa de bloodclaws pelo flanco direito e pelo centro com os lobos e os cavaleiros dos lobos.

(o tozé dispunha de um land raider a avançar pelo centro e uma assault squad a avançar pela direita)

Drop pod cai no meio do senario para tentar destruir o land raider(fracasso total)

O predator tenta destruir o land raider(Falhanço)


1 Turno do Toze

Terminators fazem deploy do land raider e a equipa de assalto ataca os meus bloodclaws(combate equilibrado mas a tender ligeiramente para mim devido ao capelão)

Pelo meu flanco esquerdo avança um rhino para o qual não tinha solução porque a minha long fang estava na reserva na sua drop pod.

2 Turno

Drop pod dos long fangs não entra.

A batalha no flanco direito continua forte para o meu lado.

A thunderwolf cavalry entra em combate mais os lobos contra os terminators (perco a batalha)

No flanco esquerdo o rhino e a sua equipa continua a avançar.Apenas tenho uma equipa de bloodclaws com os seu respectivo capelão atras do bunker.

Ainda no meio a minha esquadra de grey hunters tenta disparar para a death company sem surtir qualquer efeito.

2 Turno do Toze

Os terminators começam a dizimar a minha esquadra de lobos

Os Grey Hunters são assaltados pela death company,sofrendo um poderoso assalto do qual so sobra um homem.

No meu flanco esquerdo a esquadra tatica do rhino faz deploy e começa a correr para a minha base.


3 Turno( O Reves da batalha)

A Drop pod continuar perdida no espaço.

No flanco direito a minha esquadra de bloodclaws avança para os terminators que ja tinham dizimado a minha esquadra de lobos e respectivo thunderwolf cavalary.

É neste terceiro turno que me calham tres rolls de 6 seguidos e consigo com que o land raider saia destruido

Vendo a esquadra de Grey hunters dizimada lanço uma ultima carga com a equipa de bloodclaws situada no bunker contra a death company.A carga foi brutal e consegui dizimar a death company.

A partir deste momento a batalha passou a ser irrelevante pois a parte mais relevante do exercito do toze tinha sido destruida.assim foi uma perseguição dos blood angels sobreviventes ate ao caminho para o objectivo do meio e para a minha base.

Os cães espaciais conseguiram então da derrota dar a volta iminete à situação e ganhar o senario.

A impressao que fiquei da batalha e que os Fenrisian wolfs sao muito fracos e mesmo as thunderwolf cavalry sozinhas apesar do poder de ataque monstruoso é muito fraca quando tenta atacar hordes.

De resto fiquei contente com o desempenho do meu exercito.

E mais uma vez um abraço ao Tozé.

Pois foi um excelente jogo,em termos de tempo bem passado,Very Happy






Ir para o topo Ir para baixo
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Um passarinho me contou... Empty
MensagemAssunto: Re: Um passarinho me contou...   Um passarinho me contou... EmptySex Jul 02, 2010 11:56 am

Bonito, teve de ser o adversário vencedor a colocar o report....

Parabéns Vidigal, e Sr. Admin, está muito mal batido na foto... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo_Waagh

Hugo_Waagh


Mensagens : 80
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 35

Um passarinho me contou... Empty
MensagemAssunto: Re: Um passarinho me contou...   Um passarinho me contou... EmptySex Jul 02, 2010 6:26 pm

HAHAHAHAHAHAHAHA ganda troça , eu tava la e ouvi em bufa tb lol!
Nao sejas axim lol , nao a que ter receio do que possa vir depois. Tb ouvi uma voz no movel la ao fundo a dizer:
- Ele não perde pela demora !

HAHAHAHA, malta e so na brincadareira ein nada de levar a mal LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo_Waagh

Hugo_Waagh


Mensagens : 80
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 35

Um passarinho me contou... Empty
MensagemAssunto: Re: Um passarinho me contou...   Um passarinho me contou... EmptySex Jul 02, 2010 6:29 pm

A foto do Queiroz ta demais, tabem que os blood angels jogam de vermelho... mas nao vamos comparar a seleção ein , nem o capelão do nosso amigo Toze não e nenhum Cristiano Ronaldo Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Um passarinho me contou... Empty
MensagemAssunto: Re: Um passarinho me contou...   Um passarinho me contou... EmptySáb Jul 03, 2010 5:29 am

O capelão Ronaldo vai ter a sua vingança na terça feira, quando limpar uns orcs e uma imperial guard Very Happy Very Happy

Foi um bom jogo, parabéns ao Vidigal e aos seus space wolves
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Um passarinho me contou... Empty
MensagemAssunto: Re: Um passarinho me contou...   Um passarinho me contou... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um passarinho me contou...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Desafio ao menino huguinho (passarinho)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wargames Margem Sul  :: Warhammer :: Battle Report - W40K-
Ir para: