Wargames Margem Sul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os jogadores de wargames da Margem Sul
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Demonstração de FOW

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Demonstração de FOW Empty
MensagemAssunto: Demonstração de FOW   Demonstração de FOW EmptyDom Abr 25, 2010 6:27 am

Conforme falado coloquei um post no fórum do setti a pedir uma demonstração de FOW aqui para o pessoal.

Tal como o Nuno disse, ler o livro é uma coisa, mas só se aprende mesmo com exemplos reais.
O Pedro Rosa (Bender) já se disponibilizou para nos dar umas dicas agora só precisamos de arranjar uma data e hora, que seja conveniente para nós e para ele, claro.

Fico a aguardar as vossas sugestões, se entretanto alguém já falou com ele, diga o que combinou.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Demonstração de FOW Empty
MensagemAssunto: Re: Demonstração de FOW   Demonstração de FOW EmptyDom Abr 25, 2010 7:14 am

O que tinha falado com ele era que ia combinar melhor contigo, ele disse 2ªf às 14h dia 3/5/2010 ou na semana que vem, convinha combinar tambem com o didelet (em minha opinião) visto ele ter um exército. Para só não me dá muito jeito às 4ªf, no resto dos dias só a partir das 20h45/21h00...
Ir para o topo Ir para baixo
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Demonstração de FOW Empty
MensagemAssunto: Re: Demonstração de FOW   Demonstração de FOW EmptySeg Abr 26, 2010 1:14 am

Para mim a melhor altura é sem dúvida o fim de semana, sendo sábado o melhor dia. Até pode ser de manhã, tipo 11:00.

Ou depois de almoço no clube dos fuzileiros para emborcar umas minis. Mas montado só tenho 3 shermans do starter e só 1 deles pintado.

Durante a semana é complicado porque só saio do trabalho às 17:00 e tenho a miúda doente.
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Demonstração de FOW Empty
MensagemAssunto: Re: Demonstração de FOW   Demonstração de FOW EmptySeg Abr 26, 2010 3:50 am

Em termos de logistica, seria muito mais fácil ser na Guilds.
Claro que à segunda está fechada, por isso esse dia está fora de questão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Demonstração de FOW Empty
MensagemAssunto: Re: Demonstração de FOW   Demonstração de FOW EmptySeg Abr 26, 2010 6:13 am

Shocked não tá fácil, ao sábado é complicado por causa do bules e o bender este fds deve tar na AM, de certeza.

Question
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
Admin
Toze


Mensagens : 581
Data de inscrição : 03/12/2009

Demonstração de FOW Empty
MensagemAssunto: Re: Demonstração de FOW   Demonstração de FOW EmptySeg Abr 26, 2010 8:02 am

Por mim deviamos esquecer esta semana e começar a pensar na primeira de Maio, que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
https://wargamesms.forumeiros.com
didelet

didelet


Mensagens : 629
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul

Demonstração de FOW Empty
MensagemAssunto: Re: Demonstração de FOW   Demonstração de FOW EmptySeg Abr 26, 2010 9:05 am

por mim tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno

nuno


Mensagens : 1437
Data de inscrição : 19/04/2010

Demonstração de FOW Empty
MensagemAssunto: Re: Demonstração de FOW   Demonstração de FOW EmptySeg Abr 26, 2010 9:05 am

por mim tudo bem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Demonstração de FOW Empty
MensagemAssunto: Re: Demonstração de FOW   Demonstração de FOW Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Demonstração de FOW
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Data para a demonstração de FOW
» Demonstração de Warhammer Fantasy
» Demonstração na Gulds and Gangs - 23/05/2010
» Preparar uma demonstração WHFB e W40k
» Demonstração dia 22/04 - Loja Guilds And Gangs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wargames Margem Sul  :: Comunidade :: Eventos-
Ir para: