Wargames Margem Sul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os jogadores de wargames da Margem Sul
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Desafio: EL PELUCA SABEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Desafio: EL PELUCA SABEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Empty
MensagemAssunto: Desafio: EL PELUCA SABEEEEEEEEEEEEEEEEEEE   Desafio: EL PELUCA SABEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EmptyQui Jun 24, 2010 2:30 am

Ora bons dias, vou tentar fazer o melhor report de uma boa batalha, que não mais serviu para que o Daniel obtivesse mais momentos de jogo, assim como aprender um pouco mais.

O Daniel quis jogar 800 pts, ao contrário dos 500 que mencionei, portanto as listas foram estas +/- .

O meu exercito de IG.

HQ: Comandante com heavy weapon team com Lascannon
Troops : 2 Regimentos de troops com Autocannons e heavy bolters como Heavys (voltar às origens)
Elites: Stormtroopers
Maquinaria: 1 Basilisco e 3 walkers com autocannons

O do Daniel era mais ou menos isto (pois não entendo peva de space marines) :

Hq: Capitão dos space marines
Troops: 2 esquadras de 5 marines cada
Elites: Terminators e 1 Assault Squad
Maquinaria: 2 Dread (1 com lascannon e outra com Multi Melta)

Agora o jogo Twisted Evil :

Rolamos para ver quem começa e acabei por ter a sorte de iniciar (Isto foi muito importante mesmo) .

1º turno: Os stormtroopers entram perto e disparam sobre a assault squad (não podia deixar o combate corpo a corpo chegar tão cedo), eliminam 2 elementos (mas sobram 3), e eles não ficam pinned. O basilisco dispara sobre uma esquadra de marines (a que não incluía o capitão) e tiro certeiro. Resultado, esquadra desapareceu da mesa. Tento disparar com tudo o resto para a dread com o Lascannon, pois era a que me iria dar dores caso ela elimina-se o basilisco, mas nada feito. Muito duras mesmo com 12 de armadura. Por seu lado, o Daniel tentou resguardar mais os terminators, uma vez que viu o poder do basilisco logo, e não estava com gosto em perder eles. De seguida movimentou em minha direcção, e na fase de disparo disparo, a dread com o lascannon destroi um walker que ficou com os destroços na frente do basilisco (cover), já vi que servem para alguma coisa estes walkers Twisted Evil . De seguida carrega-me com os restantes 3 elementos da assault squad, e entra em combate com os stormtroopers (duraram 3 turnos!!!!) .

2º Turno foi mais do mesmo, continuei sem conseguir chegar a destruição à dread, por sua vez, ela também não conseguia eliminar o outro walker, de resto, foi mais disparo, e os stormtroppers a aguentarem a bucha dos assault marines.

3º Turno, a maior relevância deve-se a outro tiro certeiro do basilisco, desta vez nos terminators, que eliminam 3 membros, após isso, já sabia que todo o restante disparo teria de ser para eles, uma vez que se aproximavam das minhas tropas. Assim foi.

4º Turno, ELimino o HQ do Daniel, que estava no outro esquadrão táctico, e os restantes terminators. Continuo sem conseguir eliminar o dread do Daniel, enquanto a outro Dread, vai "amaciando" um esquadrão dos meus tropas, que estavam protegidos, (mas não tanto Twisted Evil) os assault squads, livram-se dos meus Stormtroopers, e passam pela floresta em direcção às tropas. (Aqui o Daniel praticamente os deu a um esquadrão de fuzilamento Evil or Very Mad ) .

5º turno, basicamente fuzilei os restantes assault marines, e deixe o daniel com as duas dread. ( Não consegui tirar nem uma da mesa jocolor ) E o jogo terminou.

Não contei resultados, nem tão pouco interessa. Foi um jogo porreiro, ao Daniel espero que tenha aprendido alguns "truques", assim como observar que tipo de jogo ele gosta mais. Foi também bom conhecer o Sr. Jorge, uma vez que será uma pessoa que irá fazer Guarda Imperial, e portanto, mais um elementos contra os hereges Twisted Evil . Em última palavra, e mais para o Daniel, é que é necessário prática com o nosso exercito para podermos dominar o mesmo, depois logo se tenta dominar os adversários, e já agora, 800 pts para principiar, acho que é muito.

Abraço
Ricardo

Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Desafio: EL PELUCA SABEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio: EL PELUCA SABEEEEEEEEEEEEEEEEEEE   Desafio: EL PELUCA SABEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EmptyQui Jun 24, 2010 3:51 am

Acho que falo por todos quando digo que essa Imperial Guard está a precisar de uma boa lição.

Temos de chamar o Rambo de Manaus!
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
 
Desafio: EL PELUCA SABEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Desafio: EL PELUCA SABEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
» Desafio Sasichon
» Desafio "Its tea time Sir"
» Desafio "Espaçonave"
» Desafio ao Sr Tozé

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wargames Margem Sul  :: Warhammer :: Battle Report - W40K-
Ir para: