Wargames Margem Sul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os jogadores de wargames da Margem Sul
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ideias para eventos/torneios/campanhas etc. etc.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Ideias para eventos/torneios/campanhas etc. etc. Empty
MensagemAssunto: Ideias para eventos/torneios/campanhas etc. etc.   Ideias para eventos/torneios/campanhas etc. etc. EmptyQui maio 27, 2010 3:28 am

Olá a todos,

OS jogos informais são muito importantes e constituem a maioria das actividades de wargames, no entanto, de vez quando devemos ambicionar mais e organizar algo mais complexo e que envolva mais gente.
A comunidade é pequena mas está a crescer daí que não seja totalmente despropositado fazermos algo " em grande" daqui a uns meses.
Fico à espera da vossa opinião e sugestões.

Abraço,
Tozé
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
Lircos

Lircos


Mensagens : 788
Data de inscrição : 03/12/2009

Ideias para eventos/torneios/campanhas etc. etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para eventos/torneios/campanhas etc. etc.   Ideias para eventos/torneios/campanhas etc. etc. EmptyQui maio 27, 2010 4:20 am

Eu gostava imenso de organizar uma campanha, acho que seria muito interessante. Se bem que tenho de me inteirar dela, e só daqui a algum tempo é que estou 100% para andar com isso. Porém, apesar de poder organizar, não posso participar, uma vez que como alguns de vós sabeis, dentro de 2 máx. 3 meses, tenho cá fora a minha filha, por isso, jogar será complexo, mas organizar, e por as coisas a rolarem, por mim tudo bem.

Como o Tózé disse e bem, a comunidade está a crescer, mesmo ontem, quanto estive a jogar contra o Vidigal na Guilds, gostei de ver que, vamos ter em breve mais jogadores, e para uma campanha 6 jogadores penso que se arranja, isto em 40k pois em campanha dificilmente os jogos serão mais de 1000 pts.

Campanha acho fixe, torneios, e se falamos em espaço da guilds, ainda falta mesas de jogo, e cenário, julgo ser difícil essa situação para já.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ideias para eventos/torneios/campanhas etc. etc.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Torneios de Magic para esta semana
» Torneios MTG na Guilds & Gangs - Maio
» Para o Chaos...
» Army Builder para 40k
» Exércitos para o GTS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wargames Margem Sul  :: Warhammer :: Geral-
Ir para: